1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JB

Lista de leitura JB

Lista criada por: MOONLIGHTag
12 histórias
escrita por manusavraz
Fanfic / Fanfiction Herdeiro
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
"Aceita ser a mãe de um filho meu?" - Justin Bieber
Justin Bieber, um empresário que para assumir a empresa precisa arrumar um herdeiro.
Annabelle Vilella, uma consultora de imagem , desempregada, e que está prestes a ser expulsa do apartamento onde mora.
Uma proposta, uma resposta, poderá mudar duas vidas ou três!
  • 7.370
  • 4.773
escrita por scarvies
Fanfic / Fanfiction The Queen (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 128.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Ficção, Romântico / Shoujo
Quando a monarquia volta a assumir o controle, o mundo se encontra em tempos em que paz é uma palavra, demasiadamente, relativa.
Dallas e Justin são completos estranhos um para o outro, uma princesa e um herdeiro ao trono. Quando o Rei Jeremy Bieber, pai de Justin, escolhe Dallas para se tornar esposa de seu herdeiro, ambos acatam as ordens de seu soberano.
Tempos sombrios se aproximam do reino de Beleanur, intrigas e uma rebelião deixavam as paredes do castelo mais fracas. Dallas descobrirá que viver entre a família real é uma tarefa árdua, e que mascarar qualquer sentimento é se tornar impenetrável aos seus inimigos. Justin terá que encarar uma vida de responsabilidades e uma coroa pesada demais para sua cabeça, que a qualquer momento o esmagaria se não fosse forte o bastante.
Duas almas jovens, que irão passar por provações onde questionarão tudo, seus atos, suas escolhas e seus corações. Dois jovens que devem mostrar ao mundo que juntos são mais fortes e que um dia aquilo iria aproxima-los verdadeiramente.
  • 2.088
  • 742
escrita por raianny_b
Fanfic / Fanfiction Touching Heaven and Feeling Hell
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 57.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Ele tinha uma missão. A vida dupla que ele seguia era turbulenta, mas o seu dom de persuasão era único e fácil de enganar quem quer que fosse o seu alvo. Entrando no novo colégio para desvendar tudo por trás do diretor, ele acaba por conhecer pessoas, e entre elas estava uma garota, que lhe chamou mais atenção que o normal. Mas algo fora de seus planos acontece. Ele não podia amá-la, mas ela o amava. E algo naquela garota ascende um sentimento que ele não pensava poder sentir, e isso vai contra tudo o que o seu tio lhe treinara para fazer. Ambos fizeram suas escolhas, e o destino não lhes privaria das consequências. Afinal, a vida maltrata quem sente demais.
  • 324
  • 360
escrita por fckzjdb
Fanfic / Fanfiction Ruthless Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 87.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Ele era um mafioso, salafrário, um bandoleiro e malfeitor. Sua vida girava em torno do tráfico, em busca do poder de toda Atlanta. Ele era capaz de arriscar sua vida para conseguir o que queria, e sequestrar a filha do maior facínora da cidade encontrava-se definitivamente no topo de sua lista. Katniss Fair Hoffman. Persistente, irritante e indescritivelmente sexy. Mas quem diria que um dia a importuna e querida filha do rei do tráfico iria cair justo nos encantos do rival do pai, justo nos braços de seu sequestrador.
  • 493
  • 176
escrita por QueenJhenn
Fanfic / Fanfiction I Need Your Love
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 153.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
"Porque no fim das contas, todos temos uma pessoa que vai nos proteger e nos salvar quando não conseguimos fazer isso por nós mesmos"
Ela é só uma garota,tentando conviver com a dor da perda de seus pais. Ele é o dono do sorriso mais lindo, o astro pop mais famoso da atualidade,sempre cercado por todos.
Na frente de todos,ela sorria querendo esconder a dor que sentia, mas quando estava sozinha, deixava com que as lágrimas caíssem. Ele não queria se apaixonar novamente. Ela nunca imaginou que se apaixonaria por ele.
Mas tudo muda. E tudo fica pior quando você descobre que está amando.
Dois Mundos.... Duas Pessoas... Duas vidas... Um só amor.
-Porque realmente, Eu preciso do seu amor-
  • 992
  • 551
escrita por inconfdent
Fanfic / Fanfiction Fall
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 39.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial
Fugindo das humilhações, dos xingamentos, Justin Bieber, o cantor mundialmente conhecido, se isolou do mundo. Percebeu que se fugir de tudo, de todos, e de si mesmo, seria a sua salvação. Mas Justin, ao olhar para aqueles olhos e se afogar naquela imensidão azul, percebeu que sua vida não estaria acabando, mas apenas começando. Paige iria lhe mostrar um mundo novo, e junto com a salvação, ela iria reacender seu coração, e juntos iriam provar do mais puro sentimento... O amor.
  • 1.635
  • 831
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.053
  • 6.100
escrita por fake_panda
Fanfic / Fanfiction Hey Angel - Justin Bieber.
Concluído
Capítulos 68
Palavras 72.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Policial
*Sinopse:*

A garota de cabelos lisos, longos e escuros, de olhos pretos, como a escuridão do apagar da luz. De, apenas dissesses anos e, uma inteligência imensa. Apesar da beleza e inteligência, sofre muito na mão de seus colegas de sala, mas, mesmo com tudo continua sendo a garota meiga, gentil, carinhosa, frágil e estudiosa. Essa é Sophia Smith, a garota abandonada pelo pai, e amada pela mãe, humilhada por ricos e esnobes, mas com os estudos sempre na mente.

Ele é o típico popular, arrogante, metido, frio, ignorante. Mais totalmente respeitado, por também ser um dos melhores traficantes do país, o que o deixa pior do que já é, apesar da pouca idade. Dezoito anos, galinha e com fama de pegar e depois jogar fora como se fosse um nada, esse é Justin Bieber. O garoto que sente prazer em humilhar Sophia e outros.

Fanfic em correção por : ka14
  • 2.802
  • 1.817
escrita por mandannn
Fanfic / Fanfiction Same Old Love
Concluído
Capítulos 37
Palavras 38.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexis Ren, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Suspense
"-Senti saudades de você hoje, de como eramos juntos, de como tudo era mais fácil, mais leve. Por um momento esqueci de tudo que você me fez, e olha que não foi pouca coisa, pensei em te ligar comentar sobre aquela piadinha idiota que nos fazia rir por um tempão e que só nós entendiamos. E então eu olhei uma foto sua, e recuei, desistindo. Eu não sou mais aquela pessoa, e as coisas não são como antes. Nunca mais nada vai ser como antes, porque já passou. E o passado deve ser esquecido. Mas não se esqueça, nenhum amor verdadeiro é realmente esquecido, mas também não se esqueça, meu corpo já cansou. Afinal, o mundo da voltas. E isso não seria diferente pra nós dois."
  • 1.159
  • 647
escrita por mascarenhask e queendricka
Fanfic / Fanfiction Lose Yourself
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
"Suas mãos estão suadas, joelhos fracos, braços estão pesados, ele está nervoso, mas na sua superfície ele se mostra calmo e preparado para lançar bombas, apesar de doer ele não pode ir com calma. As paredes estão se fechando e alguém caí ao chão, sussurros do amanhã ecoam em sua cabeça, ele abre a boca, mas as palavras não saem. Ele está engasgando, como? Esse é o fim, Jammin, mas eu não posso ir para longe de você. Esse é o limite da paciência, mas você ainda suga minha alma, estou escapando pelo buraco que foi aberto dentro do meu peito, preciso de você, apenas uma última vez."
  • 1.819
  • 454