1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jacksley ❤

Lista de leitura Jacksley ❤

Lista criada por: Anitadearaujo
22 histórias
escrita por fknlatin
Fanfic / Fanfiction Lust For Life
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 92.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Lisa Marie Presley
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Sabe, nessa cidade certas pessoas precisam de muito espaço quando estão tentando criar algo especial. Um lugar para cultivar um mundo próprio, longe da realidade que nos cerca. Por sorte, tenho o H do letreiro de Hollywood. E era assim que eu passava a maioria das minhas noites quando estava sozinha: no ponto mais alto da cidade de Los Angeles, a terra dos anjos. Não me entendam mal, eu realmente gosto de mergulhar meus dedos dos pés na lama do caos que afoga essa cidade de vez em quando. Especialmente às terças. Mas, honestamente, isso deixou de ser a minha maior diversão quando ele apareceu em minha vida. O seu coração doce e suas boas intenções me levaram para outro rumo. Me levaram ao amor.

Agora não vejo mais graça em estar no letreiro de Hollywood se não for para estar com ele. Porque esse lugar, essa vista e ele são o meu desejo, minha vida, meu desejo pela vida.
  • 149
  • 434
escrita por TatianeJacksonHanson
Fanfic / Fanfiction Nascidos um para o outro
Concluído
Capítulos 85
Palavras 196.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura
Um romance Jacksley , com a mesma profundidade e devoção do grande amor entre Lisa Marie e seu Michael da atualidade, porém adaptado em outros tempos, Na medieval história dos homens. Dois corações distintos que irão se unir através de uma paixão avassaladora. Terão que enfrentar a inimizade mortal de suas famílias, e outras surpresas do destino.
Será que o amor verdadeiro resiste a tanta maldade, maus entendidos e recomeços?? Venha conferir essa história épica, com uma pitada de aventura, muito romance, fantasia, com cenários maravilhosos que irão fazer você imaginar, sonhar...se apaixonar !!!
  • 81
  • 260
escrita por fknlatin
Fanfic / Fanfiction Break Of Dawn
Concluído
Capítulos 85
Palavras 219.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lisa Marie Presley
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
"Eu não quero que o sol brilhe, eu quero fazer amor
Apenas essa mágica em seus olhos e em meu coração
Eu não sei o que vou fazer, não consigo parar de amar você
Eu não vou parar de fazer amor até o amanhecer"

Lisa Marie perdeu o pai aos 9 anos e cresceu com ideia de que era culpada de alguma maneira pela sua morte por saber dos problemas que ele enfrentava mesmo sendo muito nova. Anos mais tarde ela conhece um homem que a faz se sentir livre e única de novo, porém que enfrentava problemas extremamente parecidos com o de seu pai. Lisa então vê a chance de salva-lo do mesmo fim que seu pai teve. Mas até onde ela pode aguentar por esse amor?

*História com a intenção de ser o mais fiel possível a relação de Michael Jackson e Lisa Marie Presley entre os anos de 1993/2002.(Pesquisas foram feitas para isso)
  • 340
  • 993
escrita por Rosas_e_magia
Fanfic / Fanfiction A world for 2 (Jacksley)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 121.461
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Quando duas pessoas de vidas semelhantes se unem, acabam criando um mundo só para elas mesmas. Claro que às vezes, quando os problemas surgem, eles às sugam para o verdadeiro mundo, mas quando o amor entra em cena, os problemas desaparecem e eles retornam para onde nunca deveriam terem saído.


De acordo com o art.184 do código penal:

⇨P L Á G I O É C R I M E⇦

Inspiração é uma coisa, copiar, é outra.
  • 83
  • 422
escrita por L_LF
Fanfic / Fanfiction Meu Destino
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lisa Marie Presley
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Tudo está em perfeita ordem,a noite estava estrelada,as crianças dormindo,só eu e ela sentados no sofá da sala nos apaixonando ainda mais um pelo outro.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

PS:Essa história se passa de 1996 pra frente,e fala sobre como seria se a Lisa e o Michael tivessem o Prince,a Paris e o Blanket como filhos,lembrando que é uma fanfic,ou seja nem tudo aqui é verdade,é algo que imagino...Obrigada pela atenção!
  • 25
  • 70
escrita por _applehead_mike
Fanfic / Fanfiction O que o destino reservou para a gente?
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Fantasia, Musical (Songfic)
O ano era 2004, Michael Jackson havia sido chamado para fazer um show como a atração principal e surpresa, de uma grande festa onde se reunia diversos famosos. Só que ele jamais imaginaria que iria encontrar Lisa Marie e seu marido Nicolas Cage nessa festa, nem mesmo Lisa imaginava que iria encontrar Michael pessoalmente depois de anos sem o ver..

Iniciada: 14 de setembro de 2022 no wattpad
Wattpad: _applehead_mike
  • 5
  • 21
escrita por AplpeHead777
Fanfic / Fanfiction Don't Walk Away
Concluído
Capítulos 29
Palavras 214.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Lisa Marie Presley
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Lisa e Michael decidiram que depois de anos indo e voltando, eles são melhores como amigos, e eles estavam se vendo regularmente e fazendo o que queriam. No entanto, como a história começa, ambos estão em um ponto crucial em suas vidas, onde tudo pode mudar. Ele se juntou a Martin Bashir para fazer um documentário sobre sua vida, e ela está falando sério com Nic Cage. Eles tropeçam dando conselhos amigáveis ​​um ao outro, já que seu passado sempre parece estar em segundo plano.

Ao olhar para a história, 2002 parecia ser um ponto em que, com um pouco de esforço, MJ e LMP poderiam se reunir novamente. E então ela se casou com Cage e o médico de Bashir. Mas as consequências desses eventos, particularmente o incidente de Bashir, poderiam ter sido alteradas se apenas uma ou duas coisas tivessem acontecido? No universo alternativo de fanfic, Michael e Lisa terão outra chance, ou os dois acabarão indo embora?

Os primeiros capítulos podem se mover rapidamente e passar por cima de algumas coisas para chegar ao cruzamento real da história, que será como lidar com a crise individual. Como sempre, a vida real e os personagens se misturam com a ficção. Atenção: lembre-se da misteriosa "Emily" mencionada no livro de Frank Cascio como uma das namoradas de MJ... ela fará sua primeira aparição em fanfic, lol, mas não se preocupe, já que esta é uma fic LMP / MJ, eles serão o foco.
  • 17
  • 11
escrita por JacksleyHistory
Fanfic / Fanfiction Amigos de infância- Jacksley
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Taylor, Elvis Presley, Histórias Originais, Lisa Marie Presley, Macaulay Culkin
Gêneros Romântico / Shoujo
"Joseph" e Lisa sempre foram amigos desde a infância, eles já tinham prometidos que iriam se casar quando ficassem mais velhos. O mundo passa tão rápido que logo os pequenos voltaram para a realidade. Logo após a morte do Senhor Elvis, Joseph se muda para conseguir uma carreira no mundo da fama, já Lisa não conseguiu encarar tudo isso e acabou a amizade. Após anos os filhos de Michael encontra com a filha de Lisa, o mundo quer os Jacksley junto novamente?
  • 10
  • 11
escrita por Mjliyson
Fanfic / Fanfiction I Want You Back- Jacksley
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Lisa Marie Presley
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
O ano era 1994, Lisa e Michael acabavam de comprometer-se, o casal era lindo juntos, afetuosos! Mas somente em frente as câmeras, Lisa amava o Sr Jackson que era conhecido no mundo inteiro com o incrível rei do pop, porém o lado que ela conhecia era um cara amargo e nunca estava presente na vida de sua esposa. Lisa amava por dois e isso machucava muito.
Mas...e se a história muda-se derrepente??
  • 13
  • 21
escrita por LMjackson
Fanfic / Fanfiction The way you Make me Feel (Romance Jacksley)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, Lisa Marie Presley
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Em meados dos anos 80 Michael a estrela pop do momento conhece lisa herdeira do rei do rock, uma jovem linda, decidida e cheia de sonhos, logo os dois se apaixonam, porém terão que enfrentar inúmeros obstáculos para viverem esse amor.
  • 42
  • 96