1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já lidas

Lista de leitura Já lidas

Lista criada por: AnaClara92
23 histórias
escrita por yaswyx
Fanfic / Fanfiction Melhores amigos? - SasuSaku
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke e Sakura são melhores amigos desde os 4 anos de idade. Faziam tudo juntos, eram irmãos de outras mães. Odiavam ficar longe um do outro, viviam grudados e, por isso, muitos achavam que os dois se gostavam bem mais do que amigos mas, não. Sasuke e Sakura se amavam apenas como melhores amigos. Mas, aos 10 anos, Sakura tem que mudar de cidade por causa do emprego de seu pai.
A despedida foi horrível, se lembrava claramente de implorar para seus pais não se mudarem por causa de seu melhor amigo.
Agora, 8 anos sem ver seu melhor amigo e não ter contato com o mesmo, Sakura volta para sua cidade Natal pronta para ver Sasuke outra vez.
A garota só não esperava que encontraria um Sasuke totalmente diferente no lugar do seu melhor amigo.
  • 493
  • 342
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Submundo
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Certamente vocês conhecem o mito que estou prestes a lhes contar; a deslumbrante jovem roubada dos braços da mãe superprotetora pelo antagonista sombrio e sem coração, mas hoje vou dar-lhes a oportunidade de descobrir o que realmente aconteceu naquela época, vou lhes contar uma das histórias de amor mais sublimes e homéricas de toda a existência, um amor tão grandioso que foi capaz de alterar o Olimpo, o Submundo e a Terra para sempre, um amor dos que a gente anseia por encontrar e jamais esquece, até porque, em toda a existência deste universo, esta foi a única vez que o Deus do Submundo se apaixonou perdidamente pela Deusa das Flores, e juntos, ousaram enfrentar todo o panteão dos Deuses.
  • 823
  • 115
escrita por poetria
Fanfic / Fanfiction Tudo ou Nada (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Sakura Haruno tinha apenas três meses para poder pagar uma dívida em que seu irmão deixou antes de morrer. Devassada sem saber onde arranjar algum dinheiro, acaba ocorrendo a primeira oportunidade em que a vida te ofereceu. Um trabalho no meio do casulo de uma das maiores gangues da cidade de Konoha, recheada por mal-caráters, pervertidos e loucos por corrida. E nada podia ficar melhor, quando ela se encontra na mira de um dos fundadores e um dos mais temidos e cobiçados pelas mulheres: Sasuke Uchiha, o maior bad boy, não teria piedade quando se tratava de ser tudo ou nada.

– Ela é minha.
  • 692
  • 246
escrita por Thay_Hyuga
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo sangue
Concluído
Capítulos 33
Palavras 63.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha eram o casal perfeito com vidas perfeitas.

Ela, uma médica perfeita em ascensão, linda ao ponto de parar o trânsito, pais amorosos que a apoiavam em tudo, melhores amigos incríveis e o amor da sua vida ao seu lado.

Ele, um multimilionário jovem, a imagem perfeita de um homem perfeito, melhores amigos de infância ao seu lado, seu irmão e tio sempre ao seu lado o apoiando e a garota mais perfeita do mundo ao seu lado.

Mas, uma armação acaba com tudo isso. Fazendo que aquele amor se transformasse no mais puro e verdadeiro ódio.

Sasuke se tranca em sua vida não deixando mais ninguém entrar, ele virou um homem frio e calculista que só se importava com o trabalho. Todos ficaram ao seu lado quando a armação aconteceu, deixando Sakura para trás.

Sakura foi condenada por todos, recebendo o título pessoa ruim até mesmo de sua família e amigos. Ela não aguentou toda aquela pressão e fugiu, sem saber na época que em sua barriga, estava um laço do seu antigo amor.

Sete anos depois daquele maldito dia, Sakura está de volta a Konoha, pronta para mostrar quem se tornou para aqueles que a fizeram tão mal.


"Se prepare Sasuke Uchiha, seu inferno particular começa agora."
  • 617
  • 336
escrita por haruno182
Fanfic / Fanfiction Caçada ao coelho .
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma pequena vila de Demihumanos, com orelhas e caldas diversificadas, porém carnívoros e herbívoros não se misturavam, havia uma regra clara.

Diferentes raças não se juntavam, era fundamental manter carnívoros com os de sua própria espécie e os herbívoros apenas tentando se proteger de uma possível morte, mas o respeito um pelo outro era fundamental, claro, menos na caçada anual as suas presas .
  • 144
  • 66
escrita por ScarSeverus
Fanfic / Fanfiction Que todos os dias sejam assim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Magoado pela dor, Sasuke ainda não se via livre de seus fantasmas do passado e comemorar uma data que a anos atrás era importante, hoje lhe causava tristeza.

Mas Sakura e Sarada estavam mas do que dispostas a dar a ele a felicidade novamente.
  • 118
  • 11
escrita por Eleannor e distritouchiha
Fanfic / Fanfiction Flores do Vendaval
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Atenção! As Flores do Vendaval vem aí! 

Na década de 1980, um grupo formado por quatro belas mulheres de cabelos exóticos se tornou rapidamente sinônimo de sucesso nacional e internacional. Sakura, Ino, Tenten e Karin — respectivamente, a flor de cerejeira, a frésia, a cosmos e a rosa — deixavam todos os homens loucos de amores e as mulheres, loucas de inveja. 

Sasuke Uchiha não era exceção: tinha todos os discos de vinil do quarteto, assistia todos os programas televisivos que elas participavam e comprava todas as revistas em que eram entrevistadas. Por isso, quando as Flores do Vendaval anunciaram o concurso em que quatro fãs teriam direito a um dia inteiro ao lado delas, ele fez tudo o que pôde para ganhar e assim conhecê-las — em especial, a flor que mais admirava: Karin, a Rosa Vernelha.

Porém, ao entrar em contato com o grupo, seu coração rapidamente se encanta por outra integrante. Mas será que ele, um mero mortal, tinha alguma chance com a famosa Flor de Cerejeira?

Anos 80 | Distrito Uchiha
  • 112
  • 25
escrita por Ailee-Lauren
Fanfic / Fanfiction Entre a amizade e o amor
Concluído
Capítulos 53
Palavras 99.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Esta historia será depois da guerra Ninja, depois da ida de Sasuke para a sua viajem de redenção. Sasuke retorna mas Sakura percebe que ela está dividida entre ele e Naruto. Confrontada com uma série de novos sentimentos e emoções, a rosada terá dificuldades em fazer uma escolha. Com qual dos dois ela ficará no final?...

Aviso: Esta fic relata como os acontecimentos depois da 4 guerra ninja deveriam ter-se passado na minha perspectiva, até ao Boruto!
  • 124
  • 267
escrita por ScarSeverus e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Adeus.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sasuke queria se desculpar, mas não tinha coragem de fazê - lo frente a frente, era o casamento de Sakura e Naruto e ele não podia estragar esse momento. Então resolveu escrever uma carta.
  • 107
  • 13
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Concluído
Capítulos 37
Palavras 149.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno adora ser casual. Ela é uma jogadora. E não tem tem vergonha disso.
Ou pelo menos, não tinha. Quando o garoto pelo qual está apaixonada começa a namorar outra, ela repensa toda a sua vida e se baseando em todos os romances que já leu, ela chega a uma conclusão: Sakura é uma antagonista.

Sasuke Uchiha acabou de chegar no país. Ele não é um exemplo de simpatia e detesta o primo, mas é obrigado a morar com ele. Sasuke está fugindo de encrenca, mas vê em Sakura, a melhor amiga de seu primo, alguém que entende tão bem as regras do jogo quanto ele; ambos não querem um relacionamento. E isso é tudo o que Sasuke precisa saber para se envolver nos lençóis macios da cama da antipática Sakura.

Ambos concordam apenas em uma coisa: nada de rótulos em sua relação. Contudo, o que era para ser apenas um lance entre inimigos, se torna em algo mais complicado e terrivelmente envolvente quando os dois acabam esquecendo das regras e se envolvem em uma relação cheia de conflitos e confusões.
  • 5.287
  • 2.795