1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. isis_ofc Lista de leitura

Lista de leitura isis_ofc Lista de leitura

Lista criada por: isis_ofc
35 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.780
  • 3.658
escrita por Hisuis
Fanfic / Fanfiction L'interdit
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 119.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Uma ode ás histórias de amor impossíveis.

Um jovem herdeiro da máfia se apaixona pela garota mais doce que já viu.

Em um mundo onde a violência impera, Sasuke Uchiha, um jovem rico e poderoso, vive uma vida regada ao dinheiro e violência.

Tudo muda quando ele conhece Sakura Haruno, uma jovem doce e meiga, cuja presença o desafia a questionar suas escolhas.

Entre o perigo e a ternura inesperada do amor, Sasuke enfrenta um dilema que pode transformar sua vida para sempre.

Este romance explora a redenção através do amor em meio às sombras da máfia.

*Será dividida em duas fases com passagem de tempo*

  • 180
  • 324
escrita por Autora__Chan
Fanfic / Fanfiction Vestiário Masculino - SasuHina
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
SasuHina | ShortFic | +18

Recém divorciada, Hinata Hyuuga lutava para seguir em frente com sua vida.

Como válvula de escape, usava sua paixão por natação como terapia.

Em um ato impensado e desesperado, invadiu o vestiário masculino para escapar de seu ex marido maníaco. Interrompendo assim, a ducha de um certo estranho sensual, que via diariamente no clube de natação, Sasuke Uchiha.
  • 53
  • 12
escrita por KatherineHaruno123
Fanfic / Fanfiction My boyfriend is my teacher
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
Não era novidade para ninguém sobre o quanto o professor Itachi Uchiha era o cara mais bonito de Tóquio. Ele tinha 29 anos, cabelos negros e olhos penetrantes e frios. Ele podia ser comparado a um deus grego, e atualmente era a perdição e sonho de todas as alunas da escola onde dava aulas. Itachi arrancava suspiros de degustação por onde passava por causa de sua beleza selvagem e inquestionável, e claro que Sakura Haruno_uma garota não tão popular, mas de família nobre_não era exceção.

Mas Sakura não é qualquer garota. Apesar de também se sentir atraída por Itachi, ela não faz o papel das outras de se jogar em cima dele ou até mesmo de deixar uma carta no meio do livro dele (mesmo que algumas pessoas façam isso por ela). Sakura simplesmente segue sua vida e faz de tudo para se dar bem nos estudos. Até que um dia, ela é pega de surpresa quando seus pais exigem que ela se case com Neji Hyuuga, para que assim haja uma união entre as famílias. Não querendo casar tão cedo, ao surgir a primeira oportunidade, Sakura beija seu professor na frente dos seus pais e do seu futuro noivo a fim de convencê-los que tem um namorado e fazer com que Neji desista dela_o que dá certo_o único problema irá ser fazer os seus pais desistirem de conhecer o seu namorado misterioso e levar o namoro falso adiante, ao mesmo tempo em que ela tenta convencer Itachi a fingir que está namorando com ela.

Depois de muito insistir, Itachi aceita ajudá-la e concorda com Sakura que será seu namorado durante três meses, mas uma coisa nenhum dos dois esperavam que fosse surgir de um fingimento: a chegada do amor.
  • 19
  • 12
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.811
  • 4.286
escrita por XxAfrodite
Fanfic / Fanfiction At your door (ItaSaku)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 73.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
*** Baseada em fatos reais ****

Eu queria vencer na vida na base da beleza porque sinceramente no esforço já estava difícil. Ser mulher no nosso querido Brasil é uma puta desvantagem, se me permitem dizer. Mas eu amo esse lugar, ele todo.

E falando em amar, eu tenho um chefe que amava me tirar do sério, isso até eu começar a perceber suas singularidades – vulgo sua beleza. Itachi e eu começamos a nos tornar bons amigos, até que uma explosão de minha parte fez com que tudo saísse de órbita.

Queria dizer que me arrependo, mas seria mentira. Eu adoro esse chefe e todas as partes dele.

ItaSaku | +18 | UA | Comédia Romântica | Dirty Talk | Plágio é Crime
  • 374
  • 359
escrita por Lybellolas
Fanfic / Fanfiction A Colmeia - Itasakusasu
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 89.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Eu sempre imaginei como seria viver na terra antes da Colmeia. Como seria ver as estrelas no céu, sentir o sol sobre a pele, beber água doce, sentir o vento balançar meus cabelos, sentir a vida ao redor,

No tempo em que estávamos no topo da cadeira alimentar.


Esse tempo acabou, e hoje esse mundo não existe mais...

Não mais...



{ Itasakusasu } { vampiros }
  • 431
  • 248
escrita por Mady_Scarlet
Fanfic / Fanfiction O caminho para o Estrelato do Amor; Sasusaku
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sátira, Universo Alternativo
• Em Hollywood, onde os segredos são tão valiosos quanto os Oscars, Sakura Haruno é a apresentadora do famoso programa de fofocas "Estrelas no Oculto". Ela é conhecida por desvendar mistérios e escândalos do mundo das celebridades, mas sua última reportagem em busca de ganhar mais audiência colocou-a em águas turbulentas.

Ao revelar segredos íntimos, ou melhor, mentiras de Sasuke Uchiha, um dos atores mais icônicos — e cobiçado — de Hollywood, Sasuke vê Sakura como uma intrusa em sua privacidade e agora uma rival ao cargo de vilã

No entanto, o destino conspira para aproximá-los quando um evento de caridade os coloca lado a lado. Entre fãs maníacos e flashes de câmera os dois tem uma áurea de raiva e desgosto um sobre o outro, ou será que esse sentimento pode mudar para atração?




| Sasusaku | Sakura x Sasuke |Comédia Romântica| Enemies to lovers| Humor | Clichê | +14 |
  • 67
  • 38
escrita por Lyinni
Fanfic / Fanfiction A Princesa dos Lobos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 68.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um cenário caótico de guerra, um rei desesperado despacha sua única filha para caminhos desconhecidos, a fim de que a princesa escape das garras de inimigos hostis.
Distante do reino, Sakura emerge em um mundo totalmente oposto aos dogmas religiosos e o decoro do castelo, infiltrada em uma floresta invernal, entre uma alcateia de lobos — entre homens e mulheres com a habilidade de tomar a forma de enormes feras, tornando-se ainda mais fortes à luz suave da lua cheia.
O que parece uma sentença de morte, acaba por revelar-se como sua salvação. Os lobos devem mantê-la protegida dos inimigos de guerra, e, ao longo do tempo, a fazem descobrir um ponto crucial em sua história, um poder oculto em seu interior.
E ainda há Sasuke — o lobo que a salva na noite em que adentra a floresta, ensanguentada e fraca o suficiente para mal ser capaz de manter os olhos abertos. Ele guarda um sentimento complexo sobre a jovem princesa, e está disposto a fazê-la compreendê-lo.
Ao longo do tempo, Sakura deve conhecer mais suas raízes, indo muito além da divisão entre realeza, a floresta e a rudimentar aldeia dos lobos. Juntamente de Sasuke, ambos serão o pilar que deve servir de apoio um ao outro e a junção entre duas raças totalmente diferentes. Um processo de descobrimento de seus próprios espíritos — e uma ligação tão poderosa e intensa quanto qualquer coisa que já provaram na vida.
  • 502
  • 202
escrita por Vick-tori
Fanfic / Fanfiction Miss Simpatia - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Mesmo sendo muito bonita e inteligente, Sakura Haruno nunca namorou, até porque isso nunca a incomodou, até o momento em que suas amigas ficaram sabendo que a mesma nunca teve experiências romanticas, logo tratando assim de arranjar um par para amiga. Um que seja perfeito!

Por outro lado, temos Sasuke Uchiha, um experiente e sábio no quesito mulher, ele conseguia desvendar todos os segredos delas apenas em alguns minutos de conversa. Só havia alguém que ele nunca se arriscaria de tentar -  a demônia – apelido carinhosamente dado para nossa pequena flor de Sakura.

Sakura e Sasuke se odiavam, tremenda era a implicância que um tinha com o outro. Ainda mais depois que o Uchiha descobriu que Haruno estava à procura do par perfeito, claro que ele não iria deixar isso barato. Ele só não sabia que o feitiço poderia virar contra o feiticeiro.

+18
  • 138
  • 66