1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jan — Jun 2020

Lista de leitura Jan — Jun 2020

Lista criada por: wonpill
50 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.724
  • 3.868
escrita por namsahi_
Fanfic / Fanfiction TK - Sobre todas as bandas de rock
Concluído
Capítulos 42
Palavras 122.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Sung-kyung, Lee Sunmi, Miss A, Nam Joo-hyuk, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[Sobre todas as bandas de rock que eu não conhecia antes de conhecer você]
[EDITADA]

É início dos anos 2000, mas Kim Taehyung está preso em algum ano entre 1970 e 1980. Com seu mullet, suas jaquetas de couro, suas calças jeans e seus coturnos, cada pedacinho dele exala décadas passadas e Rock N' Roll. Ele parece ter saído direto de um show com uma banda num estádio ー e ele definitivamente seria o vocalista com aquela voz inconfundível, e não um mero expectador.
Taehyung é oficialmente o grande conquistador e pegador da universidade: o grandessíssimo filho da puta que brinca com os sentimentos de qualquer um, convencido de que ninguém é capaz de rejeitá-lo.
Enquanto isso, Jeon Jeongguk está em seu próprio mundo, cercado por música e literatura clássicas, suas inúmeras aulas extras de música e línguas, e sua idolatria velada à diva Britney Spears e aos famosos galãs estadunidenses. Ele é o garoto quieto, inocente, reservado e estudioso, que obedece seus pais e não se meteria com roqueiros, jamais ousando entrar num mundo ao qual não pertence.
Bom, mas talvez Jeongguk não seja tão inocente assim e talvez não seja Taehyung quem brincará com os sentimentos dos outros dessa vez...
E Jeongguk poderá cantar com a Britney Spears o refrão de sua música preferida: "Oops, I did it again... I played with your heart".

[♡] capa feita por: @gukkieher
  • 1.468
  • 525
escrita por NCTZEN_Stan
Fanfic / Fanfiction Hurricane - TaeYoonSeok
Concluído
Capítulos 18
Palavras 121.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Taehyung, um ômega mimado e rebelde, que agora se vê num casamento forçado numa última tentativa de seu pai de o colocar nos trilhos, ajudando Yoongi e Hoseok, que estão tendo problemas no relacionamento devido a ambos serem alfas.

¥ Jikook - Namjin - Abô - treesome- mpreg! -primos.
  • 1.707
  • 157
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Honestamente: Sinceramente?
Concluído
Capítulos 16
Palavras 129.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), Red Velvet
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol eram grandes amigos até declararem que se detestavam. O problema foi que, enquanto ainda se odiavam, acabaram dormindo juntos em um erro de percurso, mas diziam e repetiam: era só atração física e mais nada.

Enquanto um tentava se encaixar na rotina do outro para manter o segredo, foram descobrir sensibilidades, medos, qualidades, delicadezas, e nunca imaginaram que fossem, na verdade, extremamente parecidos. Descobriram, então, que se amavam. No entanto, dizer “eu te odeio” era muito mais fácil do que dizer “eu te amo”.

Eles só precisavam aprender a falar.
  • 1.635
  • 400
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Pura Seda
Concluído
Capítulos 21
Palavras 129.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desempregado há mais tempo que gostaria de admitir, Byun Baekhyun tem nas mãos o desespero e a responsabilidade de ser pai de primeira viagem, sozinho. Com contas acumulando a cada noite solitária, abrindo mão do seu conforto e de alguns sonhos, ele começa a sentir que não há mais nenhuma saída. Até que o universo o colocou à frente de uma simpática loja de tecidos e do olhar humano de Park Chanyeol, um homem simples que tinha um coração gentil demais.
  • 2.172
  • 954
escrita por pipoca77Poca
Fanfic / Fanfiction Meu novo vizinho (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 190.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
Tudo começou quando descobri que serei vizinho de um cara esquisito, em um sentido bom, o que eu não sabia era que ele ia mudar minha vida completamente.

Park Jimin, um menino um tanto alegre, que espalha amor por onde passa, admirados por todos, mas um pouco inseguro das suas escolhas.
Min Yoongi, Um Garoto um tanto misterioso, calado e observador, não gosta de chamar atenção, ele já testemunhou muitas coisas em sua vida.

O que aconteceria se juntar duas pessoas diferentes perto uma da outra?
conflitos?
desentedimento?
amizade?
paixão ou amor?

" Hyung, por favor me deixe ser suas asas, me deixe ter mostrar o quão belo é poder voar sem medo! "

"Jimin por acaso você tem algum ponto fraco?
Tenho sim
E qual é?
É você hyung "
  • 680
  • 438
escrita por woyifane
Fanfic / Fanfiction Sorte em forma de Azar
Concluído
Capítulos 26
Palavras 166.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
chanbaek || lovexhate || colegial

Por mais comum que Park Chanyeol fosse, havia um pequeno detalhe que o diferenciava dos outros adolescentes do ensino médio: ele tinha visões sobre o futuro de tempos em tempos.
E foi uma dessas visões que virou seu dia a dia de cabeça para baixo quando ele se viu obrigado a implorar a Byun Baekhyun, o presidente do grêmio, para mudar o tema do baile de fim de ano.
Tudo para que ele conseguisse finalmente se declarar para sua suposta alma gêmea e garoto dos sonhos: Kim Jongin.

E tudo parecia correr bem até Chanyeol descobrir que nem sempre as visões eram bem interpretadas por ele.
  • 744
  • 326
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Love Maze
Concluído
Capítulos 80
Palavras 334.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Seokjin e Namjoon têm muito em comum, como por exemplo o fato de que dividem o mesmo namorado, ainda que não saibam disso.

Jimin está há anos apaixonado pelo melhor amigo, sem saber que sua vida sofreria um impacto quando se visse envolvido em uma vingança amorosa.

Yoongi quer superar um término e acaba descobrindo em Hoseok um motivo para sorrir, só não imaginava que o encontraria na sala de aula da universidade, como seu aluno.

Taehyung passava suas tardes observando um pedreiro trabalhando do outro lado da rua, desconhecendo que compartilhava com Jungkook laços muitos mais estreitos do que podia imaginar.
  • 1.123
  • 3.128
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Melhor de 3
Concluído
Capítulos 25
Palavras 129.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Noah Byun é um coreano-americano recém formado em Administração na Universidade de Nova York. Ao descobrir que o CEO da empresa coreana de acessórios íntimos Pleasure Factory está à procura de um assistente, não pensa duas vezes em ir atrás dessa vaga disputada. O que ele não esperaria depois de ser aceito na vaga era ter de lidar com seus três filhos bonitões e ficar completamente maluco por um deles: o único dos três que não dá a mínima para si.

Deveria se sentir culpado por começar a manter relações com dois deles enquanto começa a sentir o coração acelerar pelo terceiro?
  • 2.825
  • 1.898
escrita por iambyuntiful
Fanfic / Fanfiction Heaven (i can only find it in your arms)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 100.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[CHANBAEK || BAND!AU 80s] Chanyeol não imaginava o que sua vida viraria quando sua melhor amiga chegou apresentando-lhe uma nova banda desconhecida, a Stairway to Heaven. Não imaginava tudo que estava por vir e como seus dias virariam de cabeça para baixo quando colocou seus olhos pela primeira em Byun Baekhyun, o vocalista de olhos felinos e voz potente que o enfeitiçou no primeiro momento em que o viu.

E, ainda assim, Chanyeol não mudaria em nada a história que o levou a encontrar o paraíso nos braços daquele vocalista metido a rebelde inconsequente.
  • 360
  • 111