1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jelena

Lista de leitura Jelena

Lista criada por: RoseEmilly-
67 histórias
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Hostage
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 59.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Bella Thorne, Chaz Somers, Christian Beadles, Ezra Miller, Jennifer Aniston, Julianne Moore, Justin Bieber, Mark Ruffalo, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Suspense
Selena se sentia pequena demais para alguém que sonhava muito alto. A cidade de Salém foi deixada para trás às pressas, quando descobriram as situações atuais que ela tinha: cinco dias em um colégio de freiras, e às vezes, dois com a mãe. Selena nunca foi de reclamar, não com a voz alta, mas o seu pai, antes abandonando a vida que tinha, queria mais do que tudo se reaproximar da única filha. Selena não sabia o que poderia esperar. O seu contato com o mundo exterior, fora das influências religiosas, era pequeno demais. Porém, ao conhecer Justin Bieber, o garoto problema do novo colégio que estudaria, ela tinha certeza que deveria escutar seus novos amigos: ele é o vilão dos filmes, e garotas como você, precisam fugir dele o mais rápido possível. E mesmo tentando, Selena entendia que, ele sim era alguém que poderia entender todo o seu lado bom e mais puro, assim como os seus medos, que lhe trazia em meio segundo a insegurança, medo, e a obsessão com o corpo perfeito. Porque Selena era tão refém disso que parecia impossível conseguir escapar, até estar refém do amor que lhe alcançou, tão rápido que a tornou submersa às coisas incríveis que Justin Bieber lhe mostraria.
  • 316
  • 203
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Screaming
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você me deixou em pedacinhos, brilhando como estrelas, gritando, me iluminando como Vênus. Mas aí, você desaparecia, e me fazia esperar. E cada segundo é uma tortura, o inferno não suportaria, então, estou tentando achar um jeito de te deixar. Não, não consigo escapar.

*obs: segunda temporada da fic this is not real.
  • 934
  • 92
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Suncity
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 91.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros
Justin Bieber nunca esperou criar raízes em um lugar onde sequer queria estar, contudo, ele também não contava com o aparecimento de uma garota como Selena Gomez. Com um sotaque carregado e uma beleza que brilhava tanto quanto o sol dourado do Tennessee, ela conseguiu fazer o improvável. Arrastou Justin, o garoto da cidade grande, para suas próprias fantasias e belezas de uma menina que nasceu em uma fazenda. Seu espírito curioso e divertido foi mais que suficiente para marcar a vida de alguém que não via o mundo de outras maneiras. Ele queria lhe dar o mundo, porém, o mundo já era dela. A única coisa que Selena ansiava, era que um amor de outono pudesse durar para todo o sempre.
  • 252
  • 256
escrita por klausfetus
Fanfic / Fanfiction Tattooed Heart.
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Yovanna Ventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Selena estava farta daquela mesma rotina tediosa, observar seu noivo chegar bêbado toda madrugada e ser tratada como um nada. Em uma noite, ela finalmente tomou coragem e resolveu dar um tempo ao relacionamento conturbado dos dois. Ligou para sua mãe e perguntou-lhe se poderia passar alguns dias com ela, que aceitou sem ao menos pestanejar. Selena arrumou uma mala com poucas coisas e partiu, mas ao sair de seu apartamento, foi surpreendida por um homem armado, que sequestrou-a e levou-a para Jeremy Bieber, aquele que arruinou sua vida, forçando a jovem à trabalhar em uma boate em um país vizinho. O homem de cabelos grisalhos e olhos castanhos era extremamente rude e impiedoso com os que lhe desobedeciam ou faltavam com respeito. O que já era ruim ficou ainda pior quando Selena conheceu o filho mais velho de Jeremy, Justin. O rapaz de porte físico forte e tatuado que esbanjava riqueza e poder por onde passava. Olhos caramelos como os de seu pai e fios dourados na cabeça o faziam um verdadeiro garoto mau. Mas ao contrário do que todos pensavam, Justin tinha um coração de ouro. Foi o que mais chamou à atenção de Selena. O jovem odiava o que seu pai fazia e o forçava fazer também, queria colocar um ponto final nisto à anos, mas nunca achou a oportunidade certa. A latina de cabelos escuros e corpo esbelto era sua luz em meio à tanta escuridão. Ambos resolveram engatar em um relacionamento secreto, escondido de todos. De Jeremy, principalmente. Se ele descobrisse que seu filho predileto armava algo contra ele por suas costas, o mataria sem nem pensar duas vezes. Ele era assim. Frio e calculista. Por mais que isto parecesse assustador, Justin e Selena não desistiram de tentar escapar das garras do poderoso e mais conhecido gângster do país. Prometeram que fugiriam para os Estados Unidos, começariam uma vida juntos lá e denunciaram Jeremy. Mas como nem tudo são rosas, algo acaba dando muito, mas muito errado, e só um deles consegue fugir. Antes de se separarem, Justin prometeu que iria encontrar Selena, nem se tivesse que ir ao inferno para conseguir. Ela estaria eternamente em seu coração, fixada lá como uma tatuagem.
  • 219
  • 99
escrita por Beauty_Dark
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Jelena
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 20.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Meu nome é Selena Gomez, tenho 24 anos e sou empresária, sou dona da maior empresa dos Estados Unidos. Eu apenas quero curtir a vida, ou seja, sem relacionamento sério, mas sempre quis ter um filho.

Meu nome é Justin Bieber, tenho 16 anos e sou órfã, eu não sei oque aconteceu com a minha família, mas um dia fui adotado por uma linda jovem, e eu me apaixonei por ela. Sim! Eu me apaixonei pela minha mãe.
  • 120
  • 90
escrita por Puffe_Gomez
Fanfic / Fanfiction Problems In Love
Concluído
Capítulos 70
Palavras 171.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez, Shiloh Fernandez
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
A maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar, um carro vermelho faz seu sangue correr e dar início a um curso de adrenalina em suas veias, a rosa vermelha indica amor e compromisso, lábios vermelhos podem roubar seu coração. Vermelho, no grande esquema das coisas, indica beleza pura, até você o ver em sua forma mais sombria.

Sangue.

De repente, vermelho já não representa a beleza, diversão e vida, em vez disso, representa a morte, a dor e desilusão, quando confrontados com ela nessa forma representa morte, agonia. Isso é o que eu não quero mais sentir, em nenhum momento da minha vida.
  • 163
  • 102
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Bad Temptations
Concluído
Capítulos 12
Palavras 35.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Ashley Benson, Gregg Sulkin, Hailee Steinfeld, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense
Após uma morte significativa e o desaparecimento de Selena Gomez, as coisas passaram à mudar. O sofrimento era visível, doloroso e até indolor para aqueles que tentavam fugir de outra maneira. Agora, passados dois anos e alguns meses, Selena volta, com o emocional ferido e algumas coisas para resolver, principalmente a sua história inacabada com Justin Bieber, que também tinha sofrido uma mudança drástica na esperança de esquecer o amor da sua vida, antes dada como morta. O universitário e também lutador clandestino tenta fugir da tentação que é ter Selena de volta aos seus braços, estando agora com outra. Mas era o amor. Uma jornada. O amor dos dois estava de mão dada com o destino, e do destino ninguém podia fugir. E Justin ao menos queria.

“As tentações são difíceis de suportar. Mas eu sempre fui sua, e você sempre foi meu.”

• 1° temporada disponível.

© deusatena
  • 345
  • 139
escrita por Karolfont06
Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 24.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Ficção
Selena e Justin são inseparáveis, melhores amigos desde a infância onde um esta lá estará o outro, sempre dividindo de tudo, ou melhor quase tudo! Justin esconde de Selena seu real sentimento por ela, a tempo Justin a vê além da amizade, porem o medo de ser rejeitado e por em risco a relação maravilhosa de amigos que ambos tem, ele prefere se calar e continuar a ser o melhor amigo, mas com o passar do tempo o amor de Justin por Selena só vai aumentando cada vez mais e sendo assim fica quase impossível disfarçar, guardar para si um amor que já não cabe em seu peito. A melhor opção é se arriscar, mas será que vale apena? Se arriscar significa talvez perde-la para sempre e se calar significa continuar sendo o melhor amigo. Mas será que Selena não se dará conta do real sentimento de Justin? Ou será que antes disso os próprios sentimentos dela por ele não mudaram? Sem Querer Amei Você!
  • 49
  • 30
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction Letters
Concluído
Capítulos 31
Palavras 141.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Lily Collins, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens
Gêneros Comédia, Famí­lia
“ Você está aqui, ela está e eu também estou. A diferença é que você só enxerga uma de nós duas, e isso vem me matando por dentro, cada vez com mais profundidade. Fico sonhando acordada com o dia em que você irá acordar e ver que talvez a seu final feliz esteja em mim e não em quem você diz amar. Eu estou aqui, por mais que você não me veja da forma como eu quero, eu estou aqui, por todos os lados,  afundando-me em minhas cartas de amor que nunca serão enviadas. Para tentar esquecer tudo aquilo que eu poderia ter com você. Olhe para mim, eu estou afundando no meu próprio amor! E você nada poderá fazer quando os cacos que sobrarão de mim estiverem jogados pelo chão sem nenhuma ideia de como remontá-los. Olhe para mim! Estou apaixonada por você, Justin, e não sei se devo me entregar à esse sentimento egoísta ou continuar sofrendo por algo que talvez nunca chegue ao fim." Com amor, Selena. Sua melhor amiga.

  • 516
  • 386
escrita por XcreativeX
Fanfic / Fanfiction Prisoners of liberty
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Magcon, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Selena Gomez usufruía a típica tão sonhada entre os adolescentes, mas tudo muda drasticamente após ela ser obrigada a aceitar um acordo com um chefe de uma empresa de assassinos profissionais a Biber's company.

''Nada é predestinado a nós, apenas nós traçamos nosso futuro, fazemos o que queremos por consequência exercidas pela sociedade, que, por sua vez, também é livre para tomar uma decisão que mudará o nosso futuro. Somos então prisioneiros da liberdade.''
  • 9
  • 1