1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ItaSaku 🥰

Lista de leitura ItaSaku 🥰

Lista criada por: LarihUchiha
32 histórias
escrita por Nessagbs
Fanfic / Fanfiction No dia seguinte - Itasaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura estava no meio de um dilema muito importante: decidir entre ser carinhosa ou fingiria naturalidade depois da primeira noite ao lado de Itachi Uchiha? Era um tanto difícil saber as regras de etiquetas do dia seguinte para não causar uma impressão errada.
  • 45
  • 6
escrita por drzuchiha97
Fanfic / Fanfiction Uma segunda chance
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 41.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Luta, Policial, Universo Alternativo
Uma segunda chance



Sinopse



Após uma missão de rank-c feita por naruto e sakura ,muito contragosto pela parte do loiro ,que não gostou nada de fazer uma missão nível genin , sendo um dos ninjas de nível chunin treinado por jiraya um dos senin lendários



Durante uma arrumação de pergaminhos na torre hokage , o loiro acidentalmente mexe em um pergaminho proibido e acaba abrindo um portal , mandando sua colega de time para outra dimensão



Dimensão essa onde os uchihas estão todos vivos ,assim como diversos outros ninjas ,mais qual não foi a maior surpresa da nossa rosada ao acordar no meio da noite , em uma cama diferente e tendo o nukinen mais perigoso de todos os tempos , e responsável por aniquilar todo seu clã ao seu lado



‘’Itachi uchiha’’





#universo naruto #itasaku #sasusaku
  • 218
  • 217
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction O Herói de Konoha - ItaSaku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 48.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Esta será sua última missão e a mais importante de todas elas!
Eu retrocederei o tempo e o enviarei a um passado bem recente. Você deve mudar um único acontecimento, e com isto mudará o rumo de tudo. Seu Espirito, Alma e chakra irão para um corpo feito de luz e energia materializada, forjado por mim. Este corpo tem um tempo de vida limitada, o suficiente para que cumpra sua última jornada. Entretanto, devo alertar que ao aceitar esta missão, seu novo corpo e seu antigo corpo coabitarão num mesmo universo e isto criará uma nova linha de tempo, um universo paralelo que apagará os eventos como você assistiu e reescreverá uma nova história...
  • 254
  • 201
escrita por bakagura e mitsusara
Fanfic / Fanfiction Em sua pele - Itasaku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 85.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Assim que a sua alma gêmea mata alguém, o nome da vítima aparecerá em seu corpo, marcado para sempre.

Sakura, aos três anos, experimenta a primeira dor da marca de alma gêmea quando a sua cara-metade matou pela primeira vez. Aos cinco, ela começa a se acostumar com o número de vítimas aparecendo constantemente no seu corpo, mas aos sete, ela vivência a pior dor da sua vida quando vários nomes de Uchihas mortos aparecem em sua pele.
  • 579
  • 514
escrita por NaruDebochado

Fanfic / Fanfiction O Cunhado - ItaSaku SasuSaku
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 92.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina
|ItaSaku|SasuSaku |trisal| traição|
Sakura é uma mulher bem sucedida com uma vida aparentemente feliz ao lado do seu esposo Sasuke até que Itachi Uchiha, seu cunhado, passa alguns dias hospedado na residência do casal e não demora para perceber os problemas conjugais daquele casamento.
O que nenhum dos três imaginavam é que o Uchiha mais velho seria tanto o fim como o começo de algo ainda mais insano, proibido e intenso entre os três.
  • 1.100
  • 878
escrita por Cerejeiraa
Fanfic / Fanfiction Amizade Colorida
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno tem 27 anos, dona de seu próprio nariz, tendo a carreira de influencer. Ela tem um melhor amigo que com o passar do tempo entre um festa ou outra eles acabaram ficando, virando assim uma amizade colorida. Sakura decidiu curtir o máximo dessa relação entre eles. Mas ela não sabia o verdadeiro sentimento do seu melhor amigo com relação a ela.

Em um sábado à noite foram convidados para o aniversário de Naruto, um de seus amigos em comum. O que será que vai rolar?
  • 28
  • 2
escrita por anyaromanov
Fanfic / Fanfiction That's Okay - Itachi e Sakura
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 102.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia
Sakura Haruno é a melhor ninja médica que se tem noticia no mundo de hoje. Seus conhecimentos médicos ultrapassaram a da sua mentora a Sannin Lendária Tsunade Senju. Com essa fama inúmeros pacientes foram até ela para buscar ajuda nas mais diversas doenças.
Mas nem todos doentes podiam ir até Konoha. O que poderia ser feito para ajudar aquele a quem muitos negariam ajuda. A profissão vem antes do sentimento. Cuidar de um inimigo é algo possível?

Fanfic Inspirada em uma antiga fanfic do orkut - PS: Eu te amo (inspirada, não copiada)

Capa por @_PrincesaDasTrevas
  • 178
  • 321
escrita por Lady__Haruno
Fanfic / Fanfiction ItaSaku e SasuSaku - Minha Luz
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 82.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Ela parece ser uma garotinha tola”

Sakura Haruno, uma kunoichi poderosa de apenas 17 anos. A sua vida não tinha nada de interessante comparada a das suas amigas, apenas passava os seus dias treinando, trabalhando e estudando. Tinha batalhado bastante para chegar ao patamar de poder que desejava, agora apenas lhe restava esperar, esperar até que o seu amor, Sasuke Uchiha voltasse para vila, assim como ele tinha lhe prometido.

Em uma certa noite, todo o seu destino acabou mudando ao se deparar com um corvo de olhos vermelhos, que a levou até um outro garoto. Estranhamente, parecido com o seu amor de infância, Sasuke.

"Antes mesmo que percebesse, Sakura se viu perdida entre os dois irmãos Uchiha."
  • 459
  • 487
escrita por iogurte321
Fanfic / Fanfiction Surpresa! (ItaSaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke decide ajudar Sakura, que está muito triste após o rompimento com o namorado. Por isso, planeja um presente muito especial de aniversário para a amiga. Qual não será a surpresa de Sakura ao descobrir quem é o gogo boy deliciosamente gato de sua festa?!
  • 34
  • 6
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction O Fogo Uchiha - ItaSaku
Concluído
Capítulos 17
Palavras 69.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não-massacre!
Num mundo ninja onde não houve o famoso e terrível massacre do clã Uchiha, Itachi se torna o mais intimidador e famoso capitão da Anbu, enquanto Sakura segue seu caminho num intenso treinamento em outro país. E depois de longos três anos ela, retorna para Konoha mais linda e poderosa do que nunca. E ela simplesmente fez seu sangue ferver e ferver de uma maneira que Itachi Uchiha nunca sentiu antes em sua existência e, o até então estóico capitão da mais alta patente, aflorou um fogo adormecido, completamente desconhecido de dentro dele, e que irá mudar completamente o rumo de suas vidas.
  • 373
  • 338