1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. jeanzin123 Lista de leitura

Lista de leitura jeanzin123 Lista de leitura

Lista criada por: JEANZINeJH
5 histórias
escrita por libertadores
Fanfic / Fanfiction O conto de Ghoia A história do cavaleiro negro
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 101.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Há mais de um século antes dos acontecimentos de Ângelo torres e o diamante negro. No reino de Tron, o jovem príncipe Pedro e herdeiro do trono, mais conhecido como o Ghoia o cavaleiro negro. Deve assumir seu papel como rei, após o assassinato de seu pai o rei Fernando I e o desaparecimento da sua Irmã, a princesa Isabella.
Antes de ser rei, conheceu a bela jovem estrangeira chamada Selina. Vinda do reino vizinho chamado Soul. Com ajuda dela, conseguiu montar uma equipe de resgate da sua Irmã.
Sentindo despreparado para sua participação inevitável na guerra, recorre a Selina para o treinamento da aura energia.
Mesmo com esses treinamentos e com conselheiros competentes nada adiantou a vencer a guerra, porque quem estava por trás era o deus da guerra Gorgon que foi expulso do Panteão por Ethernus, o rei dos deuses.
Percebendo a derrota do seu reino, Pedro procura o deus da morte e nesse momento surgi Ghoia o cavaleiro negro.
  • 880
  • 219
escrita por Black_Dahlia e LunarGuest
Fanfic / Fanfiction The Dragonborn Comes
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 53.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Elder Scrolls
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| +18 || LongFic || Romance || The Elder Scrolls Series ||

Eras passavam-se diante de todos, até que em 4° Era do ano 201, a terra contemplava as antigas escrituras de que os céus seriam invadidos por dragões, por males supremos que não iriam descansar até obter sucesso em seus caminhos, todavia, Alduin o comedor de mundos não seria o único a reaparecer, e com ele o seu maior inimigo e salvador da terra, Também estaria lá para a salvação de muitos. O Dragonborn como chamavam, voltaria a nascer em alguma alma pura que habitava em Skyrim e os defenderia de qualquer entidade ou até mesmo do Fim dos Tempos.
Entretanto, o Dragonborn carregaria a dor de todos a sua volta, de si mesmo e seus piores medos. Saberia Yura carregar tudo em suas costas? Pois, nem todo herói é feito de ferro e Yura estava longe de estar preparada para tal.

Venha descobrir uma história repleta de dificuldades onde Yura passa de uma menina abandonada e sozinha à uma mulher forte e madura. Passando por diversos estágios desde amor, ódio até mesmo vingança.
  • 64
  • 76
escrita por manigolda
Fanfic / Fanfiction A história de Irina e Manigold
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 26.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Luta

Manigold não era e exatamente o modelo de cavaleiro de ouro ideal, mas desde que ele havia começado a acompanhar seu mestre nos preparativos da festa em homenagem a Atena, muitos notaram algumas mudanças em seu comportamento, e embora ele negasse, não era raro ve-lo andando pensativo nos jardins do Santuário ou como gostava de fazer, ficar sentado no telhado de sua sagrada casa zodiacal, olhando para o nada, mas com uma felicidade visivel aos olhos de qualquer um que por ali passasse.
Sage sabia exatamente o que isso significava, mas fingia que não sabia de nada para que seu discípulo ficasse a vontade, afinal ele entendia, já havia sido jovem um dia.
  • 74
  • 74
escrita por Fannymeii
Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook - My Pervert Brother
Concluído
Capítulos 6
Palavras 11.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
____________ não possui uma vida fácil. Quando era criança os seus pais se separaram, cada um seguiu o seu caminho, e na sua visão cada um escolheu um filho ( sua mãe ficou com _______, seu pai ficou com JungKook). Depois de alguns anos, a mãe resolveu deixá-la passar uma noite na casa do pai. Eles dois, JungKook e o pai, não sabe do maior segredo sobre ela... e isso pode ajudar ou prejudicar? Essa sua habilidade fará ela descobrir algo que nunca imaginou.

[...] ‘’ Nossa, eu tenho que apertar esses seios'’, ele pensava, enquanto sorria para mim.


O meu sangue já borbulhava de raiva, queria socá-lo, mas não poderia fazer isso. Como ele poderia pensar nisso? Eu sou a irmã dele! Ele deveria ter pensamentos amigáveis. [...]
  • 824
  • 175
escrita por manigolda
Fanfic / Fanfiction A primeira noite de Irina e Manigold
Concluído
Capítulos 1
Palavras 998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Luta
Para quem ficou com aquele gostinho de "quero mais" da noite de núpcias do nosso amado siri.
  • 19
  • 7