Lista de Leitura: Isa453bella Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction O chefe da minha mãe (Jikook)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 32.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Por um lado:

Jeon Jungkook era um grande empresário, aos 26 anos já era um dos homens mais ricos do mundo.

E do outro temos:

Park Jimin, de 20 anos filho da governanta de Jeon, seus pais morreram quando ele tinha 19 anos, ela o criou desde criança, Jimin morava com seu pai desde a infância por isso nunca conheceu ou visitou a casa de Jeon.


Muitas coisas podem acontecer, novas descobertas...
Amores ;)
  • 378
  • 170
Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams (Jikook)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Park Jimin é um empresário de apenas 23 anos, ele acabara de receber a triste mensagem pelo seu namorado, ou EX namorado dizendo que queria terminar, o belo casal de MIn yoongi e Park Jimin aonde todos buscavam exemplos acabou e ainda por mensagem de texto.. O que ele poderia fazer em uma situação dessas? certamente beber..

Jeon Jungkook um estudante de faculdade de psicologia esta voltando de Busan, e acabara de ver que seu lindo e perfeito namorado o traiu na sua própria casa, Kim Taehyung o traiu com Jung Hoseok seu melhor amigo, que flagra mais emocionante.. O que ele poderia fazer em uma situação dessas? certamente beber...

O bar mais próximo para os dois seria maravilhoso para afagar as suas magóas, já que a inteção era se embebedar é claro, ate que Jeon Jungkook viu alguém que o fez lhe despertar sentimentos em meio aos turbilhões de emoções que estara sentindo.. Jimin depois de 3 copos de bebida que já era o suficiente resolveu ir a pista até se esbarrar em alguém que mudara sua vida e que despertara sentimentos ao meio desse caos que está vivendo..
  • 59
  • 23