1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JackieStyles Lista de leitura

Lista de leitura JackieStyles Lista de leitura

Lista criada por: oldmejackie
4 histórias
escrita por oldmejackie
Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season.
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 287.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia
2013... Para alguns um ano completamente normal, para Sophie, um ano onde muitas coisas mudaram, onde decisões difíceis foram tomadas.
2014 havia chego e, para Sophie e Harry, era um ano que poderia ser considerado uma montanha russa, cheio de altos e baixos, porém em seu final a calmaria, mas, será que 2015 seria assim também?
Em meio a altos e baixos, fama, família e amigos é possível que eles finalmente encontrem a felicidade plena?

“And after all... You’re my Wonderwall.”

“Muitas coisas podiam acontecer em 2013 quando eu decidi que iria me mudar para Londres e deixar tudo para trás. Eu poderia imaginar um milhão de possibilidades, mas nunca as que eu tinha vivido. Mil coisas que eu jamais esperava, aconteceram.
E veio um 2014 cheio de novidades, lembranças e acontecimentos. Um futuro totalmente inesperado e complicado. Mas tudo que aconteceu, não chegou nem perto de como eu achei que seria. Nós tivemos brigas, desentendimentos, tivemos amor, tranquilidade e paz. Perdemos um filho, ganhamos um afilhado, uma casa, um amor e uma vida completamente nova. Eu apenas precisava agradecer muito por aquele ano incrível que estava no final, mas ainda não havia acabado.
Dessa vez tínhamos mais responsabilidades, tínhamos mais apoio e também mais riscos. Riscos que nunca imaginamos, que nunca se quer cogitamos a possibilidade de que existiam.
No mais, eu achei que todo o sofrimento, desespero e complicações já haviam acabado. Mas a verdade é que eu estava, redonda e completamente, enganada.

Sophie B. Marshall.”
  • 213
  • 1.169
escrita por Coisasde1Maria
Fanfic / Fanfiction 2 Months - (H.S)
Concluído
Capítulos 317
Palavras 553.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Júlio Cocielo, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Já parou pra pensar que a vida que você acha que está escrita para você pode ser bem diferente?
Que existem coisas diferentes para você, se escolher trilhar outros caminhos?

Conhecer outras pessoas, se permitir, enfrentar loucuras com seus amigos, viajar, enfrentar o passado e se apaixonar novamente... Talvez você nem pense em trilhar outros caminhos ou até pense. Mas, saiba que a vida pode te surpreender.

Nessa história você conhecerá Liz, a escritora que trabalha na Revista Cosmopolitan, em San Diego. Poderá acompanhar a saga com as amigas, sua família, um novo amor e garantir que algumas coisas do passado podem surgir no futuro e mudar a sua vida.

Bem vindos à 2 Months, uma história que pode te mostrar que está apenas começando a escrever novos capítulos em uma nova página, esteja apenas na introdução de um novo livro.

_____________

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PLÁGIO É CRIME.

Criado por Coisasde1Maria
Twitter: @nahdance
Insta: naadiamotta
  • 761
  • 913
escrita por oldmejackie
Fanfic / Fanfiction Wrong
Concluído
Capítulos 12
Palavras 29.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia
Quando Hayley está de casamento marcado suas duas melhores amigas, Summer e Katherine, decidem lhe presentear com a melhor despedida de solteiro possível.
Com poucos dias em uma viagem em cima da hora elas praticamente raptam Hayl com a finalidade de divertir a melhor amiga e fazê-la pensar sobre seu futuro ao lado do seu noivo, Dylan.
O lugar é empolgante, é tudo que Hayley sonhou e tudo que ela não esperava.
Muitas coisas estão planejadas e certas em seu pensamento, mas a vida lhe prepara surpresas que nem ela mesma poderia contar.

Entre sequestro, tequilas e amigas Hayley conhece Zayn Malik, será Zayn capaz de bagunçar ainda mais seu mundo?

A única certeza, é que ela tem suas melhores amigas ao seu lado. O resto… Nem ela mesma sabe como lidar.
  • 77
  • 66
escrita por oldmejackie
Fanfic / Fanfiction Wonderwall - First Season.
Concluído
Capítulos 138
Palavras 441.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Romântico / Shoujo
Sophie Bravotti Marshall, 23 anos, Jornalista.
Esta era eu quando decidi me mudar de São Paulo/Brasil para Londres/UK. Londres? Porque Londres? Primeiro, porque meus avós paternos eram de lá o que fazia com que minha avó falasse de Londres como se fosse o melhor lugar do mundo. Segundo, depois de vários ocorridos no Brasil, eu precisava sair de lá para me "desafogar", não estava sendo fácil e eu sabia que em Londres também não seria, mas pelo menos eu conheceria pessoas novas, um mundo novo.
O que eu não esperava era conhecer "algumas" pessoas. Pessoas que trariam mais dor de cabeça, mais amores, mais desamores, mais complicações e mais felicidade também.

"Pensando em como as coisas seriam se eu não estivesse ali e sim no meu antigo emprego no Brasil... Com certeza não teria passado nem por 1/3 do que passei e talvez perto da minha família tudo fosse mais fácil de aguentar, mais fácil de segurar essa barra. Quando percebi, estava sentada e chorando novamente, ouvindo musicas aleatórias que eu mal prestava atenção. Respirei fundo, agora tudo já estava feito... Não adiantava nada ficar ali chorando. Enxuguei as lagrimas de má vontade acho que pela quinta vez, já que elas não paravam de cair por nada. Mas eu precisava melhorar, eu precisava me reerguer e ser feliz."

E quando você menos espera, está apaixonada pela pessoa errada, na hora errada... Só que ás vezes, o mundo te vira do avesso... E você acaba descobrindo que o avesso é o seu lado certo.

;)

Sophie B. Marshall
  • 532
  • 1.025