1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jeisileal Lista de leitura

Lista de leitura Jeisileal Lista de leitura

Lista criada por: Jeisileal
93 histórias
escrita por Lilisvitoria
Fanfic / Fanfiction Me deixe te amar - Tobirama senju Rescrevendo
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 37.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Em um mundo pós-guerra devastado pelos conflitos entre os Estados combatentes, as novas vilas emergem das cinzas, porém não sem tumulto. Em meio à aparente paz, uma trama obscura de intrigas e disputas pelo poder se desenrola nas sombras. É nesse cenário que conhecemos Sn, uma jovem e habilidosa ninja, que esconde um segredo profundo que poderia abalar as estruturas frágeis dessa nova ordem.

Quando Tobirama Senju, uma figura proeminente e sábia, descobre acidentalmente o segredo guardado por Sn, ela se vê forçada a um perigoso acordo. Tornando-se relutantemente uma cobaia em experimentos científicos conduzidos por Tobirama, ela mergulha em um mundo de descobertas e avanços, mas também de riscos desconhecidos. Contudo, em meio a essa relação de conveniência, o destino parece ter outros planos.

À medida que o tempo passa, um vínculo inesperado cresce entre Sn e Tobirama. A chama do amor começa a arder, mas a complexidade de seus papéis e os obstáculos que enfrentam ameaçam extinguir essa paixão antes mesmo que ela possa florescer completamente. À medida que a trama se desenrola, eles enfrentarão não apenas os desafios do mundo ao seu redor, mas também suas próprias inseguranças e temores.

"Guerra, amor e ódio" entrelaçam-se nesse conto, tecendo uma narrativa envolvente de luta pela sobrevivência, desejos secretos e a busca por um futuro mais luminoso. À medida que Sn e Tobirama enfrentam suas próprias batalhas interiores e lutam contra as forças que conspiram contra eles, eles descobrirão que, no final das contas, a força do amor e da esperança pode ser a mais poderosa de todas.

Prepare-se para uma jornada repleta de reviravoltas emocionantes e revelações surpreendentes. Venha se perder nas intricadas camadas deste mundo onde o destino entrelaça duas almas improváveis em uma história de amores perdidos e encontrados, onde os limites entre guerra, amor e ódio se desvanecem em um emaranhado cativante de emoções e aventuras.
  • 112
  • 138
escrita por HashiramaMaster
Fanfic / Fanfiction Outra guerra
Em andamento
Capítulos 168
Palavras 585.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Depois de kaguya Otsutsuki ser derrotada, e finalmente a quarta grande guerra terminar, Sasuke decide voltar pra Konoha. E logo descobre o que sente por Sakura.
Naruto também descobre o que uma certa Hyuga sente por ele, e ele por ela e decide lhe dar todo o amor que não lhe dera por ser tão idiota.
Encontrarão novos inimigos poderosos, velhos conhecidos e alguns até que foram amigos. E novos companheiros, de outro mundo. E amigos que outrora eram inimigos mortais.
  • 486
  • 1.319
escrita por autoraak
Fanfic / Fanfiction Futuro Shinobi
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A possibilidade de conhecer o futuro e descobrir verdades enterradas no passado é ofertada a algumas pessoas do mundo shinobi, terão estes a capacidade de consertar seus erros ou trilharão os mesmos caminhos?

[Universo Alternativo] [Song-fic] [Casais Cannon]
  • 714
  • 567
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.760
  • 2.105
escrita por Akaash__Hai
Fanfic / Fanfiction Como Assim Ver O Futuro???? - Naruto
Concluído
Capítulos 54
Palavras 57.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Obs: durante a história eu mudei totalmente meu jeito de escrita, tanto que os três ou dois últimos capítulos tem mais de quatro mil palavras. Tive um certo estudo a mais sobre português e palavras diferentes.

Com o tempo eu percebi que não adianta eu ajustar os capítulos e sim começar outra história, com o mesmo objetivo, mas com uma escrita diferente, casais diferentes. Então estarei reescrevendo está história novamente.

Agradeço do fundo do meu coração todo carinho que eu recebi aqui, possivelmente irei deletar essa fic.
  • 291
  • 219
escrita por Kauanyuchiha
Fanfic / Fanfiction E se o destino mudasse?
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 32.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
E se o destino dos uchihas mudasse? Se shisui e itachi não morrerem e puderem ter uma família? Já pensou se izumi entrasse na akatsuki? E se a sakura se cansasse de ser conhecida como inútil e se renegasse? Fora que terá a sn ksjsksks.
  • 30
  • 64
escrita por Akame_22
Fanfic / Fanfiction O despertar. (Sasuhina)
Concluído
Capítulos 86
Palavras 178.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
- Você sabe tão bem quanto eu qual é o fardo de carregar um sobrenome importante. - Ela dizia encarando o horizonte.

Como eu nunca a notei antes? Seus olhos perolados eram tão bonitos, sua pele tão perfeita e seu sorriso escondia muito bem seus mais puros e obscuros sentimentos.

Hinata Hyuuga era realmente intrigante.
  • 1.414
  • 1.338
escrita por Mutno e RenarD_
Fanfic / Fanfiction Verdades da Folha - Assistindo o futuro
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 185.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
"Reinventei o passado para ver a beleza do futuro. —Louis Aragon"

"-Às vezes, para ter um futuro feliz, a gente tem que regar o passado com lágrimas."

Naruto e todos os seus amigos acordaram em um lugar que parecia com o seu subconsiente onde o selo da raposa ficava. Viajantes do futuro, o qual eles conhecem muito bem, os trouxeram para ver memórias do futuro e mudar todos os acontecimentos desastrosos e mortes causadas pela guerra. Qual será a reação deles ao descobrir coisas que nem imaginavam acontecer? Conseguiriam mudar o futuro?

Novos sentimentos, memórias esquecidas. Traumas sendo dessenterrados. Novos laços sendo formados e antigos sendo quebrados.

Os 11 de Konoha vão aprender que a vida ninja não é tão bonita como sempre sonhoram. Os Kages vão finalmente abrir os seus olhos para todas as ações incompreensíveis e decisões em relação á Guerra que tomaram. Naruto e Sasuke vão descobrir que há muito mais coisas que foram ocultadas deles e até mesmo por eles.

Será mesmo que o amor é mais forte do que o ódio..?


[ A fic passa depois do exame chunnin quando o Naruto e o Jiraya trazem a Tsunade e antes do Sasuke sair da vila atrás de poder. O Gaara já está mais amigavél e ele meio que tem uma queda pelo nosso Naru.]

A história vai ter algumas alterações (como a idade dos personagens. Nela eles tem 14 ao invés de 12) mas com o mesmo ritmo do anime.

ATENÇÃO! ⚠️
A fic contém Yaoi e Yuri, quem não gosta desde já aviso para não virem reclamar nos comentários. Ler quem quer, isso é decisão de vocês...
Se não lerem, pena. Se lerem, boa leitura😋.
Esta muito bem escrito e espero que gostem.

Sasunaru| Sakuhina| Itadei| Kakaobi| AU

| Créditos a Masashi Kishimoto, Mikio Ikemoto e Estúdio Perriot. Todos os personagens são pertencentes a eles.

Somente escrita e o desenvolvimento da história é de minha autoria |

PS: Fic inspirada na Futuro de Konoha da Ingrid Alves. Então não estranhem se tiver algumas partes parecidas

Nova capa feita por mim mesma
  • 1.131
  • 916
escrita por sweetnightbl
Fanfic / Fanfiction O Retorno do Uchiha
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 61.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Luta
Uma busca por redenção. Uma promessa silenciosa. Um amor pleno e absoluto.
Depois de dois anos longe de todos aqueles que tinham se tornado sua família, a hora de voltar tinha chegado.

Porém, existia apenas uma pessoa que fazia-o temer sua volta até Konoha, a linda garota de cabelos rosados, a qual ele tinha deixado com uma promessa quando tocou sua testa.

Ele não sabia como encontraria Sakura. Magoada? Ressentida? Ainda esperando por ele? Ele não tinha ideia do que encontraria assim que atravessasse os portões.

A busca por sua redenção ainda não tinha acabado, mas os assuntos inacabados em Konoha rondavam seus pensamentos e ele tinha a ligeira ideia do que encontraria no final da grande busca por remissão.

Ela precisava de certezas. Ele não tinha todas elas, mas estava disposto a se tornar merecedor do afeto daquela que tinha se tornado tão importante.

Todos os personagens são da autoria de Masashi Kishimoto. Sem fim lucrativos.
Aqui resolvi contar minha versão da história do Sasuke e da Sakura no mundo shinobi após o retorno do antigo vingador.

"O enredo dessa história me pertence. Plágio é crime de acordo com a LEI N° 9.610, DE FEVEREIRO DE 1998."
  • 1.012
  • 525
escrita por KhatleenWenlo_0066
Fanfic / Fanfiction A Flor da Primaveira Tobirama Senju
Concluído
Capítulos 17
Palavras 26.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta
Tobirama em uma das suas missões enviadas a ele,encontrou uma menina toda machucada e meio desacordada no meio do inverno ela parecia ter caido e batido a cabeça estava tremendo e gelada d mais,em sua mão se encontrava uma bandana da aldeia da Lua do clã Tsukumi,algo mt raro pq pelo q sabemos aquela vila foi totalmente destruída, e q foram matando um por um de lá igual a situação dos Uzumaki....e assim q começa a nova história de Tobirama Senju....E a Garota

(Aviso 1: Palavras em Japonês vão ser vistas bastante vou deixar as traduções das palavras q eu usar antes de vcs lerem a história)

(Aviso 2: bastantes palavras erradas vão sempre ter em qualquer capitulo)

(Aviso 3: Hashirama & Madara ja levantaram a vila como leram na sinopse e nome da garota so vai ser revelado no cap 1)

(Aviso 4: nem todos os personagens q apareceram vão estar aparecendo aq na discrição alguns serão adicionados conforme a história....)

(Aviso 5: sobre Tsukumi e uma combinação de lua com mar é n e Tsukuyomi)

Aviso dos Aviso:

- para dar espaço a alguma ação (nas falas sempre vai ter o nome de quem no início) ex: ???- ...........

~ significa q esta cochichar

《》 significam pensamentos

{} isso e onde vou por a tradução das palavras em Japonês

[] quando eu for colocar alguma coisa nos capitulos vai ser parenteses normal

☆ estrela pra personagem on

♡ e coração pra flashback

E isso vou tentar fazer com q vcs entendam bem os capitulos....
  • 75
  • 25