1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Já lidas

Lista de leitura Já lidas

Lista criada por: ChimChimYaoi
25 histórias
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 181.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 9.938
  • 3.622
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction How to collide two worlds
Concluído
Capítulos 35
Palavras 165.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente a um papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy mimado e seu personagem era um guerreiro humilde, líder das antigas matilhas.

Longe dali se encontra Jeon Jungkook, um alfa que há anos abdicou da vida moderna da cidade, para viver junto da natureza e da alcateia que lhe acolheu, uma das últimas restantes, tendo agora a mesma vida que seus antepassados tiveram.

E é nessa realidade que esses dois alfas tão distintos acabam se cruzando, quando o ator se vê precisando de ajuda para conseguir interpretar aquele tal papel com mais veracidade. Porém, podem acabar descobrindo que seus caminhos já se interligaram muito antes.
  • 988
  • 509
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Encantado
Concluído
Capítulos 4
Palavras 13.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em uma realidade onde todos os descendentes dos deuses e criaturas mitológicas foram movidos para um novo planeta, numa dimensão paralela, vive Jungkook, o primeiro e único filho da deusa Ártemis.
O jovem vivia seus dias da forma mais pacata possível, até acabar se metendo num grande problema por culpa de seu primo Namjoon, o filho de Atena. Agora os dois se viam precisando de ajuda, porém não de qualquer um, mas sim de Jimin, um dos filhos da Medusa, a única pessoa que poderia resolver toda aquela bagunça, mas claro, Jimin queria algo em troca de sua ajuda.
E em meio a essa troca de favores, Jungkook estava se vendo completamente encantado por Jimin.
  • 526
  • 55
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction O essencial é invisível aos olhos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Aos quinze anos, Jimin recebe em seu pulso a marca que lhe faria saber quem era sua alma gêmea, mas não esperava que essa mesma marca estivesse no pulso de um dos seus melhores amigos, Hoseok.
Assim como todos esperavam, um namoro começou, afinal, não tinha como irem contra os Deuses, aquela marca era a prova de que deviam ficar juntos.
O que não esperavam é que em uma manhã fria de outono, Jimin conhecesse Jungkook, um garoto que estava longe de completá-lo, mas que o fazia sentir como se transbordasse.


| Jikook | Soulmate |
  • 143
  • 22
escrita por JikookLand e moocchuu
Fanfic / Fanfiction Me Manda um Depo?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
O ano é 2007, todo mundo ainda está aprendendo o que é a internet exatamente, o Youtube tinha acabado de ser criado e quase ninguém o utilizava ainda.

O que movia a internet era o Orkut e o MSN, as redes sociais mais importantes da época.

E o mais importante para você ser alguém online era ter muitos depoimentos no seu perfil do Orkut, e isso era o que Jungkook mais queria, receber depoimentos que não fossem só de seus amigos, queria um depoimento de alguém especial, Park Jimin.

Mas iria precisar de uma ajudinha para que isso fosse possível.
  • 252
  • 14
escrita por AlexiaRedgrave
Fanfic / Fanfiction Diário de Oliver
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Suspense
Os pais de Oliver vivem para suas bebidas, ele perdeu seus dois melhores amigos em um acidente de carro... Sua mente é conturbada, inquieta e ele busca uma forma de lidar com todos os problemas sem dar espaço para a depressão. Uma amiga de longa data acaba voltando para a sua vida de forma brusca e inesperada... Como a vida de Oliver ficará após o retorno dessa pessoa? E por que ela tinha que voltar para a vida dele logo em um acidente de carro? Já não houveram acidentes demais na vida dele? Que peça o destino estará pregando dessa vez? Dezessete anos e uma história intensa e única, Oliver promete tocar corações com as páginas de seus diários.
  • 27
  • 58
escrita por JikookLand e haiahsbejd
Fanfic / Fanfiction Sites de namoro (não) são a solução
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Depois de descobrir que seu relacionamento de seis anos estava mais do que arruinado, Jeon Jeongguk se deixou convencer sobre a ideia genial de se inscrever em um site de namoro.

Contudo, não fazia ideia que encontraria por lá, o perfil do homem mais encantador que já havia habitado a terra, e muito menos que iria se apaixonar perdidamente por ele.
  • 476
  • 26
escrita por taewonhi
Fanfic / Fanfiction .higher
Concluído
Capítulos 11
Palavras 59.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
✳ 2won▲ Hyungwon mora em seu apartamento com seu gato. Todo dia ele escuta as brigas do seu vizinho e namorado na cobertura em cima do seu apartamento.

◣sнσrτ ƒic◥
  • 444
  • 173
escrita por SOOKWTF
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 81.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 11.317
  • 2.324
escrita por ashworth
Fanfic / Fanfiction Spray Paint
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ilha dos Desafios (Total Drama)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
{ aleduncan | slash }

"Haviam algumas coisas sobre Drama Total que Duncan simplesmente odiava, e a principal delas era o próprio apresentador, Chris McLean. Que, inclusive, também morava no Canadá. Queria o de cabelos tingidos que fosse na mesma cidade que ele para poder pichar o seu muro, mas isso seria conveniente até demais."
  • 916
  • 31