1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já lê

Lista de leitura Já lê

Lista criada por: Nah_Bizzle94
59 histórias
escrita por JullyPattinson
Fanfic / Fanfiction Apartamento 21
Concluído
Capítulos 28
Palavras 47.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
Bradley foi despejada de seu apartamento e ficou feito louca atrás de um, então Alexya, sua amiga oferece a proposta de ela dividir o apartamento um um amigo dela, mas nem tudo é um mar de rosas.
Ela divide o apartamento com um cara pra lá de idiota e tem um vizinho gostoso. Brad tem que se concentrar na faculdade e no seu futuro emprego, mas fica cada vez mais difícil, sabe por que? Quem é que se concentra em estudar quando um cara gostoso e lindo de morrer está praticamente nu na sua frente?
  • 803
  • 219
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.850
  • 967
escrita por ddlacrou
Fanfic / Fanfiction Friends
Concluído
Capítulos 16
Palavras 21.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério
É incrível como uma pessoa que mora a quilômetros pode fazer tão bem quanto uma que está na sua frente. É um tipo de amor puro, um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância.
Ele é meu melhor amigo; mas não do tipo que nos vemos todos os dias, nem que saímos parar conversar e tomar algo, ou que vai a minha casa quando estou triste. Na verdade, eu nunca nem sequer toquei em meu melhor amigo.
O destino nos junto em um momento complicado para mim, e o momento ideal para ver se todos os anos de amizades valeram a pena.
“ — Você ainda está por aí? – digitei rapidamente, enviando em seguida, num tom de braveza.
— Sim, Scar, eu estou. A coisa mais difícil do mundo vai ser te abandonar.”
  • 392
  • 140
escrita por HeavenRL
Fanfic / Fanfiction Contract Death (Versão antiga)
Concluído
Capítulos 105
Palavras 348.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Kaitly vive a vida a sua maneira, acostumada a conseguir tudo o que quer chegando a ser mimada. Isso muda ao descobrir que sua fortuna veio com a contribuição do IB, a maior organização criminosa do mundo.

Seu pai assinou um contrato na qual colocou sua empresa no topo, porém ele não cumpriu todas as exigências do contrato fazendo com que Kaitly fosse obrigada a entrar nas provas do IB.

"As provas foram criados com o intuito de punir e demostra o poder da nossa organização para pessoas que nos devem ou que nos afrontam os afetando onde dói mais, seus familiares ou amigos. Você terá todas as semanas treinamentos e provas, a cada prova cumprida você ganhará pontos e subirá de nível ficando mais perto de sair daqui. Nós não obrigamos você a nada a não ser permanecer aqui, mas caso não queira cumprir algo você cairá dez níveis. As provas exigem que você mate, torture, sequestre, lute, entre outras coisas"

O que pode ser pior que isso? Ser treinada e monitorada por Justin Bieber, um ser sem compaixão nenhuma que acaba tendo Kaitly como sua "aluna" durante as provas.

Plágio é crime.
Todos os direitos reservados.
Capa por: ojoaoviittor
  • 890
  • 1.713
escrita por jeontaetaegguk
Fanfic / Fanfiction Is It Too Late Now To Say Sorry?
Concluído
Capítulos 34
Palavras 43.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Ryan Butler
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Melannie Torres é uma garota Brasileira que sempre teve o sonho de viajar para o exterior. Com 19 anos ela finalmente consegue fazer isso. Ela se muda para Los Angeles na casa da tia. Tudo parecia perfeito, mas ela não sabia que um pequeno acidente poderia mudar sua vida para sempre.

História de minha inteira autoria então não permito plágio.
  • 173
  • 114
escrita por Viviannnnnnnnn
Fanfic / Fanfiction My Sister's Boyfriend
Concluído
Capítulos 26
Palavras 44.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eu sei que é errado, mas sabe aquele sentimento que te pega, te vira do avesso e te faz perceber que o avesso que é o seu lado certo ?
Ele é grosso, idiota, manipulador, gostoso, lindo e namorado da minha irmã. Onde eu estava com a cabeça? Nem eu mesma sei ao certo.
Talvez tenha algo naqueles olhos, ou naquela boca perfeitamente desenhada em formato de coração, que me faz o querer tanto. Mas tenho certeza que é pelo jeito que ele me trata, como se fossemos só nós dois, como se fossemos ficar juntos pra sempre, como se fosse a coisa mais natural do mundo o que fazemos.
Nem sei ao certo quando tudo isso começou, talvez quando ele me olhou com aquela cara de safado que só ele tem, ou quando disse que estava louco pra me beijar.
Me digam: Quem resistiria a aquela voz rouca, dizendo em seu ouvido o quanto você é linda?
O errado nunca me pareceu tão certo quanto agora. Mas eu sempre soube que a vida não é um conto de fadas, e que o que começou errado tem 100% de chance de acabar errado.
As vezes fazemos escolhas que mudam totalmente o rumo da historia, poderia sim, ter dado certo, poderíamos sim, acabarmos juntos. Mas tem coisas que simplesmente não são pra ser.
Nunca fui muito de clichês, sempre gostei de historias conturbadas, amores loucos e desenfreados. Mas nunca achei que viveria um, justo com o namorado da minha irmã.

COMENTÁRIOS EM DESTAQUE CONTÉM SPOILER!
  • 483
  • 318
escrita por Derlainy
Fanfic / Fanfiction Into You
Concluído
Capítulos 33
Palavras 78.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Dua Lipa, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Ela era uma adolescente doce, por mais que a vida a tivesse feito sofrer. Mas, ao se mudar para Ottawa com seu irmão e conhecer pessoas novas e um mundo totalmente novo, Leslie, se vê perdida entre o amor e o perigo que a ronda a partir de agora. Justin é um gangster que fará a doce garota se libertar da dor da vida e se abrir para o prazer de seus toques e enxergar que a dor do passado deve ser esquecida.
  • 596
  • 825
escrita por Laah17
Fanfic / Fanfiction In Sight
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Gigi Hadid, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A máfia americana era o lugar de Justin. Ele cresceu em meio ao crime, acabando por se tornar um grande atirador de elite. Já sabendo que teria trabalho, Justin é chamado para uma missão quase que complicada; ele teria que matar o delegado da cidade. O próprio estava perto de descobrir os planos da máfia, e o atirador não queria nem um pouco que isso ocorresse. Sem saber exatamente por onde começar, ele opta por iniciar seu plano atraindo a filha do seu alvo, Valentina. Uma garota doce e sozinha, pelo fato de seu pai viver trabalhando. Justin tinha todo um plano em mente, mas tudo começa a desandar quando ele começa a nutrir sentimentos pela garota. Ele deveria não se importar, apenas iludi-la, mas algo cresceu em seu coração. Contudo, ele tinha uma escolha a fazer, e ela mudaria sua vida. Justin teria que escolher se ficaria com a máfia ou, com seu amor, Valentina.
  • 553
  • 159
escrita por Mrs-cleopatra
Fanfic / Fanfiction Casada com um Milionário
Concluído
Capítulos 27
Palavras 44.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Harry Styles, Holland Roden, Justin Bieber, Pattie Mallette
Gêneros Famí­lia, Suspense
O milionário Justin Bieber tem de se casar para herdar a empresa da família. Assim, ao saber que Lydia Michaels, a melhor amiga da irmã, está a passar dificuldades financeiras, sugere-lhe ficarem casados durante um ano e em troca ele paga-lhe as dívidas. Tudo corre como o planeado mas um acidente pode mudar o rumo da história. Afinal a vida é feita de momentos de impactos, e eles mudam a nossa vida para sempre mas e se um dia não pudesse se lembrar deles?
  • 426
  • 195
escrita por Hayzell
Fanfic / Fanfiction Mon Laurie
Concluído
Capítulos 25
Palavras 66.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia
O acaso é considerado aquilo que estava marcado para acontecer, seja por sorte ou leis naturais. Isso foi exatamente o que aconteceu entre Laurie e eu. Problemas parecidos nos levaram ao mesmo lugar, na mesma hora. De uma forma ou de outra, acredito que estávamos fadados a nos apaixonar. Ela foi escolhida para mim. Não importa o quanto tente se afastar, não resulta nossos erros ou escolhas, o destino sempre a trará de volta para mim.
  • 697
  • 194