1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. INUYASHA as Melhores ❤️

Lista de leitura INUYASHA as Melhores ❤️

Lista criada por: Lulumaru
36 histórias
escrita por charllottnawar
Fanfic / Fanfiction Trent
Em andamento
Capítulos 132
Palavras 891.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Sobrenatural, Suspense
Em Murata, Lin espera pelo regresso de Sesshoumaru e se dedica arduamente, durante anos, a se tornar capaz de segui-lo. A fama de sua beleza e de suas diversas habilidades logo corre pelos vilarejos vizinhos, até mesmo por feudos mais abastados. Mas Lin nem mesmo cogitava as muitas propostas que lhe eram feitas, sempre focada em seu objetivo maior: o de viver com o poderoso youkai. No entanto, já com 18 anos de idade, ela descobre que as intenções de Sesshoumaru não são as mesmas que ela sustentou durante os anos de espera. Ao se dar conta de que todos os seus esforços haviam sido em vão, ela decide deixar os amigos de Murata e os sonhos de outrora, e embarcar numa jornada de reconhecimento de sua essência. Nessa jornada, porém, conhecerá muitas pessoas, criaturas e lugares diferentes, fará grandes amigos, redescobrirá o amor, reencontrará seu antigo sonho e descobrirá os propósitos de sua existência.
  • 241
  • 1.435
escrita por SonaaBuvelle
Fanfic / Fanfiction Ponto fraco
Concluído
Capítulos 44
Palavras 176.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Rin Himura era uma simples estudante do colegial que levava uma vida monótona, mas tudo mudou quando seus pais precisaram mudar de cidade e ela foi transferida para uma outra escola.
Lá ela conheceu Sesshoumaru Taishou, rapaz pelo qual se apaixonou, mas havia um problema nisso tudo: ele era seu professor de física.
  • 148
  • 435
escrita por eveelima
Fanfic / Fanfiction Endlessly
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 77.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
[Essa história é uma continuação de Unintended. Necessário ler a primeira para entender grande parte do plot.]

Tudo aquilo pelo o que eles lutaram estará prestes a desmoronar?

Sessh/Rin
  • 99
  • 96
escrita por Psycho-sama
Fanfic / Fanfiction 60 Dias Para o Amor
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 246.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Sem querer, Kagome acaba embarcando em um treinamento com o youkai mais frio e indiferente que ela conhece. Graças à Toutousai e um presente dado pelo mesmo, a miko terá que aguentar o péssimo humor desse Inu youkai irritado - uma vez que fora "obrigado" a aceitar o pedido do ferreiro -, e deixar de lado os péssimos hábitos dele,para conseguir aprender a como manusear o presente que Toutousai a dera.
Mas como Kagome vai reagir ao ver que aquele Dai-Youkai que ela julgava ser sem coração, também sabe ser atencioso à sua maneira, quando quer?
Vai ela, aguentar passar algumas semanas na presença desse belo youkai, e não cair aos encantos dele?
Ou será ela quem vai encantá-lo?
  • 544
  • 462
escrita por Okaasan
Fanfic / Fanfiction Nem por Meio Milhão de Libras!
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 225.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"— Você reclama tanto dessa Rin, Sesshoumaru — comentou Naraku, trancando a porta da coordenação. — Acho que você está se apaixonando por ela.
— Eu?! Nunca! Eu a odeio! Nem se me pagassem meio milhão de libras! E quem deve estar apaixonado é você, estúpido. Todo dia você vem falar mal daquela Kikyou.
— Tá ficando louco? Eu detesto aquela mulher!
— Vamos apostar, então?
Então, Sesshoumaru e Naraku se encararam à porta do Instituto Craddock. Este último parecia surpreso com a proposta inusitada de seu amigo.
— APOSTAR?!
— Isso, apostar! — e Sesshoumaru sorriu, confiante. — Apaixone-se pela Kikyou até o fim dessa pós-graduação e terá que me pagar meio milhão de libras.
— Oh. Então é isso... — Naraku também sorriu. — Vou adorar receber essa grana quando VOCÊ me aparecer dizendo que está caidinho pela menina Rin.
Os dois se olharam, desafiadores, em pleno centro da Cidade de Londres. Disseram em uníssono:
— ACEITO!"

Sesshoumaru&Rin — Naraku&Kikyou. Dois romances paralelos e malucos de um jeito que você nunca leu.
  • 162
  • 446
escrita por Psycho-sama
Fanfic / Fanfiction Youkai
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 219.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Kagome, agora, vive em sua Era, levando sua vida normalmente como sempre desejara que ela fosse. Não havia mais viagens no tempo, não havia mais uma busca desenfreada por uma joia poderosíssima, chamada Shikon No Tama, nem mesmo lutas contra youkais assustadores.
Mas outra vez ela se vê tendo que lidar com uma força maligna, quando um poder antigo retorna a vida, lembrando-a que, talvez, suas obrigações como miko ainda não tenham acabado. E que com sorte, a emoção e adrenalina que ela deixara de sentir há alguns anos, volte com tudo outra vez, para arrancá-la da mesmice em que se soterrara.
Como Kagome poderia lidar com o fato de que, mesmo as coisas começando a parecer como antes, não o seria daquela forma nunca mais?
Sentimentos conturbados, apagados e esquecidos; sentimentos que ela julgou jamais sentir, começavam a surgir dentro dela, e Kagome não poderia escapar. Estava sob a mira de um grande evento.

(Sesshoumaru --> Kagome)
  • 357
  • 376
escrita por JessicaMBO
Fanfic / Fanfiction Lupinos
Concluído
Capítulos 35
Palavras 178.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Em um mundo onde clãs de lupinos , vivem em eterna disputa , Sesshoumaru recebeu a grande responsabilidade de ser seu alpha. O guia do clã mais poderoso entre sua raça, os Taisho. Diante de uma fatalidade , foi obrigado a tomar posse de seu domínio.
Neste mesmo dia , sua mãe encontra um bebê. Uma linda e frágil garotinha , que será incluida neste clã poderoso. Porém com o passar dos anos , sua verdadeira origem será posta a prova , e será que seu protetor conseguirá protege-la?
Será ela humana , lupina ou algo mais?

Sua doçura e fragilidade será testada ao extremo quando em uma noite , uma traição lhe acomete. Sangue será derramado , instintos primitivos aflorados . Paixões suprimidas e reveladas. Mágoas e rancores a serem superados.

As diferenças , às vezes são necessárias.
  • 270
  • 855
escrita por Pifranco
Fanfic / Fanfiction Meu Segredo com um Youkai
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 172.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de tanto ser rejeitada pelo meio-youkai que amava, Kagome toma a decisão de que sua primeira noite, seria entregue à alguém que merecesse, e não somente, para quem ela amava e não a correspondia. Um Youkai-lobo, é o escolhido para ser o primeiro homem em sua vida, e enquanto não eram tomadas decisões acerca deste assunto, eles aproveitaram os momentos juntos, de uma maneira inesquecível. Muito tempo passou, Kagome voltou para sua Era, retomando seus projetos e desistindo do óbvio, só que ela não imaginava, que o destino iria surpreendê-la com um inusitado desfecho.
"Nem sempre o primeiro amor, é o amor da sua vida".
  • 300
  • 518
escrita por JessicaMBO
Fanfic / Fanfiction A marcada - um conto Sesshoumaru e Rin
Concluído
Capítulos 42
Palavras 142.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica
- Você não pode fugir, se o fizer sabe das consequências. Sua família deve isso a mim. Você é minha!.

Um dilema do passado mesmo depois de séculos ainda pesa sobre o sangue da família Mizuki. Agora cabe a jovem herdeira da família, Rin pagar pelos erros dos seus antepassados sendo uma serva leal de um conde misterioso.

Será que ela conseguirá viver com esse monstro?
Confira nessa história de Sesshoumaru e Rin.
  • 695
  • 1.029
escrita por MisakeRan2 e Senpai_nii
Fanfic / Fanfiction Império de Pedra
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 71.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
O Japão é um dos maiores polos industriais do mundo, e em meio às maiores empresas de tecnologia uma se destaca acima das demais. O conglomerado Taisho cresceu de forma meteórica no mercado financeiro como ninguém e muito disso se deve aos esforços de Inu no Taisho e de sua afilhada nos negócios Kagome Higurashi.
Kagome é vice-presidente de recursos humanos das empresas Taisho, a onde desenvolveu uma linha de trabalho única que ajuda e incentiva seus funcionários. Com um lindo sorriso e seu jeito doce não há coração que resista a bela Kagome, mas seu passado esconde traumas que nem o mais brilhante dos sorrisos pode apagar.
Enquanto isso o filho mais velho de Inu no Taisho volta ao Japão depois de 20 anos, no exterior onde estudou e se preparou para assumir ao cargo de vice-presidente financeiro da empresa do pai. Criado com amargura e rancor contra seu pai, Sesshomaru volta com o ideal de tomar seu lugar por direito, e não vai poupar esforços para conseguir o que quer: - ser o presidente das empresas Taisho - e para conquistar seu objetivo Sesshomaru está ansioso para passar por cima de seu pai e seu meio-irmao Inuyasha. Mantendo uma expressão fria em seu rosto e desprezando a todos, se julgando um homem sem sentimentos.
Mas o que esses dois jovens não imaginam é que Inu no Taisho está determinado a unir os dois, contando com a ajuda de alguns bons amigos e trapalhadas de outros, essa estória reserva muitas surpresas.
  • 142
  • 168