1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Itahina

Lista de leitura Itahina

Lista criada por: Sysiblack
58 histórias
escrita por Emisoemi
Fanfic / Fanfiction ItaHina - Akai Ito Of The Soul
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 68.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
UA | ItaHina | SasuHana | LongFic

— As almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, mas não a ficarem juntas. Mas, esse não é o caso de Hinata e Itachi, que no mesmo momento que ambos se olharam pela primeira vez, sabiam que estavam destinados a ficarem juntos, com uma contingência do destino.

Hinata é uma estudante do ensino médio, prestes a iniciar a faculdade, sofreu perdas inimagináveis em sua vida, mas sempre conseguiu os superar, do seu jeito, nunca tirando o singelo sorriso no rosto, nos mais difíceis problemas. Prometeu que nunca voltaria ao seu horrível passado, mas não imaginava que dele, retornariam pessoas que o fizeram seu maior pesadelo.

Itachi sempre tivera tudo na vida, filho mais velho de pessoas importantes no seu país, nunca faltou nada para ele. Tinha pessoas que o amava e o invejava. Seguiu seu sonho e se tornou um prodígio na sua família. Nunca teve medo em seu coração, mas o sentimento de vingança estava o destruindo por dentro e ele iria fazer de tudo para que seu coração voltasse a ficar em paz.

— Os dois tinham algo em comum, a falta de um sentimento vívido, que a muito tempo está insípido, eles só poderiam se encontrar um no outro.

O destino de duas almas estão em jogo e somente eles poderão lutar para terem seu final feliz.
  • 219
  • 61
escrita por Autora__Chan
Fanfic / Fanfiction Don't love the devil - ItaHina
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O que acontece quando a noite, decide matar a lua?

Itachi Uchiha, príncipe herdeiro do Reino do crepúsculo, movido por ressentimentos do passado e manipulação, dizima o reinado vizinho. Acabando com toda a família real, sobrando apenas a primeira princesa, Hinata Hyuuga, primogênita do reino da Lua. Que estava desaparecida e ele daria tudo de si, para encontra-la e terminar o que começou.
  • 156
  • 34
escrita por Gbahyuga
Fanfic / Fanfiction "End Of A Love"
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Um casal recém casado e muito apaixonado,
Um segredo oculto como consequência de um deslize no passado,
Um deslize imperdoável, porém guardado a sete chaves.
Era improvável que alguém comentasse, improvável que alguém soubesse além daqueles dois.
É impossível que um segredo dessa magnitude permaneça oculto por toda uma vida e Naruto descobriria da pior maneira possível que isso era um fato verídico , continuaria a se arrepender Como fazia há mais de três anos, porém , com a certeza de que com a Chegada de Uchiha Itachi em suas vidas não haveria volta.
"End Of A Love"
(Fim de um Amor)
  • 84
  • 53
escrita por SwordQueen

Fanfic / Fanfiction Uma noite diferente do previsto
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 41.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após ser traída por Naruto, seu relacionamento que durou seis anos chegou ao fim, Hinata se vê arrastada pelas amigas para festa na casa do melhor amigo da pessoa que menos queria ver naquele momento.
Não que ela e Sasuke não fossem amigos, na verdade eram muito próximos, cresceram e estudaram juntos, e até arriscaria que Naruto tinha algumas chances de levar uma surra, e por esse motivo não queria ter de encarar o moreno naquela noite.
Mal sabia Hinata o que aquela noite guardava para ela.
  • 138
  • 85
escrita por HinaKori
Fanfic / Fanfiction Queridos Uchihas (MadaHina e ItaHina)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 31.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por muito tempo, Itachi e Hinata possuíram uma atração um pelo outro, porém tudo muda quando Madara, tio de Itachi e que havia passado longos anos em outro país, erguendo sua empresa, volta para Konoha. Madara, por ironia do destino, se esbarra com a Hyuuga de face angelical, fazendo com que os batimentos do coração da mesma, passasse a falhar pelos dois belos Uchihas. Causando uma explosão de sentimentos, confusões e prazeres.


•°•Casal final ainda não definido•°•
  • 144
  • 65
escrita por Bhrunna-Sama
Fanfic / Fanfiction Grávida do Ceo Uchiha Itachi!
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 44.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Essa história da jovem Hinata que depois de ser traída pelo namorado acaba indo comemorar seu aniversário e sua liberdade em uma festa no Hotel mais famoso de Tóquio com sua amigas!.

Mas o que a morena não esperava era acordar no outro dia ao lado de um homem misterioso, jamais imaginaria ainda ter perdido a sua preciosa virgindade com o mesmo. Mesmo chocada com o fato a morena fugiu daquela realidade esquecendo tudo que vivenciou naquela noite! Hinata só queria esquecer tudo e voltar a sua vida normal !

Mas a vida dela e mudada totalmente quando um mês depois da noite de farra com o estranho ela descobre estar grávida! Deus o que seria dela agora ?
  • 323
  • 271
escrita por Nyne

Fanfic / Fanfiction O Contrato
Concluído
Capítulos 60
Palavras 149.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata aceitou um casamento por contrato para impedir que o pai doente fosse para a prisão.
Itachi, não gostou nem um pouco de saber do casamento absurdo que seu pai inventou para ele, ainda mais agora, que mesmo carregando feridas de um término traumático, voltou a se interessar por alguém, uma meiga e inocente vendedora de doces.
Mas qual será a reação do rapaz ao descobrir que sua futura esposa já era a nova dona do seu coração?
  • 1.025
  • 809
escrita por AtenaUchiha
Fanfic / Fanfiction O teu corpo é arte. (One-shot, ItaHina)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha havia sido chamado para posar na academia de artes que Hinata frequentava. Eles namoravam há um bom tempo e a vida de modelo do Uchiha acabava influenciando no trabalho da azulada.
Até que ela decide acabar com essa situação se declarando para ele, fazendo uma escultura e recitando um poema de autoria própria, deixando todos de sua classe boquiabertos.
  • 48
  • 6
escrita por MaySoul
e Incentive_Project
Fanfic / Fanfiction Podemos ter um?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após uma visita a Hanabi, Hinata não esperava que Itachi fosse lhe fazer aquele pedido tão inusitado, mas também, que ela tanto desejava.
  • 110
  • 8
escrita por TopHinata e Projeto_Itachi
Fanfic / Fanfiction Eu, Você e Ele
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
O amor não devia ser proibido, amar alguém não tinha que ser ilegítimo. No entanto, por quê? Por que Itachi tinha que se apaixonar justo pela sua cunhada? Ninguém podia julgá-lo! Sua cunhada era uma verdadeira “musa”, seus olhos perolados que pareciam a lua, os cabelos azulados que mais lembravam uma cascata, a pele branca como a neve e acima de tudo, a sua bondade. Fazia com que o coração de Itachi errasse as batidas e com que ele se sentisse como um adolescente descobrindo o amor. Um amor que não deveria existir? Claro, mas Hinata foi a primeira e última mulher a causar isso em si, o que ele poderia fazer a respeito?
  • 53
  • 13