Lista de Leitura: Irei ler

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 291.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 5.140
  • 2.557

Threat of Fate escrita por ~IAmCrazy

Fanfic / Fanfiction Threat of Fate
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
"...Recentemente meus pais receberam uma ligação da minha bisa, Heloise, direto dos Pierce, dizendo que meu avô queria me conhecer, que mesmo minha mãe sendo uma traidora, eu era parte do trono Pierce, querendo ou não. Disse que se eu não fosse até ele, ele faria nossas vidas um inferno. Não quero meus pais passando por isso novamente. Já tiveram que lidar com Lírion enquanto minha mãe esteve grávida e foi o suficiente.
—Algo nesse meio. – Dei ombros deitando minha cabeça no ombro de Nate, ele era a única pessoa que podia acalmar meus dois lados, não apenas por causa de seu dom, mas por ser apenas ele. Crescemos juntos, entendemos um ao outro melhor que qualquer um. —Não quero ir até aos Pierces, mas também não quero que meus pais passem pelo inferno que meu avô causa sempre que aparece.
—Não tem que ir May. – Ele encostou sua cabeça a minha. —Seus pais disseram isso, eles já lidaram com Lírion uma vez, podem fazer isso novamente caso você não queira lidar com eles.
—Não. – Me ergui entrando novamente no quarto, Nate me seguiu quieto, sentou na beirada da minha cama me observando. —Não vou trazer esse inferno pra vida deles de novo Nate, não posso fazer isso com meus pais. – Andei de um lado para o outro no cômodo, nervosa.
—Eles te amam Maya, fariam tudo de novo se fosse preciso. – Disse sério, sim, eu sei que eles fariam tudo por mim, mas não vou permitir que algo aconteça com meu pai novamente, como houve anos atrás poucos antes de eu nascer. Minha mãe não aguentaria lidar ao perder ele, nem vice-versa.
—Eu vou até os Pierce. Já decidi. – Parei respirando fundo, Nathan não disse uma palavra, parecia pensar.
—Se você vai, vou com você. – Ele levantou me assustando, neguei afastando rapidamente dele..."


| BÔNUS DE MSSH E BASTARD |
  • 230
  • 50
Fanfic / Fanfiction Reincarnated Love
Terminada
Capítulos 31
Palavras 54.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Minha vida sempre foi um inferno por causa do meu pai. Ele nunca foi capaz de me fazer sorrir, só derramar lágrimas. Tive um namorado mas descobri que ele me traiu com a garota que eu mais odeio na escola, conto apenas com meus amigos Jung Kook e Mariana pra me alegrar. Mas um certo dia trombei com um garoto estranho, e somente com alguns minutos ele foi capaz de mexer comigo de uma forma louca. Tenho diversos sonhos envolvendo duas pessoas desconhecidas, eles aumentam ainda mais depois de trombar com esse garoto de olhos puxados. Isso torna tudo mais maluco ainda, o que Jimin tem a ver com esses sonhos?

*capa nova*
  • 780
  • 164
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.050
  • 2.374