Lista de Leitura: JB

Lista criada por:
6 histórias
Fanfic / Fanfiction My Demons - Imagine JB (GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
“Eu perdi tudo que tinha, perdi parte de mim. Tudo isso, graças à Park JinYoung. O sujeito que pensava ser meu amigo, aquele o qual recorri tantas vezes para me ajudar; ele me tirou tudo, acabou comigo e com todos.
Depois de 5 anos, suspeito de certa garota. A qual pode ser a minha única salvação; aquela que pode expulsar esses fantasmas da minha vida.”

— Im JaeBum
  • 154
  • 4
Fanfic / Fanfiction Brooklyn Baby - Imagine hot Jaebum (JB) - GOT7
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Jaebum, um homem de vida dura, encontra por acaso uma jovem garota perdida que sente uma imensa atração pelo rapaz. Será que ele irá lhe corresponder?
  • 472
  • 29
Fanfic / Fanfiction Be My Girl (Imagine JB - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Fluffy, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Jae... - Eu sussurrei abaixando a cabeça pra chorar, não posso segurar mais. -Não piore mais as coisas, é a coisa certa a faz... - Minha voz sumiu no meio da frase, não consegui terminá-la. Até porque não queria.

-___________. - Ele ergueu meu rosto. -Não termina o que está apenas começando. Eu não vou conseguir ser mais o mesmo sem você por perto, a pessoa que sempre me escutou sobre os problemas e me deu conselhos pra não estragar tudo de cabeça quente. Mas... não vou conseguir ir em frente sem você do meu lado.

Solucei várias vezes, não aguentei tê-lo perto de mim e o abracei forte. Jaebum me apertou forte e cheirou meu cabelo. Mordi o lábio e fechei os olhos com força. Separamos devagar então colamos as testas.

-Te amo princesa. - Ele disse sorrindo de novo.

-Também te amo JB. - Respondi passando a mão no rosto dele..."
  • 1.064
  • 32
Fanfic / Fanfiction Apenas ela - Imagine Im Jaebum
Terminada
Capítulos 20
Palavras 22.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Romance e Novela
Jaebum apesar da fama é um homem inseguro, tem medo de se apaixonar e mantém distância das garotas e também das fãs, até que um dia ele se atrai por uma garota, mas ela não é qualquer uma, esconde um segredo, será que ele será capaz de lidar com isso?
  • 180
  • 64
Fanfic / Fanfiction Algemas de Seda (Oneshot Im Jaebum - GOT7)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ecchi, Hentai, Policial
A delegada esperava pelo novo colega de trabalho em sua sala. Depois de atrasar-se, resolve submetê-lo à uma punição. O que não esperava é que ele iria se vingar da forma mais prazerosa possível.
  • 236
  • 15
Fanfic / Fanfiction Depois daquela noite
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência

── Ninguém precisa saber de absolutamente nada do que acontecer entre nós essa noite.
── É inacreditável! Como você pode falar como se fosse tão simples assim? ── Jaebum a olhou incrédulo. ── Eu sou noivo da sua prima, Bonah. ── enfatizou antes de disparar: ── Será que você não percebe que esse seu comportamento poderia fazer um inferno na vida da Sooyun?
A ruiva bufou e revirou os olhos antes de declarar:
── Daqui dois dias irei embora, e esta noite estará devidamente no passado, então, não estou nem um pouco preocupada com a sua futura esposa.

Im Jaebum sabia que não era certo se sentir tão afetado pelo pedido atrevido, ousado e até mesmo indecente da prima de sua noiva. Da mesma forma como Choi Bonah estava ciente de que não deveria ter seus planos bagunçados por enfim aproveitar como sempre quis da companhia do homem que desejou por anos. Porém, tudo mudou depois daquela noite.

  • 266
  • 173