1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. japadackles Lista de leitura

Lista de leitura japadackles Lista de leitura

Lista criada por: batmaniludida
5 histórias
escrita por Gabby_Lopes
Fanfic / Fanfiction My cousin is my boyfriend
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 387.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Todos sabem que é difícil ter 16 anos, e essa fase só piora quando se tem uma família grande e maluca sempre a postos para julgar cada movimento seu. E isso Rachel Mitchell sabe muito bem. Justamente por morar em Naples, uma cidadezinha turística no litoral da Flórida, a garota é obrigada a ter grande parte dos seus parentes hospedados na sua própria casa, e isso é completamente desconfortável para ela.

Esse fim de ano não seria diferente, a não ser pelo fato de que seus tios iriam aparecer depois de muitos desencontros e um grande período distante de todos. E para a infelicidade de Rachel eles não deixariam de trazer o seu primo perfeito, Shawn, o queridinho da família.

A garota sempre teve a impressão de que Shawn ofuscava todo o seu brilho e a fazia parecer apenas mais uma adolescente problemática de mal com o mundo. Agora mais madura e mais consciente de seu comportamento, Rachel se vê diante de uma grande crise existencial sobre manter a aversão infantil que havia criado em relação ao garoto ou ceder aos encantos da sua personalidade adorável.

Agora basta saber se Rachel conseguirá lidar com seu dilema quando estiver frente a frente com o causador dele.
  • 1.226
  • 1.499
escrita por SweetCherries
Fanfic / Fanfiction 100 days of dating
Concluído
Capítulos 83
Palavras 435.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Dolan Twins, Hayes Grier, Jack & Jack, Jacob Whitesides, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente

" Sejam muito bem-vindos a mais um '100 days of dating'!
Vocês sabem, nesse Reality Show, escolhemos duas celebridades totalmente opostas para morarem na mesma casa por 100 dias como se fossem namorados!
Veja a seguir, quem são os nossos novos participantes!"


|| capa por DoraBella Edits ||
  • 491
  • 610
escrita por souhamucek e Jeleninhaz
Fanfic / Fanfiction Ruídos de Saturno
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
O silêncio é o mais perturbador dos ruídos. Para um portador do espectro autista, esses sons podem ser ensurdecedores. Shawn Mendes é um deles. Introspectivo e inteligente, o garoto mergulha no universo de informações sobre os corpos celestes.
Fissurado pela galáxia, uma mínima difração da luz é capaz de guiá-lo e mantê-lo pleno, Iris Scott. A estudante de astrofísica é filha da psicóloga com quem Shawn se encontra semanalmente. Além dos planetas, ele acaba por se apegar não só a Saturno e seus anéis, mas também pelos brilhos semelhantes às estrelas nos olhos de Iris.
  • 566
  • 296
escrita por AnnieJulieNeron
Fanfic / Fanfiction Uma vida com Dean Winchester
Concluído
Capítulos 2
Palavras 8.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Era só uma fã do Dean, mas não uma fã comum. Uma que sempre acreditou que o Dean dos livros não era apenas um cara inventado.
Então ela se tornou uma bruxa apenas para tê-lo. Com um feitiço apaixonado, ela o levou para um universo totalmente paralelo. No início, ele fica furioso e procura pela saída, pois sabe que sempre existe uma. Porém... Bom, o resto vocês descobrem lendo.
  • 46
  • 5
escrita por souhamucek
Fanfic / Fanfiction Amputado (Degustação)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
Shawn Mendes era um jovem como qualquer outro. Apaixonado por motos e alta velocidade, ele tinha muitos amigos e pretendentes. Seu futuro se modificou quando, após um acidente, teve o antebraço amputado.
A partir de então, adaptou-se às atuais conjunturas de sua vida. No entanto, a vontade de permanecer vivo diminuía cada vez mais. A garçonete da cafeteria na qual passou a frequentar, Heather Barakat, determinou-se em motivá-lo a se apaixonar novamente pela vida.
  • 479
  • 23