1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Itasaku

Lista de Leitura: Itasaku

Lista criada por: naianyhatake
165 histórias
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Corações divididos - Sakura e Itachi (Itasaku)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 120.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
Sakura se vê obrigada a trabalhar em conjunto com o homem que destruiu um clã inteiro e devastou o coração da pessoa que amava. Porém as coisas não são tão simples e logo ela se depara a um abismo de dúvidas. Dividida entre o coração e a razão, é forçada a tomar várias decisões que a empurram cada vez mais para seu destino.
  • 2.578
  • 1.040
escrita por Evy1
Fanfic / Fanfiction Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku
Concluído
Capítulos 45
Palavras 130.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por causa de um táxi, pode transformar a vida de Haruno Sakura de cabeça para baixo.

Sakura uma das melhores e mais jovens médica do Hospital de Konoha, nunca pensou que sua vida poderia ser tão bagunçada quando o hospital que ela trabalha, acaba sendo vendido para os Uchihas. Sendo eles , Itachi e Sasuke os homens das confusões que ocorreu com a Rosada no dia anterior.

Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi, dois irmãos, eles são um dos maiores empresários pelo o mundo dos negócios, mas com duas personalidades bastante diferentes.
  • 1.014
  • 907
escrita por _Kayene_
Fanfic / Fanfiction As Pedras das Inscrições - ItaSaku
Concluído
Capítulos 26
Palavras 74.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Um diário que guardava um segredo...
Uma segunda chance para viver...
Uma segunda chance para amar...
Será este é o verdadeiro destino de Uchiha Itachi e Haruno Sakura?..
E... em meio a incríveis descobertas Sakura desperta um extraordinário poder...
  • 776
  • 390
escrita por LehSchneider12
Fanfic / Fanfiction I Loved You First (ItaSaku)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 47.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Quando Sakura poderia finalmente revelar seu amor pelo Nukenin? Viver ao lado dele? Estar todas as horas ao seu lado?
Estas eram as perguntas que se passavam em sua mente.
Seu amor era enorme, desde criança havia um sentimento pelo irmão mais velho de Sasuke. Mas nunca tinha demonstrado. Desde que abandonou Konoha, Sakura havia decidido que iria atrás dele.

Itachi sempre investigando a organização que participara, era uma ameaça a sua vila, só pensava em proteger o seu verdadeiro lar.
Mas além destes pensamentos, sempre tinha uma pequena rosada em sua mente, como ela poderia estar? Se estava ficando forte o bastante... ou se estava mais linda do que a última vez que a viu.

Estes sentimentos que sempre vieram a esconder um pelo outro vieram a retornar quando Sakura o encontrou.

Quer saber mais sobre isto?
Leia a fanfic
  • 419
  • 229
escrita por Ryas_Gremory
Fanfic / Fanfiction ItaSaku - Ela tem olhos Sharingan
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Violência
E se tudo mudasse?
E se Sakura na realidade fosse uma Uchiha?
Ou melhor, e se ela fosse filha de um Uchiha realmente poderoso, mas o odiasse por achar que ele tinha matado seus “pais”?
O que ela faria quando descobrisse que ela não era apenas Sakura Haruno a “guardiã do monstro do clã Haruno e aquela que podia controlar Choumei ( o sete caudas)”, mas era na verdade Sakura Haruno Uchiha a guardiã do monstro do clã Haruno, a controladora do bijuu de sete caudas e a Princesa do sharingan? Ou como seus novos amigos e seu novo "mestre" iram chama-la, a “herdeira de todo o clã”.
Sakura ira embarcar em uma jornada cheia de aventuras junto com seus novos aliados em busca da verdade sobre o seu passado, sobre o seu verdadeiro eu, sobre quem ela é, além de ter que fujir e se proteger das pessoas que querem roubar seu Hanagan, o doujutsu do clã Haruno. E em meio a tudo isso novos sentimentos irão aflorar, novos poderes serão descobertos e verdades serão reveladas, porém isso é apenas o inicio.
  • 238
  • 58
escrita por sisinhakuchiki
Fanfic / Fanfiction Por que não eu?
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é um grande empresário assim como seu irmão mais novo Sasuke Uchiha, ambos conheceram Sakura Haruno na épóca de faculdade e os dois se apaixonaram pela rosada, mas ao saber que seu irmão e a Haruno estão juntos, seu mundo cai, e ele tenta seguir com a vida tentando esquecê - la, mas infelizmente seu plano falha, e por mais que os anos passem seu amor por ela continua o mesmo, então ele decidi manter esse amor em segredo para não destruir a vida do casal, e agora o que será que vai acontecer após uma tragédia que vai abalar ambas as partes???
  • 129
  • 49
escrita por ChiklBR
Fanfic / Fanfiction O Corvo e a Flor de Cerejeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 44.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Violência
Quando você menos espera, tudo aquilo em que acreditava começa a ruir, porque nem todas as histórias são contadas de forma verdadeira.
Itachi Uchiha, o nukenin classe S que eu tanto desprezei por ter destruído a vida de meu amado e motivado tanto ódio em Sasuke, ao ponto dele mesmo deserdar a nossa vila.
Ninguém imaginaria que o responsável por assassinar seu próprio clã, sem motivos aparentes, seria na verdade o maior herói dessa história.
Eu mesma jamais imaginaria isso, e mesmo que imaginasse não daria a ele o benefício da dúvida.
Mas a verdade é que as vezes o destino gosta de brincar com nossas escolhas e decisões, e uma simples missão pode mudar todo o rumo de uma vida...
  • 422
  • 288
escrita por DyaAizen
Fanfic / Fanfiction Bye bye memory
Concluído
Capítulos 17
Palavras 52.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi, apos ter um dia estressante no trabalho, ia para casa quando se encontra com Sakura no caminho. Ela sofre um acidente e, se sentindo culpado pelo que a aconteceu, ele acaba por cuidar dela. Mas quando a menina acorda, o confunde achando que ele era seu namorado. O que nunca se passou pela cabeça do Uchiha era que a pessoa a quem Sakura havia se declarado era nada menos que o seu irmão
Hinata sempre quis ser forte como sua amiga não obtendo sucesso, nunca conseguia se declarar a Naruto, seu amor de infância. Talvez nunca deixaria de precisar da ajuda de Gaara, seu melhor amigo, quem ela nunca poderia imaginar esconder um amor por ela
  • 127
  • 94
escrita por sollblossom
Fanfic / Fanfiction I put a spell on you
Concluído
Capítulos 39
Palavras 76.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de perder a mulher, filha e pai tragicamente ,Itachi decidi deixar o Japão e os negócios familiares e embarcar numa jornada aos EUA para tentar se encontrar si mesmo. Nesta jornada depara-se com situações interessantes e o mais interessante de tudo uma encantadora cantora de jazz, dona de estranhos e lindos cabelos rosados e olhos esmeraldinos hipnotizantes.
  • 227
  • 83
escrita por Tia_Sakyy
Fanfic / Fanfiction O acordo de um Uchiha
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 98.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Tudo começa com um acordo que veio de Uchiha Itachi para Haruno Sakura, quando a mesma foi o procurar para ajuda-la a conquistar Uchiha Sasuke, seu irmão.

Esse acordo se consistia em: Sakura teria que servir Itachi da maneira que ele quisesse, e se assim a Rosada fizesse, o moreno contribuía de alguma forma ajudando-a com Sasuke. A partir desse exato momento, as perguntas e confusões começam a aparecer. Itachi exigia contatos íntimos com a garota, e a mesma não podia negar isso pois seu amor pelo irmão mais novo dependia daquilo, então apenas deixou tudo seguir naquele ritmo.

A Haruno se perguntava à todo instante por que ele criou um acordo, por que ele a provocava, por que ele queria a desconcentrar de seu objetivo principal, por que ele era daquele jeito.

E a única maneira de descobrir isso era entrando no seu joguinho.
  • 326
  • 222