1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Justin Bieber

Lista de leitura Justin Bieber

Lista criada por: Fanygoms
3 histórias
escrita por MaishaY
Fanfic / Fanfiction Senhor Bieber: o nome do tráfico COMPLETO (Revisão)
Concluído
Capítulos 53
Palavras 156.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Jaden Smith, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Sara Sampaio, Sofia Carson, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense
Como a melhor agente do FBI do Canadá, Emma Collins quer continuar mostrando seu potencial e sua determinação. Sua missão é prender aquele que é reconhecido como "o nome do tráfico", Senhor Bieber. Ela faz de tudo para encontra-lo e ele faz de tudo para não ser encontrado, até que por ironia do destino ela acaba sendo umas das vitimas de mais um assalto do Bieber. Ele a sequestra e propõe que ela trabalhe para ele, ela recusa. Ele ameaça sua família, ela é obrigada a aceitar. Suas vidas mudam a partir daí. Inimigos viram aliados, corações feridos são curados. Emma Collins, Justin Bieber. Agente do FBI, o nome do tráfico. Uma paixão proibida, uma ilusão e um coração partido:
-Você achou mesmo que eu gostava de você?
Ele a manda embora, ela vai arrasada. Seu maior inimigo a sequestra e faz com que Justin escolha entre ela e seu império. O tempo corre, tic tac. Justin prefere seu império ao invés dela. Ela magoada faz o que acha certo e enfim o prende. Ele é condenado a morte. Ela se arrepende. Collins tem que achar uma solução. O que ela irá fazer?
  • 299
  • 213
escrita por Anonima_Sorry
Fanfic / Fanfiction Immortal Love
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eu não acreditava, o pensamento de que talvez aquela criatura existisse jamais passou pela minha cabeça. Entretanto era oficial, as lendas eram verdadeiras.
Os vampiros são reais.
  • 47
  • 23
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Only Rebel (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 99.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Mais uma briga entre Carter’s e Bieber’s envolvendo os mesmo motivos. A briga que começou com os pais e perdurou com os filhos, acabará por um amor? Isso realmente é amor? Esse romance que escolhemos começou errado e o que começa errado acaba errado. Mas no coração de um deles perpetuará uma paixão impossível de ser esquecida. E essa será sua missão. Substituir o que falta um no outro. Suas vidas são postadas em uma linha tênue, entre o amor e ódio, em lados que eles nem sempre sabem onde estão. Apenas um sorriso malicioso e um olhar sombrio fara com que qualquer alma pura, seja corrompida. É como dizem: “Deus a fez ingênua, ele a deu o pecado.”.
  • 431
  • 475