Lista de Leitura: TarSeok/VHope OTP♥

Lista criada por:
19 histórias

A flor da pele escrita por Sazi

Fanfic / Fanfiction A flor da pele
Terminada
Capítulos 16
Palavras 30.954
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Era erótico, era envolvente, sedutor e perigoso, era o errado e o contrário de tudo o que eles poderiam querer. Foi involuntário e sem qualquer aviso como um bote de uma cobra. Letal e elegante, para matar e não para causar mais dor.
Um era um universitário que fazia programas para custear os estudos e o outro o filho de um homem rico que lhe dava tudo. Um tinha a necessidade e o outro o peso da vergonha. Um queria apenas se formar enquanto o outro queria exclusividade. Um não queria ser amado. O outro queria dar amor. HoSeok era a vadia que todos queriam na cama e não no coração e TaeHyung era o homem que o amava, mas não podia admitir.
Um romance complicado demais, mas que era irresistível, por estar sempre a flor da pele.

Vhope || TaeSeok
  • 173
  • 71

Tenha medo! escrita por Sazi

Fanfic / Fanfiction Tenha medo!
Terminada
Capítulos 44
Palavras 48.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Onde Hoseok recebia mensagens assustadoras de uma pessoa desconhecida, pensando se aquilo seria somente uma brincadeira, até o momento em que um pesadelo virou real e alguém sempre sussurrava em seu ouvido a noite: Tenha Medo!
  • 594
  • 1.040

Acorde escrita por Sazi

Fanfic / Fanfiction Acorde
Terminada
Capítulos 16
Palavras 16.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Diziam que ele falava sozinho a noite, que andava por ai por não ter sono ou por não conseguir ficar em casa. Morava sozinho a anos e as poucas pessoas que o visitavam não passavam mais do que meia hora com ele. Os seus vizinhos sabiam daquele costume, mas não diziam nada, tinham receio de encarar o rapaz que sempre tinha olheiras enormes e um sorriso macabro no rosto.
Não gostavam de lhe dirigir a palavra, isso até o dia em que ele aparecera ensanguentado na porta do prédio e o pior, rindo. Rindo ensandecidamente porque dizia que estava brincando com o seu TaeTae e que não tinha problema nenhum amigos se machucarem, as vezes.
Só que havia um pequeno problema. Esse TaeTae não existia…
  • 108
  • 88

Find me on me escrita por Sazi

Fanfic / Fanfiction Find me on me
Terminada
Capítulos 22
Palavras 56.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Kim TaeHyung é um jovem que sofre de esquizofrenia e passa constantemente por tratamentos médicos, para ele a vida é apenas um caus em meio aos pesadelos e vozes que preenchem sua vida com um tormento impar. Os poucos amigos que possui estão sempre ao seu lado, mas sua personalidade sempre os afasta. Causando mais dor ao rapaz que quer apenas poder ser normal como qualquer adolescente de sua idade;
Tudo parece um poço de desespero, até que ele conhece Jung HoSeok. Um ex aluno de seu pai, um renomado pianista, que vem de uma maneira indecifrável modificar a sua vida. Aos poucos aquele homem que parecia ser apenas uma visita a mais se torna um mistério e uma porta para um mundo novo, onde o jovem TaeHyung pode enfim encontrar um consolo para poder ser alguém diferente, para sorrir e por que não Amar. Porém não é somente a diferença de idade que os separa da felicidade. A família do rapaz assim como uma ex esposa possesiva rodeia a vida dos dois que tentaram ser felizes mesmo com todos os obstáculos possíveis.
E assim os dias vão se seguindo e aquele jovem que vivia afundado em desespero pode encontrar em meios a novas dificuldades uma maneira de ter uma paz. De encontrar-se em si mesmo.
  • 211
  • 111

Queira- me! escrita por Sazi

Fanfic / Fanfiction Queira- me!
Terminada
Capítulos 18
Palavras 43.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Era apenas o namorado do seu irmão, era apenas isso certo? Se fosse assim seria até simples, mas aquele homem era o ser por quem se apaixonara unilateralmente. O vendedor da livraria que sempre frequentava. Pessoa essa que lhe causava arrepios, mas que nunca teve coragem de se declarar. E seria cada vez pior já que o destino tratava de uni-los, mas não da maneira que ele queria. Era assim que TaeHyung pensava sempre que via o mais velho chegar e se jogar nos braços do seu irmão mais novo. Deixando-o sempre intrigado em como um garoto de apenas dezessete anos conseguia namorar um homem de vinte e dois e ele não conseguia nem ao menos dizer o que sentia. Aos pouco não consegui parar de pensar no outro e em como seria bom se aqueles beijos e carinhos fossem dele e somente dele. Delirava nas noites frias pensando no que tinha errado. Passava a detestar a ideia que teve ao convidar o irmão mais novo para morar em seu apartamento. Começava a ter aversão a Jungkook, mesmo sabendo que o menor não tinha culpa. Mas não evitava suspirar e querer. Até pensar em cometer as piores loucuras possíveis, contanto que tivesse nas suas mãos Jung Hoseok. Mas aquilo era o contrário de suas atitudes já que sempre fora um rapaz tranquilo e que não procurava intrigas. Quando pensava em desistir dessa ideia maluca descobriu algo que poderia mudar o rumo de todo aquele enlace... E então se inicia o grande dilema. Amor ou família?
  • 199
  • 130

Mouth On Mouth escrita por jiwont

Fanfic / Fanfiction Mouth On Mouth
Terminada
Capítulos 1
Palavras 14.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Lemon, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Taehyung achava que tudo não passava de um jogo de poder naquela relação com Hoseok, e, pelo menos uma vez, ele queria ganhar aquele jogo.

{Pwp; hard!lemon; vhope; bottom!hoseok}
  • 467
  • 20

Stuck on You escrita por parksonny

Fanfic / Fanfiction Stuck on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 16.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hoseok era, definitivamente o motivo pelo qual eu acabaria ficando louco. Talvez de amor. Ou de raiva. Ou talvez perdesse a sanidade por conta da confusão de sentimentos que ele me trazia. E só ele. Como se não houvesse mais ninguém no mundo. E não havia. No meu mundo, ele era o Sol, a Lua, a chuva, o chão, tudo. Exagero meu em assumir que eu só existia por causa dele. Mas quando estava tudo desabando sobre minha cabeça, era aquela a minha única verdade. E não importava o quão cruel ele fosse, eu só conseguia sentir que estava amarrado a ele.
  • 169
  • 23
Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.889
  • 1.229