1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jay park

Lista de leitura Jay park

Lista criada por: Hanna16svrs
10 histórias
escrita por rareggukk
Fanfic / Fanfiction My Boss, My Daddy (Jay Park)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, 2NE1, 2PM, 4Minute, Alec Benjamin, AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), BiBi, Big Bang, Cha Cha Malone, Chungha, CL (Chaelin Lee), Crush, DEAN, EXID, F(x), G-Dragon, GIRIBOY, Got7, GRAY, Holland, Hyorin, HyunA, IKON, ITZY, IU, Jay Park, Jessi, Jessica Jung, K.A.R.D, Kang Daniel, Kim Hyojong (DAWN), Lee Sunmi, Lee Taemin, Lu Han, Mamamoo, Manu Gavassi, Minzy, Monsta X, Pentagon (PTG), PSY, RaNia, SHINee, Simon D., SuperM, Taeyang, Teddy Park, Tomorrow X Together (TXT), TWICE, Zico
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
S/n 18 anos;
Estudante do ensino médio, Brasileira, s/n uma amante da música pop e música pop coreana, uma garota que ama principalmente o hip hop, e com essa paixão ela conheceu a AOMG E. uma empresa independente na Coréia do Sul fundada em 2013 por Park Jaebeom mais conhecido na indústria musical como Jay Park... e bem, com sua paixão pela cultura coreana, s/n faz intercâmbio em Seoul, Capital sul coreana, e é nesse lugar onde sua vida é conturbada pelo bullying e preconceito que ela se apaixona pelo rapper, empresário e mais cobiçado Jay Park... será que mesmo com todos os problemas ela vai conseguir ao menos conhecer seu idolo?

Jay Park 33 anos;
Mestiço Estadounidense-Coreano, nascido em Edmonds,Seattle-Washington DC, ele é um Rapper, cantor, compositor, CEO de duas empresas de entretenimento(AOMG e H1GHR MUSIC), modelo, ator, coreógrafo e compositor, e sendo um dos homens mais poderosos e cobiçados tem a atenção de S/n... ele tenta uma proximidade após esbarrar com ela por acaso... será que ele irá se apaixonar pela menina? Ou tratar de negócios?




(Fic bem pra ilusão mesmo KKKKKK ME PERDOEM!!!)

Capa por: @geo_bum
  • 127
  • 27
escrita por SadShark
Fanfic / Fanfiction Party in heaven - Oneshot Threesome - Jay B e Jay Park
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Jay Park
Gêneros Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma acompanhante de luxo é contratada para um evento particular, após uma grande festa nas alturas, dentro de um avião cheio de gente bonita e rica, dois de seus clientes a levam para uma aventura de carro, será que ela vai aceitar uma diversão quente?

Plágio é crime.
  • 67
  • 2
escrita por ParkMaciel
Fanfic / Fanfiction Amor E Luxúria (Jay Park)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 74.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
S/n era uma garota que não acreditava no amor, sempre priorizou sua carreira, sempre foi muito disciplinada, não tinha tempo para outras coisas, que na sua opinião eram perca de tempo.
Ela é editora chefe  na revista Rolling Stone na cidade de Nova York, e é boa no que faz. Ela nasceu no Brasil, e morou lá até seus 16 anos, seu pai por ser Estadunidense voltou para o Estados Unidos logo depois do divórcio. Sua mãe Brasileira, achou que seria melhor que
S/n morasse com o pai, pois ela teria uma boa formação acadêmica. Então lá foi S/n aos 16 anos morar com o pai em Nova York.

Já adulta e com sua vida profissional bem estabelecida, ela precisa viajar ao Japão a trabalho, e foi lá que sua filosofia de vida começou a mudar drasticamente. Sua vida virou de ponta a cabeça depois que  uma confusão com a reserva do hotel, a colocou frente a frente com Jay Park, um rapper e empresário muito famoso no ramo da música.

Vamos descobrir o que o destino reserva para esses dois?


Olá! Me chamo Alessandra e essa é minha segunda fic. Espero que gostem da leitura.
  • 64
  • 105
escrita por Micky_santana
Fanfic / Fanfiction Pecados
Concluído
Capítulos 52
Palavras 43.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Uma história sem vilões ou mocinhas, sem enfeites. Apenas humanos realizando suas loucuras, apenas pessoas se entregando a seus desejos e brincando com o pecado.
  • 341
  • 315
escrita por _World_of_Fanfics_
Fanfic / Fanfiction O Mistério do Mercado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Um mercado misterioso que esconde um grande segredo, permitido apenas para aqueles que se aventuram no mais puro prazer!
  • 10
  • 2
escrita por Exosteddybear
Fanfic / Fanfiction Bad boy take you to heaven - Imagine Jay Park.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Ação, Comédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jay liga a caixa de som perto do grande espelho que cobria toda a parede da sala, a música é iniciada. Para olhando para mim antes de iniciar seus passos impecáveis. Sua malemolência era invejável. Os movimentos tão suaves e bem calculados. Ele dança ao meu redor. Jay vem até mim, uma de suas mãos agarram minha cintura e me puxam de encontro ao seu corpo. Eu prendi em gemido em minha garganta pelo toque quente. Sua outra mão desliza por meu rosto e colo, meu corpo todo estremece. Logo eu acompanho seus movimentos rápidos e suaves, sempre com meus olhos fixados nos seus.

"- Me leve para o paraíso, Jay."



🚨 AVISOS: | 18 | • | Insinuação de sex* | • | Linguagem impropria | • | Romance |

🚨Se não gosta de algo citado a cima, NÃO leia!

© Exosteddybear
  • 73
  • 4
escrita por BangMotii
Fanfic / Fanfiction Por trás das lentes - Imagine Jay Park
Concluído
Capítulos 17
Palavras 21.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias GRAY, Jay Park, Simon D.
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Desde de pequena eu me considero independente, aos 15 anos resolvi voltar para o meu país de origem,Brasil, e depois de tanto tempo lá, eu estou de volta na Coreia...pra ficar!
  • 43
  • 38
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction Jay Park Imagine - Break Up 2 Make Up
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"- Nem vem jogar essa pra cima de mim de novo. Tudo que eu peço é pra você parar de ficar com essa cara na frente dos meus amigos toda vez que saímos, mas não... ser simpática é demais pra você.

Essa discussão se repetia tanto que aquelas palavras já faziam parte da nossa rotina. Quando não era uma briguinha idiota sobre o fato deu ser antipática e antissocial, eram divergências sobre nossas culturas, maneiras de pensar ou ciúme obsessivo infantil. Difícil era explicar como estávamos juntos a mais de dois anos com brigas uma semana sim e a outra também. "
  • 417
  • 24