1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Irmandade

Lista de leitura Irmandade

Lista criada por: Frostway
6 histórias
escrita por Carol_Pri
Fanfic / Fanfiction Love Against Pleasure!
Em andamento
Capítulos 111
Palavras 178.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Clarissa é uma estudante universitária comum, de 22 anos, que vive uma vida pacífica, apesar de seus dilemas amorosos e principalmente, sexuais.
Ela acredita ser frígida e com medo de perder o atual namorado, por quem se diz completamente apaixonada, decide procurar ajuda especializada: um renomado terapeuta sexual.
Afinal de contas, no que isso poderia dar errado, não é mesmo?!
  • 49
  • 451
escrita por NatyChristy
Fanfic / Fanfiction Laços Criminais. EM REVISÃO.
Concluído
Capítulos 99
Palavras 669.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Meu nome é Skyle Linton. Antes apenas uma criança inocente que era tratada como um lixo pela própria mãe por motivos que até hoje eu não entendo. As coisas começaram a mudar de mal para pior quando os abusos na minha infância se tornaram mais frequentes... Mais brutais!

Eu me vi fugida nas ruas, um lugar nada apropriado para crianças, mas eu consegui sobreviver. Legal né? E aqui estou eu, meus queridos! Uma completa ferrada nesse buraco chamado sociedade.

Mas as coisas começaram a se tornar interessantes, dando COMPLETAMENTE errado, quando eu conheci alguns indivíduos que a minha cabecinha oca não foi muito incapaz de identificar como suspeitos.

E o que eu não sabia é que eles mudariam a minha vida de todas as formas possíveis.

Um jogo muito perigoso começou e logo as cartas terão de ser postas à mesa. Segredos serão revelados, tragédias do passado virão a tona causando dores maiores ainda. E aqueles que estão do outro lado não vão poupar ninguém!

Resta saber se... Eu terei forças para aguentar mais um demônio.
  • 76
  • 323
escrita por Little_Sunflowers
Fanfic / Fanfiction Academia Wonderland
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Após acidentalmente machucar uma de suas colegas, a feiticeira Serafina entra em um internato que promete resolver suas dificuldades em questões mágicas ao mesmo tempo em que a leva para uma jornada de descobertas sobre o passado e segredos de seu próprio mundo.
  • 36
  • 170
escrita por Little_Sunflowers
Fanfic / Fanfiction Amor e churras! - Kyojuro Rengoku(one shot)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Faz mais de um ano que você e Kyojuro Rengoku estão namorando, vocês passaram por muita coisas enquanto estiveram juntos. Naquele dia apenas queria comemorar da melhor maneira: com churras!
  • 14
  • 5
escrita por aninha_2112
Fanfic / Fanfiction A Cidade Perdida
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 26.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com os numerosos levantes contra a realeza, um pequeno condado foi atacado pela coroa, ao ser considerado rebelde, sendo praticamente exterminado. Nesse ataque, Eleanor acabou se separando de seus irmãos — Vivian e Elliot — forçada a servir o Rei que fora o responsável da morte de seus pais. Três anos se passaram, e apôs toda a tortura física e emocional ao qual fora submetida, finalmente foi encontrada por seu irmão mais velho, Elliot que achava estar morto. Ele a levou para o novo centro rebelde para que se recuperasse de seus traumas.
Ao se ver por fim "em casa" e livre, suas antigas feridas começaram a cicatrizar, e ao conhecer Ethan, tudo mudou. Ele a fazia se sentir viva e feliz, mas ao mesmo tempo, despertava lembranças que a aterrorizavam e há tanto tentava esquecer. Será que era capaz de deixar todo aquele sofrimento de lado e se permitir amá-lo?
Porém, enquanto lutava contra seus próprios sentimentos, uma guerra contra a realeza era travada, canalizando a maioria de sua energia para ela. A aparição de uma antiga profecia e a responsabilidade que carregava não pareceu aliviar seu conflito interno, e a jovem se viu presa entre fazer o que era certo e o que seu coração lhe dizia para seguir. Será que Eleanor conseguirá escolher o caminho certo em meio a tantos desafios?
  • 19
  • 40
escrita por Victoriano
Fanfic / Fanfiction Forget - Memories
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 77.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
A dor e o esquecimento nunca haviam sido tão mal vistos. Beber para esquecer, já diziam. Carter, como um bom quase alcoólatra utiliza-se com frequência desse ato de beber e perder a memoria para se sentir melhor. Para aliviar seus problemas com o trabalho, com sua vida pessoal em frangalhos e com suas emoções instáveis.

Era apenas um resumo de tudo o que sentia.

Não deixava de ser uma dura verdade, entretanto. Tantas coisas haviam acontecido em tão pouco tempo e tudo a sua volta desmoronou como um deslizamento emocional.

Mas a dor e o esquecimento realmente não haviam vindo em um bom momento no outro dia quando amanheceu na cama daquele desconhecido. Quem era aquele homem? O dono daqueles olhos turquesas?

Por mais que quisesse descobrir ainda tinha seus receios. Afinal, quebrado e sozinho. O que Carter não esperava era que o encontro com aquele homem teria uma reviravolta na sua vida, um revés de sentimentos e uma mudança.

Mas seria uma mudança boa?
  • 32
  • 101