Lista de Leitura: Izzy lovefanic

Lista criada por:
45 histórias
Fanfic / Fanfiction Percabeth: O acordo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 86.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Depois de anos sendo um grande galinha Percy Jackson , capitão do time de hóquei da Universidade Judson encontrá uma garota pra lá de marrenta , quem? Annabeth Chase. Sim a baixinha nervosa vai por rédias no nosso galã e vai ensiná-lo a se comportar direitinho. Como? Com muita comédia, brigas e romance.
  • 309
  • 506

Percabeth escrita por Star1605

Fanfic / Fanfiction Percabeth
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 38.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Percy é um garoto que acabou de voltar para nova iorque e esta louco para encontrar seu primos depois de dois anos longe deles , tudo que ele espera desse ano é que seja mais um ano mias sera que vai ser assim mesmo??

Me sei que ta ruim mais deem uma chance para a fic ela ta bem legal(acho)
  • 88
  • 120
Fanfic / Fanfiction Many Different - Percabeth
Terminada
Capítulos 53
Palavras 55.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela
Annabeth Chase, mora com o seu pai, seus irmãos e sua madrasta. Sua mãe, Atena, uma das mais reconhecidas arquitetas do século, é mundialmente famosa e rica. Com a falência de seu pai, e suas dívidas com seus experimentos caros, que também são perigosos e que não recebem nenhum crédito, ele acaba gastando todo o dinheiro de sua família. O pai de Annabeth recorre a sua ex-mulher, Atena, que a ele sugere um certo plano maluco. Ela conhece um rico dono de uma empresa, que tem um filho, Perceus Jackson, que por sinal é da mesma idade que Annabeth.
Perceus Jackson, mora com o pai em um grande prédio de New York onde passa a maior parte de sua vida fazendo nada. Sua mãe morreu quando ele tinha 13 anos de idade e foi assim que seu pai o descobriu como sendo seu filho, e o levou para morar com ele em um dos prédios do rico, playboy, Poseidon. Um dia o seu pai chega com um plano maluco de fazerem alianças com a grande arquiteta Atena, que por sinal agrada muito ao Sr. Poseidon.
O plano maluco? Que Percy e Annabeth sejam forçados a se casar para que ambas as famílias ganhem algo com isso, e nessa história você e eu vamos acompanhar a trajetória de lutas, intrigas, mentiras e um pouco de amor é claro ;-) de Annabeth e Percy.
  • 276
  • 624
Fanfic / Fanfiction Percabeth - One history of love
Terminada
Capítulos 33
Palavras 10.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Quem é esse de olhos verdes? Traição, suspense, amizade, problemas, desconfiança, pedidos... Mais OQUE aguarda Annabeth nessa aventura?

Sinopse bosta, mas deem uma olhada na fic
  • 90
  • 102
Fanfic / Fanfiction Reciprocidade? Percabeth
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Ela achava que nunca seria recíproco, ele fugia disso.
Ela escondia-se em livros, ele na popularidade
Uma viagem pode mudar tudo tão repentinamente que pode torna-se difícil distinguir o real no imaginário...
  • 150
  • 154
Fanfic / Fanfiction A Bela e o Fera...(Percabeth)
Terminada
Capítulos 27
Palavras 29.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
" Será que existe amor verdadeiro? Será que um dia eu o irei encontrar? Minha mãe dizia que eu deveria me casar por amor, que o mundo é movido a amor, mais oque eu farei? Quer dizer...não posso deixar meu pai a mercê desses políticos, e me casando com Luke Castelan eu facilitaria tudo pro meu pai, me tornando também herdeira da fortuna do Sr. Castelan. Mas minha mãe sempre me dizia que a primeira demonstração de amor vinha de uma rosa vermelha, eu nunca soube oque significava e se me casar com Luke talvez nunca saiba. Será que um dia eu encontrarei meu amor verdadeiro? ."

Pobre Annabeth mal ela sabia que seu amor verdadeiro estaria escondido atrás de um campo de rosas vermelhas, escondido de si próprio e de seus maiores medos, medo de si mesmo, medo doque o amor poderia lhe trazer. O nome desse amor escondido atrás das rosas vermelhas é Percy Jackson.
  • 162
  • 126