1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. isatia Lista de leitura

Lista de leitura isatia Lista de leitura

Lista criada por: isatia
4 histórias
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.276
  • 4.937
escrita por canadafuck
Fanfic / Fanfiction Depressive
Concluído
Capítulos 31
Palavras 40.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Avril Lavigne, Justin Bieber, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Ela se cortava por motivos que ninguém sabia, ela se sentia sozinha e era torturada pela própria mente que criava ilusões. Avril não sabia o que era o amor ou talvez não quisesse se machucar.
Justin era sombrio, obsessivo, debochado e sexy. Ele conseguia ter tudo o que queria em um piscar de olhos, ele é mais velho do que as pessoas pensam!
Austin era fofo, romântico e educado, totalmente ao contrário de seu irmão. Ele era sedutor e arrasava os corações de algumas garotas no colégio. Mas algo muito estranho estava por acontecer, Mystic Falls nunca mais será a mesma após isso!
  • 247
  • 107
escrita por AleSinclair
Fanfic / Fanfiction Estações
Concluído
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Policial
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 9.552
  • 3.384
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction Heart By Heart
Concluído
Capítulos 50
Palavras 87.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga
Seis adolescentes na perfeita cidade de Mystic Falls, eles eram melhores amigos. Caroline, conhece Niklaus e ambos começam um romance, mas que pode acabar tendo um final não muito feliz. Elena e Damon finalmente reconhecem o amor que tem um pelo outro, mas pessoas os impedem de ficar juntos. Stefan conhece Rebekah e experimenta pela primeira vez como é estar apaixonado.
Eles passam por desafios, brigas, fortes emoções...
Isso significa que todos deviam aprender com os erros do passado.
E, no final, descobrem que um jogo perigoso e terrível se iniciou.
  • 1.870
  • 627