1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. isakurauchiha Lista de leitura

Lista de leitura isakurauchiha Lista de leitura

Lista criada por: isakurauchiha
2 histórias
escrita por CharliePink
Fanfic / Fanfiction Sasusaku, além do tempo...
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Mistério
Olá, nossa história se passa pouco tempo depois do casamento de Naruhina, já que foi assim que Naruto se finalizou. Essa é a minha tentativa, quase que desesperada, de desenvolver Sasusaku, como de fato um casal.

Obs: todos os personagens que se formaram na academia ninja, junto com Naruto, nasceram no mesmo ano. Tendo como diferença apenas a data de aniversário (dia/mês), sendo assim, por ter nascido em 28/03, Sakura é quase 4 meses mais velha que Sasuke, que nasceu em 23/07.

Obs: acredito que Naruhina, tenha se casado no final de março, na primavera, aproximadamente, na data do aniversário de Sakura. Por isso o Sasuke lhe manda um falcão com um bilhete de parabéns!
  • 78
  • 40
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Alguém para Amar.
Concluído
Capítulos 5
Palavras 20.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sasuke não conseguia definir quando, mas ao longo daquela guerra algo havia despertado dentro dele, ver que aquela menina delicada, ingênua, carinhosa e corajosa, não havia mudado, mas sim acrescentado força, determinação, sensualidade, inteligência e principalmente beleza... Aquele misto havia encantado os olhos de Sasuke, ver o quão forte ela havia se tornado e saber que havia lutado tanto por ele, fazia brotar um sentimento bom dentro do peito de Sasuke... Não sabia quando, mas ao longo daquela guerra, havia percebido que não estava apaixonado por Sakura... percebeu que sempre a amou, mesmo quando criança, apenas não sabia o que aquele sentimento significava... Mas agora estava disposto a lutar por ele.!
  • 1.133
  • 137