Lista de Leitura: Jdn6f

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction No meio de um apocalipse (Imagine Park Jimin)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 34.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
S/n viveu normalmente até seus 17 anos, quando... Por causa de uma ação descuidada da maior empresa de pesquisa e ciências do mundo, um apocalipse começou... Um vírus muito potente começou a se espalhar... S/n estava sozinha, seus pais foram contaminados e seu irmão havia desaparecido... Ou melhor, ela pensava estar sozinha até encontrar Park Jimin...
  • 309
  • 226
Fanfic / Fanfiction Imagine Jimin - aluno novo
Terminada
Capítulos 27
Palavras 8.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
(S/N) é uma garota muito tímida,bonita e inteligente.Tudo e sua vida estava normal...até que..sua escola recebe um aluno novo,Park Jimin,todas as meninas se ''apaixonaram'' por ele,(S/N) odeia esse tipo de garoto,mas ele era diferente....
  • 66
  • 78
Fanfic / Fanfiction Imagines Jungkook
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 88.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
(Nova História) Eu sempre quis ser uma cantora famosa,criar um canal no YouTube só facilitou meu sonho,mas uma proposta vai fazer tudo virar de cabeça para baixo.
Ter duas vidas é difícil em?
(S/n),a nerd,de óculos e trancinhas que vive com livros
Lay,super star,cantora, dançarina a mais querida por todos
Quem você é de verdade?
Descubra nessa linda história de amor!
  • 612
  • 391
Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 51.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Tudo aconteceu tão de repente… Não sei quando as coisas chegaram a esse ponto, não sei como deixei que as coisas ultrapassassem os seus limites, não sei quando me permiti apaixonar-me por alguém e depois saber que tudo aquilo era somente uma casa de cartas que iria desmoronar ao mais simples contato de uma leve brisa. Mas aconteceu…

Começou tudo aos meus 15 anos, quando minha mãe faleceu. Tempos depois, meu pai se casou novamente, com uma mulher que me fazia sofrer, uma pessoa horrível, alguém onde nada além do ódio podia se esperar. Não sendo o suficiente estar lado a lado todos os dias com aquela mulher, mais tarde fui expulsa da minha própria casa pelo meu pai. Motivo? A mulher que ele escolheu para substituir minha mãe fez ele tomar essa decisão.

Então vim parar aqui onde estou: Seoul. Sempre sonhei em vir para esse lugar, mas não por esse motivo e da forma que vim.

Com a viagem repentina, o dinheiro que tinha se tornou pouco. Trabalhar se tornou impossível para mim, pois pareciam não existir vagas para uma estrangeira com apenas um conhecimento básico da língua. No fim, só tive uma escolha: ir para uma mansão, vender meu corpo... Essa era a única forma de sobreviver. Era humilhante? Sim. Horrível? Sim. Deprimente? Sim, mas com tanta coisa que aconteceu e estava acontecendo, esse era o menor dos problemas…

Conheci um belo homem, um homem que me fez repensar se aquilo estava sendo tão ruim assim, se aquilo poderia ser além do que só meu "trabalho", mas também meu prazer, diversão e amor. Porém, o mesmo homem que me encantou com sua beleza, o lindo e maravilhoso homem que fez com que eu me apaixonasse da forma mais repentina e estranha possível, também tinha outra mulher em sua vida: sua noiva… Eu fui enganada por ele, acabei me apaixonando e entreguei todo meu coração para alguém que não foi capaz de me retribuir da mesma forma.


“Nós somos como uma casa de cartas, podemos ser destruídos por qualquer brisa que nos atinge.”

Porém, basta somente termos alguém que nos erga novamente, e esse alguém foi ele...

Jeon Jungkook. O amor da minha vida.
  • 693
  • 287
Fanfic / Fanfiction Jungkook - My Sweet Idol
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 88.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sempre quis ter a oportunidade de ver os meus ídolos mais de perto, e finalmente consegui, mas quem diria que, o que era pra ser um simples fansing ia mudar minha vida totalmente.
  • 263
  • 271
Fanfic / Fanfiction Don't Look Away - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 78.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
S/n é uma garota gentil que se mudou para a Coréia do Sul ao conseguir uma bolsa de estudos na faculdade. É fã de cultura asiática desde muito nova, e agora está vivendo o sonho que sempre desenhou para si. Foi contratada como staff da Big Hit, responsável por ajudar os meninos com o seu inglês e ser uma interprete de viagens.

Está no emprego que toda garota desejaria, mas será que a brasileira vai conseguir suportar tamanha pressão? Seu mundo pode virar de ponta cabeça devido um envolvimento amoroso com Jungkook. Valerá a pena ultrapassar os limites e viver essa paixão? Jungkook realmente está disposto a lutar por ela?

S/n tem que fazer as suas decisões e encarar as consequências.
  • 375
  • 301
Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado (imagine Jay Park)
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 35.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Zico
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
(s/n) é uma atriz muito famosa, é brasileira mas trabalha na Coreia com novelas ou coisas do tipo, mas é obrigada a casar com Jay Park por negocios....
  • 576
  • 814
Fanfic / Fanfiction Se ela quer jogar, então vamos jogar (imagine g-dragon)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 25.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
S/n é uma menina brasileira que tem 16 anos e mora com seus tios e seu primo Taehyung na Coréia desde os 13 anos de idade, pois seus pais estavam com dificuldades e resolveram manda-la para a Coréia. Com os 16 anos de idade s/n vai para uma nova escola junto com seu primo Taehyung, lá ela conhece várias pessoas, principalmente Kwon Ji-yong que também é chamado de G-DRAGON, ao passar do tempo várias merdas começa a acontecer na escola, então começa a ficar uma porra kskskskskssk
  • 151
  • 107