1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. IzzyHerondale08 Lista de leitura

Lista de leitura IzzyHerondale08 Lista de leitura

Lista criada por: Izzy_Herondale16
102 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.280
  • 3.496
escrita por Chaimy
Fanfic / Fanfiction Promise to me
Concluído
Capítulos 35
Palavras 263.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Mikasa vê sua vida mudar drasticamente da água pro vinho quando finalmente chega na mansão de Mr. Phelipe, um dos principais condes de Paris. Agora, como nobre Mikasa terá que se acostumar com o luxo e conforto, e ao mesmo temo com tradições e regras que ela jamais poderá quebrar a medida que recai em seus ombros o titulo de lady, a transformando-a na única herdeira legitima da casa Longher. Mikasa não tem em quem confiar e pelas tradições só resta uma pessoa que poderá contar.

Levi. Seu mais novo mordomo pessoal, um rapaz intrigante e misterioso.

Ele é acorrentado pelo próprio sangue, não está disposto ajudar nenhum aristocrata. Mas com a chegada da nova lady, faz com que Levi retroceda dois passos em seus pensamentos. Mikasa não parecia ser igual aos outros. Ela parecia...diferente.

Mas ele não estará disposto a ceder tão facilmente pela pirralha.

Ambos terão que confiar, terão que ceder. Estão unidos e serão obrigados a confiarem um ao outro eventualmente.

Mas será que estão dispostos a fazerem isso?

Créditos aos autores das fanarts utilizadas :)
  • 311
  • 382
escrita por Cherry-Bomb-91
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.266
  • 978
escrita por ca_katsuyu e EvilHope
Fanfic / Fanfiction Satori: Tears of Blood
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 124.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
“Um diamante no meio do carvão sempre será uma pedra preciosa”, disse Hiashi a Gai, notoriamente insatisfeito com a equipe a qual seu sobrinho estava inserido. A partir desse dia, a linha temporal de acontecimentos foi modificada completamente. Neji foi movido para o time sete, e Naruto, em contrapartida, para o time nove.
Nem mesmo Sarutobi pôde projetar precisamente os efeitos de tais modificações. Ele se deteve a focalizar suas atenções em resolver o possível problema com o líder do clã mais influente de Konoha.
Tudo isso talvez seja capaz de permitir que o jovem Hyuuga, que foi pássaro enclausurado desde os quatro anos de idade, abra as suas asas e saia do labirinto escuro no qual se encontrava.

Anos atrás, quando a luz do pai desapareceu, Neji se viu sem sombra, e uma ferida profunda varreu seu coração. Por mais desesperadamente que ele tentasse se agarrar às memórias do homem, seu holofote já havia se apagado pela eternidade. Segredos embaçados do passado serão desenterrados com ajuda de uma coveira misteriosa, e ao lado dos novos companheiros do ninja de olhos perolados, um poder adormecido ressurgirá. No ar rarefeito de uma noite negra, a história sangrenta e propositalmente mergulhada à terra do clã mais famoso de konoha será exposta. Os líderes tentaram de tudo para ocultar as escritas de poeira gelada.
“Coveiro, sou porque você veio. Saia lá embaixo, para sempre.”

A missão no país das ondas, a prova Chuunin, a invasão de Orochimaru, entre outros eventos marcantes… Nada será como antes.

“Questionamentos nos levam a descobrir coisas capazes de nos tirar de algemas invisíveis que escondem verdades e omitem forças inexplicáveis.”
  • 484
  • 417
escrita por Stiildrdre
Fanfic / Fanfiction Piece Of Me
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 250.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A Princesa Sakura era a mais distante da linha de sucessão ao trono, mas após a traição da Princesa Herdeira, ela se vê envolta dos piores dilemas da família Real, responsabilidades inimagináveis e o colapso de seu reino. Sakura está disposta a fazer de tudo para que seu Reino torne a brilhar como antigamente, mas infelizmente o Príncipe do Reino vizinho não irá facilitar seus planos.
  • 481
  • 270
escrita por Witch_Helly
Fanfic / Fanfiction Pagã
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 33.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Pagã é aquela que segue o paganismo, termo usado para se referir aos costumes e tradições do Rikudounismo, Kaguismo e Otsukiismo, ou seja, a crença em múltiplos deuses.
Praticamente cresci ouvindo que sou pagã, que queimarei no fogo eterno e que sou cria de Kaguya – o mal e a deusa de tudo de ruim. Se eles soubessem que meus deuses andam entre eles e que eles são pagãos, morreriam implorando meu perdão. O que eu não daria para ver a reação da professora fanática ao saber que seu aluno nota dez e preferido é o deus da Vingança. O que eu não daria para manter esse deus longe, para me manter fora da sua guerra celestial e, de certa parte, guerra escolar.

Que tipos de deuses eu sigo?
Um é obcecado em reatar um casamento com a minha melhor amiga no intuito de vingança – parece um pinscher ele. Gaara é o deus da morte, não da Vingança sem pé e nem cabeça. Ele está em busca de algo, especificamente algo envolvendo Ino, a minha melhor amiga desde sempre, e não irá descansar até deixar tudo em pratos limpos. Mesmo que isso suje os meus pratos e me faça duvidar se Ino realmente é uma humana qualquer. Ino não é o que eles dizem, uma deusa da vida que fugiu do plano dos deuses... Certo?
O outro é um sopro de vento no rosto; bom, mas pode me matar se eu pegar alguma doença como pneumonia. Naruto é uma área cinzenta que estou estudando, o deus da guerra realmente é peculiar. Só não é mais peculiar que o seu interesse na tímida e retraída Hinata, mais conhecida como a presidente de classe e minha melhor amiga.
A minha deusa, até então preferida, está de rolo com um humano. Sussurros para cima e para baixo. Esses dai ou estão se pegando, ou estão arquitetando algo que só eles dois entendem e planejam resolver. A deusa da estratégia é extremamente inteligente, e não estou falando isso só por Temari ter adivinhado o final de Game of thrones sem ver a série.
Então as incógnitas Neji e Tenten, que é o maior mistério para mim. Sei que há algo envolvendo a permanência dos deuses aqui relacionado a esses dois, eles são a chave. Eu só não sei como tudo se encaixa.
Por fim, há o meu carcereiro, vigilante, sentinela; o ser que amaldiçoou a minha vó e a sua linhagem – o que me inclui. Sasuke é o deus da Vingança e não da obsessão, por mais que ele aparenta ser obcecado por mim. A cada dia estou mais entrelaçada a ele e nessa guerra milenar entre anjos malignos e deuses. Mas o que é uma guerra de milênios entre anjos e deuses perto da assombrosa sensação de estar afim dele? De querer ele ao meu lado, com o seu jeito idiota e protetor.

Quem eu sou?
Uma garota amaldiçoada a ver mortos, sentir o que os outros sentem, prever o futuro, mandar mortos para o além e o foco da vingança do deus da vingança. Às vezes só queria não ter herdado alguns dons da minha vó, ser uma pessoa normal com um cabelo normal e não rosa.

(Pelo amor dos deuses) O que está acontecendo?
Nem eu sei ao certo. Mas, sei que os deuses estavam em guerra e foram presos após serem traídos. Os deuses vieram para o plano terrestre dos humanos, planejando terminar a guerra de vez, após séculos presos no plano celestial, e assumir de vez o controle da existência, mais conhecida como A Criação.
De alguma forma ainda não clara, eu sou um dos caminhos que podem libertá-los de vez da sua prisão e por fim a tanta dor e traição. E tudo que tenho que fazer, é estudar os livros da minha avó (não tão maluca, que abandonou um deus no altar) ao lado do deus da vingança (mais conhecido como ex-noivo vingativo da minha vó).

Lado ruim?
É que não posso rezar para eles terem piedade da minha alma e da alma das minhas amigas, já que os deuses que irão ouvir as minhas preces são eles.
  • 82
  • 12
escrita por TatyNamikaze , laruchiha e KarinLima
Fanfic / Fanfiction Além da Distância
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 203.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura e Karin eram amigas inseparáveis, mas, devido ao trabalho dos pais, a ruiva precisou se mudar para o Canadá.

Não querendo perder a amizade, as duas mantiveram contato pelo WhatsApp, porém Sakura não imaginava que, com isso, encontraria o amor do outro lado da tela, em um grupo que a amiga participava.

Essa poderia ser mais uma história de amor comum, como nos filmes de colegial, se não fosse por um detalhe:

Sasuke Uchiha se encontrava a milhares de quilômetros dela.

Mas, quando realmente se ama alguém, a idade, o peso, a distância, a altura e as coordenadas geográficas são simplesmente números.
  • 1.409
  • 1.353
escrita por NaomiUchiha-
Fanfic / Fanfiction Admiradora Secreta
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Ele tinha o dom de lhe fazer carinho com os olhos, sua companhia era agradável e seus momentos juntos eram fora de série. Só tinha um problema nessa história toda, ele a considerava apenas como “Sua melhor amiga”.
Se apaixonar por um amigo deveria ser considerado um pecado, por um melhor amigo então pior ainda, um crime federal, do tipo que te deixava na cadeira por anos a fio. Porque aquilo era doloroso demais (...), mas o pior de tudo foi ter que se olhar no espelho aquela tarde de domingo e admitir para si mesma.
- É, eu estou apaixonada por ele – aquelas palavras ficaram ecoando em sua mente por horas.

“Eu estou apaixonada (...) por ele, logo por ele (...)”

Deus, como havia deixado aquilo acontecer? Amor de amigos deveria ser apenas isso mesmo e ponto final, mesmo que algumas pessoas por aí acreditassem que um casal de ex amigos, agora namorados, fosse a coisa mais linda do mundo, com toda a certeza mudariam de ideia se soubessem do seu caso porque contrariando todos os clichês possíveis que diziam que “as pessoas que amamos sempre irão nos amar de volta”, Sakura sabia que Sasuke já tinha uma paixão secreta, e não era ela.
Ela sabia que deveria desistir, que deveria seguir em frente e deixar aquela ideia estupida de lado (...) mas não antes de uma ultima tentativa.

“Eu não sei como te dizer o que estou prestes de dizer, mas vou tentar mesmo assim (...)”
Ass: Sua admiradora Secreta.



Uma fanfic baseada no filme: Admiradora Secreta.
Créditos a Giraffawar, pela arte da capa.
  • 296
  • 158
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.497
  • 614
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791