Lista de Leitura: IsabelleHope Lista de leitura

Lista criada por:
14 histórias

Imoral escrita por PepperInk

Fanfic / Fanfiction Imoral
Terminada
Capítulos 51
Palavras 112.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cinco anos! Será que ele não entende que cinco anos nos separam e, ainda mais, nossas posições? Ele é brincalhão e sem um pingo de responsabilidade, quer ser o centro das atenções em todos os lugares por onde passa. Porém, dono de uma bela voz e, admitindo ou não, proprietário de um dos corpos mais bonitos que eu já vi.

Desde o começo, quando deparei com aquele rostinho de menino, na hora percebi a malicia em seus olhos. A verdade, é que eu nunca pensei que um adolescente pudesse ser tão “imoral” quanto Park Jimin.


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
Quando precisarem de capas, não hesitem em falar com essa linda <3
Nick do perfil: camilaflins
  • 10.616
  • 2.222
Fanfic / Fanfiction BTS no whatsapp (Imagine BTS)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 7.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Imagine você em um grupo do whatsapp com BTS. Isso ia ser bom ou ruim?

...
  • 511
  • 351
Fanfic / Fanfiction Um amor para não se esquecer... (Imagine rap monster)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 10.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Ela estava meio doente eu estou sem oque fazer eu não quero que ela morra mais oque eu eirei vazer.......
  • 56
  • 21
Fanfic / Fanfiction More Than One Night
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Como se as consequências não fossem me pegar de surpresa na manhã seguinte, nosso caso de uma única noite acabou se transformando em um hábito mal resolvido, toda a vez que sentíamos a sede de um pouco do nosso próprio remédio. Era o que Namjoon significava pra mim, um antídoto que servia para me lembrar de que o ruim se tornaria bom se em uma noite comum, em um dia qualquer ele estivesse ocupando o outro lado da cama.
  • 43
  • 26
Fanfic / Fanfiction You are worth it (Imagine J-Hope - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Andar por aquela sala e ver que ela estava tão diferente, começando pelos porta-retratos já que precisei retirar todos que pudessem deixá-la confusa, o acidente deixou a pior sequela em minha mulher. A amnésia.

Suspirei tentando manter a calma, olhei minha mão esquerda, em meu dedo anelar, a aliança que tem o nome dela gravado por dentro, assim como a dela tem o meu. Tudo por causa de uma tempestade, praticamente implorei pra que ela não saísse, mas ________ sempre foi teimosa cabeça dura. Resultado? Um acidente grave que a deixou desacordada por uma semana inteira.

Por um momento meu coração parou e eu sei que só voltaria a funcionar quando seus olhos abrissem só que a dor não acabou ai, quando meu pedido finalmente foi atendido e pude ser seus olhos novamente, veio a outra bomba, a pergunta que eu vi apenas em filmes com ela na TPM. Quem é você?

O silêncio dentro do cômodo era pesadíssimo, decidi sair sem responder por que eu tenho certeza que não conseguiria sem desabar a sua frente. Contei aos meus sogros e ambos me abraçaram sentindo minha dor. Ela se lembrava deles, só não se lembrava dos momentos que passamos juntos durante os últimos seis anos, os beijos, os carinhos, os filmes que assistimos juntos, os pedidos de namoro e casamento. Nada..."
  • 1.118
  • 57
Fanfic / Fanfiction Hunted (Imagine Rap Monster - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.720
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"..."Te espero no lugar de sempre, quarto número cinquenta, não me deixe na mão dessa vez baby"

Sorri de canto saindo do veículo, tranquei com o alarme e subi um lance de escada chegando a um corredor, caminhei olhando os números de suas portas, quando o que eu queria surgiu sorri de canto sentindo minha calcinha molhada.

Abri lentamente a porta vendo a luz do quarto baixa, iluminado apenas por um abajur, entrei fechando a porta e a trancando, encostei nela vendo o responsável pela mensagem sentado em uma poltrona todo relaxado com as pernas abertas. Ele sorriu retirando seu boné o jogando no chão.

—Vejo que cumpriu o que pedi bonita. - Sua voz rouca fez uma eletricidade subir por meu corpo. Ele levantou a caminhou lentamente até mim, sua mão se enrolou em meus cabelos o retirando do pescoço, senti seu nariz passando por minha pele me causando arrepios. —Tão malditamente cheirosa. - Sussurrou soltando ar, segurei seus braços fechando os olhos..."
  • 789
  • 36
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you (Imagine Jay Park)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Por que está afastando ____________? - O sorriso ainda brincava em seus lábios, minha vontade era morder. -Ah, vamos lá bonita. - O moreno ficou de joelhos na cama perto de mim, pude ver algumas gotas de água passando por seu peito, abdômen e parando na toalha.

-O-O que estou fazendo aqui? Isso é um sonho? - Perguntei rápido vendo ele rir baixo, apoiou suas mãos na cama me deixando presa entre elas, arregalei de leve os olhos, ele desceu o olhar por todo meu corpo e voltou pra boca.

-É seu maior desejo bonita. - Sussurrou abaixando mais, seu peito encostou em meus seios, eu estava com a mesma camisa, é mesmo um sonho? Foi até meu pescoço espalhando beijos lentos e molhados por minha pele. Senti seus dentes marcando-me com intensidade, fechei os olhos tentando empurrá-lo.

-Jay... sai. - Murmurei com a voz alterada. Uma das mãos dele foi até minha cintura e entrou por baixo da minha camisa, ao sentir seu toque, minha pele toda arrepiou.

-Quer mesmo que eu saia? - Encostou nossas testas, minha respiração estava desregulada por conta de tudo tão repentino. Jay roçou seu lábio no meu e em seguida o mordeu puxando de leve, foi passando seu nariz por meu queixo, mandíbula e pescoço. Respirei fundo apertando minhas mãos no lençol.

Meu cérebro implorava pra que eu saísse dali mas meu corpo não obedecia as ordens, já que é tudo um sonho decidi aproveitar. Passei minhas mãos pelas costas do Jay deixando algumas marcas das minhas unhas. Fechei os olhos sentindo finalmente sua boca na minha..."
  • 995
  • 37
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman (Imagine Jimin - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...Enquanto procurava alguma roupa no guarda-roupas, senti dois braços rodando minha cintura e beijos demorados foram deixamos em meu ombro. Sorri voltando a posição normal segurando as mãos da pessoa.

-Por que já está acordada? - Sussurrou com a voz mansa de sono.

-Acordado desde quando? - Perguntei respirando fundo. Virei de frente com Jimin o vendo pensar um pouco.

-Foi enquanto você estava parada feito boba na porta do banheiro. - Revirei os olhos ouvindo sua risada alta. -O que estava pensando hum?..."
  • 957
  • 26