1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ja li

Lista de leitura Ja li

Lista criada por: AthenaBleck
55 histórias
escrita por KatrinyH
Fanfic / Fanfiction Hey, Adora...
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com o fim da Horda e a vitória da rebelião, a organização dos reinos foi restabelecida, e dessa forma, finalmente teriam tempo para desfrutar e conhecer melhor todos os sentimentos, pensamentos e mudanças que suas vidas sofreram nos últimos dias.

"Hey, Adora..."

As palavras podem servir como gatilhos de diferentes maneiras na cabeça da princesa, que fazia o possível para se adaptar na nova vida. Estavam cansadas de saber que haviam vencido, mas as lembranças continuavam presentes as assombrando... Ao menos descansavam acima da certeza de que sempre estariam juntas.

Avisos importantes: Spoilers sobre a última temporada de She-ra, hentai explícito.
  • 1.765
  • 468
escrita por MonahLD
Fanfic / Fanfiction Uma Luthor e um gênio do século 21
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 215.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Dra Kara Danvers, 25 anos, a nova " Einstein do século 21",é uma garota comum,bom, quase comum se não fosse sua mente brilhante.Filha adotiva, vive sua vida de forma simples,apesar de ter se tornado milionária aos 20 anos. Nunca namorou,na verdade nunca se relacionou de nenhuma forma com alguém.
Lena Luthor, 32 anos e divorciada, é uma das CEO mais poderosas do país. Sustenta uma fama de: Carrasca,destemida,calculista e bruxa ( segundo alguns de seus funcionários). Após o divórcio se isolou de qualquer tipo de relacionamento.
O que ambas as CEO ainda não sabem é que seus destinos irão se cruzar da forma mais inesperada possível,e que desse encontro e parceria,surgirá uma paixão sem explicação.
---x---x---x---x---x
obs: A Kara não possui super-poderes, a história é contada numa realidade alternativa,sob minha criação. Os personagens carregam os nomes dos mesmos da série,mas adaptados por mim. A imagem e créditos da capa foi retirada de um twitter, @tantoun ( Obrigada seja quem for, pela imagem). Esta é minha primeira fanfic,então,digamos que ainda estou me encontrando na escrita e na história que idealizei.
Espero que gostem,até mais.
Ah, +18 anos,hein ( rsrs)
  • 1.296
  • 674
escrita por lavignizer
Fanfic / Fanfiction Ice And Fire (Segunda Temporada)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, Selena Gomez, Taylor Swift, Troy Ogletree
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Depois de três anos em paz, há quem diga que as trevas foram finalmente derrotadas. O que eles não imaginam é que elas sempre estiveram ali... a espreita... esperando uma nova oportunidade para agir.
Com apenas um simples e inocente pedido à uma estrela cadente, Lauren e Camila nem imaginavam que estavam abrindo as portas para que tudo voltasse a desmoronar outra vez.
O pedido será realizado.
Mas trará consigo um poder nunca antes visto. Um poder maior que os deuses. Maior até mesmo que Camila e Lauren. Um poder que desencadeará uma nova guerra. Novos inimigos e aliados. Um poder que poderá colocar tudo em risco outra vez.
Um poder que pode ser luz, mas pode ser trevas.
Então, até que ponto você iria para proteger quem ama? Até que ponto lutaria? Pelo bem ou pelo mal?

*PRIMEIRA TEMPORADA NO MEU PERFIL*
  • 319
  • 104
escrita por Japanix
Fanfic / Fanfiction Em uma dose de Bourbon - SuperCorp
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 39.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Kara Danvers é uma tenente do exercito americano que quase morreu durante uma emboscada, em Alepo - Síria. E que após uma drástica recuperação se viu sozinha e desacreditada no amor. Após a insistência de sua irmã Alex, Kara embarca em uma viagem para New Orleans, afim de se redescobrir e voltar a sorrir.
O que será que essa viagem vai resultar?

Espero que gostem!
  • 317
  • 294
escrita por unicorseduction
Fanfic / Fanfiction Contrato de Risco (SuperRojasCorp)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 16.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando duas CEOs de sucesso resolveram envolver a jovem advogada Kara Danvers naquele relacionamento singular, nenhuma imaginou como acabaria.

Naquela contratação de alto risco o maior perigo de todos era o de se apaixonar.

AU trisal poliamorosa

Capa: daddysjauregui (tt: @romadanversz)
Revisão: laurenuts (tt: @laurenutts)
  • 157
  • 60
escrita por beautiful_eyes
Fanfic / Fanfiction You are my hero
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 69.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
Em um mundo repleto de ódio, poderia o verdadeiro amor sobreviver? Relações familiares seriam capazes de impedir que o amor entre duas mulheres sobrevivesse?
Kara Danvers, ou se preferir, Supergirl e Lena Luthor vão mostrar que quando o amor é verdadeiro ele ultrapassa até as barreiras mais intransponíveis.
  • 839
  • 505
escrita por lydiaviana
Fanfic / Fanfiction My Big Bad Wolf (Camren)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 38.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Camila Cabello, uma jovem de 17 anos, de cabelos castanhos e lindos olhos castanhos, ela é a ómega da sua alcateia, tem como melhores amigas, Ally, Normani e Lucy, logo terá seu primeiro cio.

Lauren Jauregui, uma jovem intersexual de 18 anos, de cabelos negros e lindos olhos verdes, ela é a alfa da sua alcateia, tem como melhores amigas, Dinah, Demi e Vero, sempre foi apaixonada por Camila, mas nunca revelou isso para a garota por medo de ser rejeitada.
  • 930
  • 293
escrita por xGhostWriterx
Fanfic / Fanfiction Young Lady (Parte 1)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 134.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Laura Prepon, Orange Is the New Black, Sarah Paulson, Taylor Schilling
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Em meio a uma crise em seu casamento, Sarah decide contratar os serviços de Piper, uma jovem acompanhante de luxo. Não poderia imaginar que com esse simples ato, mudaria sua vida e a de sua esposa Alex para sempre.


Inspirada na série "You me her".
  • 243
  • 773
escrita por ThomasHorikNox
Fanfic / Fanfiction It Just Happens SuperCorp
Concluído
Capítulos 127
Palavras 115.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kara Danvers, prima do famoso Superman, com problemas para controlar sua raiva, totalmente diferente de seu primo, por causa disso já mudou diversas vezes de escola, já Lena Luthor é totalmente o contrário de Kara, uma nerd, tranquila que carrega o sobrenome que faz muitos julgarem ela, graças a seu irmão, Lex Luthor o maior inimigo do Superman.
Duas pessoas totalmente diferentes, com famílias inimigas.
Será Lena capaz de controlar a fúria da Kryptoniana e mostrar para ela que a terra pode sim ser seu novo lar?
E acima de tudo nessa convivência poderia nascer uma amizade, ou até mesmo algo maior do que isso?
  • 1.040
  • 1.060
escrita por spearswitch
Fanfic / Fanfiction O outro lado de mim - Supercorp
Concluído
Capítulos 53
Palavras 274.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Mistério
E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto?
Kara Danvers por um erro (ou acerto) acaba pararando na terra 30 onde encontra uma versão de si mesma com uma vida e os detalhes dela completamente diferentes da sua. Detalhes que vão desperta-la para algo que todo tempo esteve dentro de seu coração; o amor que sempre sentiu por sua melhor amiga, Lena Luthor.
  • 1.921
  • 1.400