Lista de Leitura: Irisfreitas Lista de leitura

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Apenas Uma Escolha ( Imagine BTS )
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 77.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo
S/N seria uma ômega com 17 anos comum, se não fosse filha dos reis da Coréia do Sul, Suho(Appa) e Yixing (Omma), o que a torna uma princesa e o fato de que a pequena ômega não ter um alfa.
Novamente um novo problema ocorre envolvendo a família real. Como a pequena S/N não tinha um alfa a preocupação da família era de que os súditos soubessem a notícia de que a filha caçula da família real não ter um parceiro, seria o motivo de países aliados da Coréia do Sul desfazerem a aliança por algo que pertence a vida pessoal de qualquer ômega. Mas independente da decisão dela, ela teria que se casar com um alfa, que ela escolhesse para ser seu companheiro o resto da vida.
= = = = = = = = = = = = = = = =
Jeon Jeongguk era um alfa lúpus (algo raro de acontecer, pois a chance de um alfa ser um lúpus era 1/100.000), com apenas 21 anos o rapaz era um dos maiores empresários de Busan, além de ser filho de um dos conselheiros e melhor amigo o rei. O garoto era famoso também pela sua beleza, estava entre os 15 empresários mais bonitos e bem renomados da Ásia. Jeongguk era uma pessoa perfeccionista ao pé da letra, e procurar um(a) ômega para se casar era algo que ele fazia desde seus 17 anos. Cansado de procurar pelo (a) ômega concorda com o que os pais haviam proposto e aceita um casamento arranjado.
= = = = = = = = = = = = = = = =
Min Yoongi também era um alfa lúpus de 26 anos, por fora uma pessoa elegante, carismática e simpática envolvendo assuntos empresariais, mas quando o assunto era ômegas ele se tornava perfeccionista e possessivo. O jovem alfa era dono das empresas Min, além de ser sócio das empresas Kim e ter posse de uma das maiores empresas dos Estados Unidos. Diferente de Jeongguk e S/N seus pais não o obrigava a se casar e ter filhotes, a procura por um(a) ômega era de livre e espontânea vontade.
= = = = = = = = = = = = = = = =
O destino desses jovens mudam com Apenas Uma Escolha
  • 179
  • 76
Fanfic / Fanfiction Uma simples amizade! (Imagine Jimin)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 14.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
~oiie
meu nome é _______ ,tenho 14 anos e moro aqui no Brasil! Meu melhor amigo, Jimin, mora na Coréia do Sul, mas mesmo com a distância, nos damos muito bem! Eu gosto muito dele, mas depois do que aconteceu, parece que eu estou sentindo algo que não é só amizade...
  • 58
  • 50
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 159.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 12.277
  • 12.014
Fanfic / Fanfiction Naruto século XXI
Terminada
Capítulos 84
Palavras 130.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
O que você faria se acabasse acordando num lugar diferente ou melhor num mundo que não é seu!?
Roberta uma adolescente comum, enfrenta problemas como qualquer garota da sua idade, estudos, amores ...
Após uma confusão com sua amiga, acaba com sua vida modificada por conta das circunstâncias e se vê ligada ao mundo que não é dela ou melhor o mundo de Naruto que para ela só existia em anime e Mangá...
Como ela irá lidar com tudo isso, lidar com seu jeito Ninja de ser?

Como seria Naruto Século XXI?!
  • 102
  • 148
Fanfic / Fanfiction Entre tapas e beijos
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico)
Lucy Heartfilia é uma garota que não leva desaforo para casa, ela foi expulsa do seu antigo colégio e por causa do seu pai foi transferida para o internato Fairy Tail.

Lá ela faz amigos, inimigos e também conhece Natsu Dragneel, o rapaz mais temido do colégio.

O que vai acontecer nesse encontro entre Bad Boy e Bad Girl?
  • 74
  • 58
Fanfic / Fanfiction O Popular E A Suicida
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 38.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela, a garota excluída por todos.
Ele, o garoto mais desejado do colégio.
Ela, a garota julgada ser estranha
Ele, o popular da escola
Ela, já teve seu coração partido.
Ele, fica com as garotas por diversão

Ambos totalmente diferente, será que ela conseguirá mudar o coração desse jovem garoto?


(Não sei escrever sinopse T^T)
  • 386
  • 550
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.500
  • 3.850
Fanfic / Fanfiction Coração Partido Jikook
Terminada
Capítulos 76
Palavras 62.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela
Jimin e um garoto de 17 anos, se mudou para Seul aos 10 anos de idade com sua omma e seu appa, lá ele conheceu Jin e Yoongi seus melhores amigos, bom... e Taehyung que também e seu melhor amigo, ele era legal com todos os amigos da escola, menos com Jung-Kook eles se odiavam.

JungKook e um garoto de 17 anos, morou em Seul sua vida toda com sua omma e seu appa, ele estuda com seus dois melhores amigos Hoseok e Namjoon, e um dos garotos mais populares da escola. Ele também e amigo todos menos de Park Jimin, Jeon nunca gosto de Jimin.

Como duas pessoas completamente diferentes podem se amar mesmo se odiando?
  • 322
  • 297