Lista de Leitura: JA LI OU TO ESPERANDO ATUALIZAR

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Our baby? my baby. ~ Jikook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Onde Jeon Jungkook e Park Jimin devem se casar devido a uma falência na empresa Park. O casamento deveria durar cerca de 2 anos e assim o contrato seria quebrado, mas os dois não esperavam que nesses 2 anos muitas coisas iriam mudar, inclusive o relacionamento dos dois.

"Vamos fazer dar certo, Jimin!"

Jeon era mesmo um grande mentiroso, prometeu tantas coisas e no fim quando uma gravidez não planejada surge, Jungkook não hesitou em decidir que não iria assumir o filho e por fim quebrando todas as promessas, junto com o coração de Park.


[Jikook! Mpreg! Contrato de casamento! reject! Jungkook tops! Jimin bottom!]
•Publicado no wattpad•



~· Min Suga
  • 542
  • 114
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 76.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 15.212
  • 4.104
Fanfic / Fanfiction The Beat of Heart (NamJin)
Terminada
Capítulos 71
Palavras 102.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jin e Namjoon são amigos a muito tempo, e em todo lugar existe fotos comprovando isso. Com o tempo as fãs começaram a perceber isso e criaram o shipp Namjin. Como será que os dois reagirão ao saber das imaginações das Armys? Será que é só imaginação? O que pode vir com a informação?


  • 2.399
  • 1.997
Fanfic / Fanfiction Perfect soulmates ~ Jikook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook o Rei Alfa Lúpus de Seul, com uma personalidade arrogante, fria, e egoísta. O Alfa alto de cabelo negro como a noite, pele branca, olhos desenhados perfeitamente, lábios finos mas que todo mundo desejavam experimentar e sorriso que ele deixam poucas pessoas admirarem. Jeon tem todos aqueles que desejar rastejando aos seus pés.

Um dos "hobby's" de Jeon era humilhar o pobre Ômega Park Jimin.

Park Jimin um ômega doce, puro, sincero, gentil, com uma beleza espetacular e uma estatura pequena. Sua cintura fina, suas coxas grossas, seu cabelo ruivo, seu rosto desenhado, seus olhos amendoados, sua boca farta e sua inocência deixavam as outras ômegas vermelhas de raiva.

Porém Jimin era o príncipe de Busan, mas em uma confusão onde os pais de Jimin e os Pais de Jungkook morrem tragicamente em um náufrago no mesmo dia em que os Pais dos dois garotos discutiram as autoridades ( Conselheiros do Reino de Seul) Acusam a Realeza Park de envolvimento na tragédia e assim a culpa caindo em cima do pequeno ômega que na época tinha apenas 8 anos. Jimin foi rebaixado completamente, sendo de príncipe para serviçal de cozinha.

Jeon na época tinha 10 anos quando soube do ocorrido e soube também do envolvimento da família Park tomando um ódio descomunal do pequeno ômega que nem culpa tinha e nunca desacreditou que seus pais eram inocentes e que tudo isso era apenas uma história mal resolvida, Jungkook e Jimin eram muito unidos mas depois que ocorreu isso Jeon mudou drasticamente passando de carinhos e toques singelos para humilhação e fazendo da vida do menor um inferno mais do que já é quando Jeon se lembrava de seu passado, falando coisas arrogantes ao ponto de fazer o brilho de seus olhos e o sorriso do menor sumir em segundos.




Mas o que eles não sabiam era que seus pais confiavam fielmente em uma cozinheira a mesma que trabalha até hoje e a mesma que criou Jimin quando o mesmo foi renegado por todos. Deixando assim em suas mãos um testamento e um pendrive com um vídeo de seus pais contando algo que ninguém imaginavam.



No testamento consta em que quando Jeon Jungkook completar seus 20 anos e Park Jimin seus 18 anos, ambos terão de ler em frente à todos, conselheiros, príncipes, príncesas, serviçais algo que ninguém esperavam.


E ainda por cima assistir o vídeo que revelavam toda verdade.





《 ABO 》 Jikook 《 Mpreg 》+18 《 Jungkook!Alfa x Jimin!Ômega 》
  • 455
  • 130
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 3.596
  • 1.468