Lista de Leitura: Irei ler

Lista criada por: ~
83 histórias
Fanfic / Fanfiction Daddy - Imagine Jeon Jungkook
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
A prima de Jungkook que veio da cidade grande passará as férias na casa do mesmo, com seus tios que são afastados da cidade, depois de longos anos. Os primos estavam irreconhecíveis para si mesmos, ambos mais maduros e atraentes, diferente da última vez que se viram, que eram apenas crianças. E, aproveitando que estavam sozinhos por dois dias devido à saída dos pais para visitar à avó do garoto, juntamente com o desejo eminente em ambos corpos, o que aconteceu, já é previsto.
  • 549
  • 53
Fanfic / Fanfiction My Little Ballerina
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jungkook era apenas um jogador ou melhor, o capitão do time de basquete e filho do treinador, e era completamente apaixonado pelo baixinho que dançava balé. Admirava o mais novo porém mantinha-se distante daquele ser puro e inocente, por causa de seus amigos que adorava implicar com o menor. Odiava ver o rostinho triste do Park, mas as pessoas insistiam em fazer bullying com o garoto, seu garoto. Mas tudo isso iria mudar pois Jeon Jungkook nunca mais iria deixar seu pequeno sofrer e ainda mais quando soube que o menor estava gerando um filho seu em seu ventre, Jeon cuidaria dele e o amaria apesar dos obstáculos, ele tomaria Park Jimin e seus filhos para si e daria sua vida por eles se fosse necessário.

Kookmin || Bottom!Jimin // Top!Jungkook || Mpreg || +18
  • 1.445
  • 273

Mystic escrita por ~francischini

Fanfic / Fanfiction Mystic
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Durante sua mudança para seu novo apartamento, Jimin encontra um livro antigo, junto com todos os outros. Ele o pega, lê e diz que, "é tudo bobagem". O livro continha histórias fantásticas,místicas e improváveis.

Ele nunca de fato se importou com o que estava escrito ali,jogou o fora, e relaxou. Mas, a partir do momento em que sensações estranhas começam a se manifestar, que ele começa a se arrepender do feito.

"-Jungkook-ah... - Jimin gemia em seu ouvido, trazendo sensações desconhecidas para ele. - Você não pode ser humano! - Ele exclamou,enquanto batia seu próprio corpo no quadril de seu parceiro.
Jungkook comprimiu levemente os lábios,com vontade de dizer que,sim, ele realmente não era humano. Mas tudo que fez foi abrir um grande sorriso, e continuar com a atividade ali exercida."

[JIKOOK\+18]
  • 100
  • 26
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Desde cedo JungKook fora ensinado que o mundo era apenas de uma jeito: ele era inferior ao seu Dominador, deveria obedecê-lo acima de qualquer coisa, fora criado para isso e assim deveria seguir.

Então aparece Park Jimin, um homem que o ensina que o mundo não era daquela maneira, que o mostra sentimentos e que desperta o amor em JungKook, que conhecia apenas disciplina e submissão.

Ele ainda o teria em meio aos seus lençóis, contudo por amor e nada mais que isso.

Entretanto, a ganância e mentiras poriam o amor de ambos em prova.
  • 1.257
  • 130

Animals escrita por ~ParkHoseokzinha

Fanfic / Fanfiction Animals
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Yaoi (Gay)
Jeongguk tentava negar a todo custo, tentava dizer que nenhum dos toques cálidos e quentes do Park o afetavam... Mas era pura mentira, ainda mais quando faziam como animais irracionais. Quando o corpo de ambos sucumbiam, transbordando-se em um só... Por que os dois se desentendiam, mas se davam tão bem quando Jimin estava dentro de Jeongguk...
Naquela noite, e em todas as que Jimin desejar, Jeon será caçado...Caçado como um animal.

"Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei vivo
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir o seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby."
  • 294
  • 18
Fanfic / Fanfiction Just a Little Sweet
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Capítulos curtos]

Um relacionamento a sete... Quem pensaria não?

Mas a origem, vem das coisas mais tristes (ou belas) que você já imaginou.

Sessão doçura

{A.B.O.} {Hybrid} {Mystic}

(episódios de um relacionamento a sete, entre 2 ômegas, 2 híbridos, 2 alfas e 1 vampiro)
  • 88
  • 17
Fanfic / Fanfiction Dear Boyfriends
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
JungKook era inseguro, e ainda dormia na ponta da cama. Suga era preguiçoso e ocupava com colchão todo. E NamJoon usava os namoradinhos de cama, e, anos mais tarde, usaria o carpete para isso.





((Presente extremamente atrasado para @Bae_Suga))
  • 76
  • 5

Nightmare escrita por ~NamjoonIced

Fanfic / Fanfiction Nightmare
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Onde começa o amor? Ele é algo que nascemos conhecendo ou que aprendemos a cultivar com o tempo? Seria possível alguém nascer destinado a amar alguém que ainda vai ter de conhecer? E se um acidente puder selar o destino de duas pessoas completamente desconhecidas? Essas pessoas serão capazes de se amar acima de tudo desde o começo ou ainda terão que enfrentar grandes obstáculos tanto individualmente quanto em conjunto?

Yoongi e Namjoon perderam, respectivamente, a mãe e o pai em acidentes de carro. Mas o que liga os dois no meio disso tudo?

{ yaoi | Namgi/Sugamon | +18}
  • 41
  • 34