1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ITAFUSHI

Lista de leitura ITAFUSHI

escrita por burka
Fanfic / Fanfiction Me Fascine
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 54.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ryomen Sukuna está obcecado com o calouro, Megumi Fushiguro, de um jeito que sente vergonha de admitir.

[ school au | NSFW ]
  • 812
  • 238
escrita por Hood_
Fanfic / Fanfiction House On Fire
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era um segredo que Fushiguro Megumi era um viciado em trabalho e que com isso acabava se esquecendo de tirar um tempo para si mesmo. Em consequência, ele estava com muito estresse acumulado. Mas, de acordo com a sua melhor amiga, a única coisa capaz de ajudá-lo com isso seria uma boa noite de 'distração'.

Entretanto, essa se tornou a última das suas preocupações quando o apartamento abaixo do seu acaba pegando fogo e um estúpido - e atraente - bombeiro vem para o seu resgate.

ItaFushi | AU | +18
  • 746
  • 101
escrita por Hood_
Fanfic / Fanfiction Dirty Little Secret
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 39.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fushiguro Megumi tinha um segredo que guardava à sete chaves. No seu tempo livre ele gostava de escrever - nada como romances ou qualquer outra coisa do tipo. Oh, não. Fushiguro gostava de escrever contos eróticos. E ninguém precisava saber disso, ele não se importava, de verdade.

Isso até o dia em que o caderno onde ele escrevia os seus contos desapareceu.

Imagine a sua surpresa ao vê-lo nas mãos de Ryomen Sukuna, o bastardo mais popular da escola e a pessoa que era, na verdade, o irmão de Itadori Yuji, o personagem principal das suas histórias.

AU | +18
  • 687
  • 421
escrita por volkomenniel
Fanfic / Fanfiction I wanna be yours
Concluído
Capítulos 6
Palavras 17.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após uma situação constrangedora com seu melhor amigo, Itadori começa a ter sonhos estranhos com ele, deixando-o confuso sobre seus reais sentimentos para/com Fushiguro. Contudo, Itadori está longe de saber que Fushiguro e seu irmão mais velho, Sukuna, estão em um relacionamento casual.
  • 632
  • 109