1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Itachi & Deidara

Lista de leitura Itachi & Deidara

Lista criada por: ProjectDeidara
7 histórias
escrita por EmilyCSouza
Fanfic / Fanfiction Raça Pura
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após a humanidade descobrir que lobisomens não eram somente lendas sobrenaturais e que existem sim "humanos" capazes de assumir uma forma lupina completa, houve uma caça onde todos os Lobos das Neves foram aprisionados em laboratórios, ou mortos na luta pela liberdade, e os Lobos das Montanhas, ao temerem a inevitável derrota, firmaram um acordo com os cientistas onde eles os serviriam em troca de se manterem "livres" e vivos. Anos de tortura depois, Deidara, um lobo das neves, conseguiu finalmente fugir dos humanos inescrupulosos e agora tenta de todas as formas reaver seus direitos de ser livre junto ao seu povo.

ABO. ITADEI. Betado por Mandy Senju.
  • 104
  • 35
escrita por DamiST
Fanfic / Fanfiction Noites Frias
Concluído
Capítulos 26
Palavras 30.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Cada um guardava sua própria dor. Tudo o que aconteceu nos fez imunes a realidade que nos cercava. Mas aquela força tão estranha dos seus olhos, mostrou que era possível ver um sentido em meio a tudo aquilo, me ajudou a ser quem eu sou, e agora me vejo em cada palavra que você diz, quando pareço estar preso em um mundo onde todos me odeiam. Eu com certeza não estaria aqui se não fosse por você.

Éramos tão felizes
Éramos indestrutiveis
  • 79
  • 90
escrita por yowaitsu
Fanfic / Fanfiction Efêmero
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.400
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Uchiha Itachi era uma arte superior, perfeita, impossível de ser copiada até mesmo pelo mais forte sharingan. No entanto, assim como suas explosões, a arte de Itachi também será sentida, vivida, transitória e, acima de tudo, efêmera.
  • 99
  • 14
escrita por happfly e distritouchiha
Fanfic / Fanfiction Give a Devil to an Angel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um anjo torna um diabo melhor, mas não o torna totalmente puro e um diabo não é tão poderoso para corromper uma anjo, mas consegue o transmitir algo de perverso, pouco mas consegue, de forma que as balanças se equilibrem na mesma medida, logo eles se completam, então eu afirmo: Deem um diabo para um anjo.
  • 52
  • 9
escrita por XanarchyDam
Fanfic / Fanfiction His Bright Smile and Dark Eyes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Nosso amor foi mais rápido do que eu gostaria. Aquele beijo em uma tarde fria foi o primeiro, mas também o último, porém eu não sabia disso. Eu queria poder ser só dele, proteger Deidara de qualquer coisa, mas infelizmente, eu não podia. Era a prova de que um sorriso não significa nada."
  • 37
  • 5