1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ItaSusuSaku

Lista de leitura ItaSusuSaku

Lista criada por: LehSchneider12
9 histórias
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction This is not real
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Te odiar era fácil demais, tão fácil que foi o meu ponto inicial pra começar a te amar, mesmo contra a minha vontade, você tornou a melhor parte do meu dia, a sua risada se tornou a melhor melodia para os meus ouvidos, você se tornou a melhor coisa existente em mim. É loucura, eu sei, mas eu não me permito, em hipótese alguma, viver em mundo em que você não exista."

*obs: comentários em destaque contém spoiler.
  • 1.374
  • 729
escrita por Evy1
Fanfic / Fanfiction Confusões do Destino - SasuSaku e ItaSaku
Concluído
Capítulos 45
Palavras 130.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Um encontro marcado pela a internet que resultou em um barraco no restaurante e uma confusão por causa de um táxi, pode transformar a vida de Haruno Sakura de cabeça para baixo.

Sakura uma das melhores e mais jovens médica do Hospital de Konoha, nunca pensou que sua vida poderia ser tão bagunçada quando o hospital que ela trabalha, acaba sendo vendido para os Uchihas. Sendo eles , Itachi e Sasuke os homens das confusões que ocorreu com a Rosada no dia anterior.

Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi, dois irmãos, eles são um dos maiores empresários pelo o mundo dos negócios, mas com duas personalidades bastante diferentes.
  • 1.078
  • 904
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 96.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 2.984
  • 2.010
escrita por littlearrogant
Fanfic / Fanfiction A Rainha da Neve
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Pertencentes a corte real de Londow, os Uchihas por muitos anos se mantiveram fiéis ao tratado proposto por Lynn, uma mulher destemida, com poderes inigualáveis, poder que Uchiha Madara ansiava para si.

A escassez de alimentos e mantimentos para o reino de Lynn deu início a um tratado entre os Uchihas sob a condição de que seu poder fosse compartilhado. Embora Lynn não concordasse com as condições impostas por Madara, não houve relutância em aceitar.

Ao decorrer dos anos, o tratado foi fielmente seguido, mas a sede de Madara em conseguir todo o poder para si, tornando-o um ser onipotente fez com que uma guerra fosse travada entre o exército Uchiha e os de Lynn, que acabou sendo detida e morta junto com o seu povo.

Para o amargo destino dos Uchihas, uma maldição foi lançada, um ciclo se iniciaria até que sua vingança tivesse êxito.
Uma nova linhagem de mulheres teriam como objetivo, matar quem detivesse tal poder, afim de encerrar o maior erro de Lynn, a Rainha da Neve.
  • 98
  • 49
escrita por redskyred
Fanfic / Fanfiction Qual o Uchiha certo afinal?
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 124.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Em um passado onde o Madara foi o primeiro Hokage, logicamente muitos eventos conhecidos por nós não vieram a concretizar-se no futuro... Esta história foca-se na pessoa que talvez tivesse sua vida menos alterada por tais eventos, Sakura Haruno.
Sakura, Sasuke e Naruto são melhores amigos desde a academia e fazem parte da mesma equipe, porém pela primeira vez ela é mandada em uma missão sem seus companheiros habituais, e ver-se confusa em relação ao que sempre sentiu por Sasuke por conta da repentina aproximação com o irmão mais velho dele, Itachi.

OBS: Qualquer fanfic sustentada por um triângulo amoroso bem resolvido merece a sua atenção!
  • 372
  • 372
escrita por Assiral_
Fanfic / Fanfiction Irmão do Itachi
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 68.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Um era popular. O outro não.
Um tinha amigos. O outro não.
Um era amado pelas garotas. O outro não.
Um brilhava. O outro não.
A historia de dois irmãos que decidiram lutar pela mesma garota, onde um era Itachi, e o outro não.
  • 1.190
  • 863
escrita por MyG
Fanfic / Fanfiction Exolvurtur
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica
A vida de Sakura ia de mal a pior em todos os sentidos.
Seu emprego era seu pior pesadelo, sua vida emocional era uma bagunça e a vida amorosa... Bem, essa definitivamente estava sendo a pior de todas.
Ela já estava no ponto de perguntar qual era seu problema por que sério, quatro transas seguidas fingindo orgasmo era o fim!
Mas naquela fatídica noite em que tudo tinha chances para dar errado mais uma vez, seu destino acaba esbarrando em dois belos exemplares morenos e de olhos ônix que prometem não somente a fazer ter uma noite única, como também limpar um pouco da má fama deixada pela população masculina.

Ita x Saku x Sasu
  • 629
  • 50
escrita por ElabethWerth
Fanfic / Fanfiction Uchiha's Household
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica
Dinheiro. Era tudo que Haruno Sakura precisava, estava dentre mais um em milhões de números numa lista de desempregados e a pouco de ser despejada! Eis então que uma oportunidade surge, um excelente dinheiro, entretanto essa oportunidade… esse emprego, valeria a pena ver e passar pelo que passaria durante o mesmo?
  • 98
  • 53
escrita por Ivy_sh
Fanfic / Fanfiction Segunda chance ao amor
Concluído
Capítulos 21
Palavras 8.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Itachi,um homem que tem 25 anos frio,chato,amargo,tem um filho de cinco anos chamado Ryan,fofinho e que tem uma forte vontade de ter uma mãe...
Sakura uma garota de 19 anos,linda,mas tem um grande trauma,faz o segundo ano da faculdade de medicina e precisa de um emprego e aí vê o anúncio que o filho de um dos Uchihas quer uma babá e resolve entrar nessa...Mas no final os destinos se unem e...
  • 229
  • 161
escrita por amanur
Fanfic / Fanfiction Contradições
Concluído
Capítulos 30
Palavras 120.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Ironicamente, Sakura trabalha no departamento de registros de passaportes e vistos, num programa de intercâmbio que conseguiu em seu país. É um trabalho extremamente chato, entediante e cansativo como se sua vida já não tivesse sido assim. Ela é infeliz com sua vida, no entanto, seu consolo estava na traseira do seu chefe lindo e maravilhoso, mas um completo cafajeste, destes que só se envolve com mulheres comprometidas e que não lhe dá a minima. Mas tudo muda quando sua amiga tem uma não tão brilhante idéia, e num dos acidentes do acaso ela conhece Sasuke (um divorciado sem noção, em sua opinião), e essa soma nada boa, então, gera uma série de contradições na cabeça perturbada da garota.
  • 587
  • 264