1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jack_Swag Lista de leitura

Lista de leitura Jack_Swag Lista de leitura

Lista criada por: Jack_Moon
80 histórias
escrita por LuaNunes14
Fanfic / Fanfiction Heaven's child (Mamamoo- MoonSun G!P)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 5.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O inferno e o paraíso sempre estiveram em guerra um com o outro. As suas criaturas desprezam-se e ainda mais os seus criadores. Mas se algo fosse mudar isso?

E se duas criaturas podesem quebrar tudo isso, e mais especificamente, e se tudo isso começasse com um bebé?
  • 33
  • 31
escrita por D0R43M0N
Fanfic / Fanfiction I'm Your Mafia - Moonsun
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 77.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), B1A4, Bangtan Boys (BTS), BtoB, Eric Nam, EXID, EXO, F(x), Lovelyz, Mamamoo, Oh My Girl, Park Bom, Red Velvet, The Rose, VIXX
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Moonbyul é uma mulher que seria normal como qualquer outra se ela não fosse representante da máfia da Família Moon, a qual é uma das maiores famílias a liderar o território de Gangnam — empatando apenas com a Família Kim, sua rival.

Kim Yongsun é uma famosa DJ que trabalha na boate da sua irmã mais velha, Kim Yonghee. Yongsun não tem ligação alguma com a máfia de sua família (até então desconhecida por ela) ou de qualquer outra, mas isso mudará de uma forma desajeitada ao conhecer uma "jovem peculiar".
  • 142
  • 65
escrita por Qdindin
Fanfic / Fanfiction Monopaixão (Moonsun)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 52.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eric Nam, Histórias Originais, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Moonbyul, solteira convicta, sempre foi focada nos seus trabalhos de idol, se considerava arromântica, pois nunca tinha se interessado por ninguém. Ninguém, até descobrir que a sua amiga e membra do mesmo grupo de kpop, Mamamoo, tinha interesses por ela. Algo despertou dentro da Moonbyul, que agora não conseguia pensar em outra pessoa, se não na sua líder de equipe, Solar. Será mesmo? (risos).

Se você é Moomoozeiro e/ou Red Velveteiro como eu, pegue o doritos e refri, ponha a melhor playlist de kpop e vamos mergulhar nessa história embaraçosa, que é cheia de suspense e surpresas. Aproveitem e favoritem essa história aí, porque vai ser babadoo viu (risos).

Vamos nessa, Meninas?!
  • 57
  • 61
escrita por Kaayth
Fanfic / Fanfiction No Escurinho Do Beco (dreamcatcher!suayeon)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 15.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
[suayeon] [dreamcatcher] [+18]
Sua não esperava uma falta de luz repentina e muito menos que não tivesse nenhuma vela guardada para emergências, fazendo-a pedir emprestado para alguma vizinha. Lee Siyeon era a única de suas vizinhas que não lhe dirigia a palavra, não lhe dava um bom dia, não sentava na porta de casa e era totalmente reservada, ao ponto de fazê-la odiar esse seu comportamento - ao seu ponto de vista - extremamente mau educada. Naquele instante no qual se viu aperriada para que alguém lhe emprestasse uma vela e por irônicas constantes, se arrastou humilhantemente para a casa da morena, não esperando pegar fogo e se derreter inteira nas mãos ágeis da vizinha.

obs: contém cenas e insinuações de s*xo, se não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, evite-o.
  • 28
  • 10
escrita por CadelinhaDoMamamoo
Fanfic / Fanfiction SWAP! (Moonsun)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
Moonbyul era um pesadelo na vida de Solar. Talvez uma caixa misteriosa pudesse mudar as coisas.
  • 30
  • 19
escrita por LuaNunes14 , LuaNunes07 e Notsosoftbunny
Fanfic / Fanfiction She Was Perfect (Mamamoo- MoonSun)
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 47.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Perfeita. Era a única palavra que eu tinha para descrever aquela Alfa. Perfeição na forma de uma híbrida atrapalhada por uma Ómega chateada que eu nem ouvia de tão hipnotizada que estava. Um verdadeiro anjo que tinha caído do céu e por obra do destino foi parar naquele café e consequentemente foi destinada a me encontrar.
Ela era perfeita e eu lutaria com qualquer pessoa por ela.

(Spin-Off de The Mysterious Alfa- a história de MoonSun)
  • 161
  • 188
escrita por w0ydear
Fanfic / Fanfiction (MOONSUN) - Promise You
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Onde Yongsun e Moonbyul São garotas totalmente diferentes e divedem o mesmo quarto em um colegio e não se dão bem!!

"Eu te Prometo Sun" -- foi oque a mais nova prometeu!!

Más sera que ela vai comprir com a promessa?
  • 21
  • 16
escrita por Reveluv_RedVelvet
Fanfic / Fanfiction My Sexy Dance Teacher- MoonSun
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mamamoo
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Kim Yongsun é uma cantora solista bem conhecida por sua grande carreira no ramo musical. Mais conhecida com Solar, a jovem mulher vem atraído os corações de todos com seus vocais absurdos e seu balançado atraente e sexy.
Para muito ela era perfeita no que estava fazendo, mas a Kim não achava que estava fazendo tudo perfeitamente. Por esse motivo uma professora de dança foi contrata, mas o que Yongsun não contava era que essa tal professora virasse o motivo dos seus maiores pesadelos, porque, droga! Moonbyul era absurdamente sexy!

══════ •『 ♡ 』• ══════

¡ Avisos!:

Essa fanfic contém conteúdo adulto, linguagem imprópria e muitas outras coisas do tipo. Se não gosta desses tipos de coisas, recomendo que não leia. 😉
  • 52
  • 5
escrita por childishF00L
Fanfic / Fanfiction Nossos discos de vinil (MoonSun)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation, Mamamoo
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim YongSun não sabia bem o que era, mas havia algo na garota de írises negras e olhar penetrante que a intrigava. Não entendia o porquê de seu coração encarnar um metrônomo a 130 BPM todas as vezes em que ela se aproximava, mas estava disposta a descobrir qual era o maldito feitiço que Moon ByulYi — aparentemente a única membro restante do clube mais flopado de todo o colégio — havia lançado sobre si.

[Colegial!au | Anos 80 | Fluffy]

⚠️Plágio é crime⚠️
  • 66
  • 2
escrita por MoonbyulManoban
Fanfic / Fanfiction In love with a psychopath?(Moonsun)
Concluído
Capítulos 19
Palavras 28.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Eric Nam, F(x), Mamamoo, Red Velvet
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Moonbyul é uma garota normal (bom pelo menos é isso que ela acha)que acaba de completar 18 anos ela mora em Seul,ela perdeu seus pais quando tinha apenas 8 anos em um acidente de carro logo ficando com a herança do casal milionário.Ela tem uma melhor amiga chamada Wheein com quem mora junto porque a considera como irmã e Wheein não tem um bom relacionamento com os pais. Juntas Wheein está no último ano da escola enquanto Moonbyul já terminou os estudos mas não faz nada da vida porque é rica.

Do outro lado da história

Ahn Hyejin ou melhor Hwasa e sua bff Kim Yong Sun ou Solar moram juntas também Hwasa também está no último ano da escola enquanto Solar está fazendo faculdade ela não é rica mas é bem de vida por isso nem ela nem Hwasa precisam trabalhar,ela e Hwasa se mudaram pra Seul esse ano para oportunidades melhores e para ficar longe de seus pais.



⚠️PLAGIO É CRIME⚠️
  • 54
  • 48