Lista de Leitura: Jennifer6 Lista de leitura

Lista criada por:
34 histórias
Fanfic / Fanfiction I Hate U - imagine kim taehyung
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 9.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Olá meu nome é s/n tenho 18 anos e sou casada com kim taehyung quer dizer fui obrigada a me casar com ele para meu "pais" terem mais dinheiro do que já tinham,eu ODEIO o taehyung ele é um drogado,frio,grosso,sem coração e bebado e ainda por cima me bate sem motivo,todos os dias quero sumir desse mundo as vezes eu até se corto mas isso não muda nada...

(Desculpa não sei fazer sinopse)

[PLÁGIO É CRIME]
  • 279
  • 417
Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 56
Palavras 84.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.

~~ Fanfic em correção ortográfica ~~
  • 14.540
  • 4.645
Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Terminada
Capítulos 52
Palavras 86.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 5.384
  • 2.925
Fanfic / Fanfiction A louca do elevador
Em andamento
Capítulos 126
Palavras 125.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
— Porquê isso não funciona? O que aconteceu? - Ao ficar assustada dizendo isto, aperto os botões aleatóriamente e sinto uma mão tocar meu ombro. Me virei rápidamente e percebo que o garoto se virou em direção ao meu corpo. Como ele estava encoberto, eu via apenas seus olhos.

— Garota, você é retardada? - Ao ouvir aquilo do garoto misterioso, me subiu uma raiva enorme.

— Retardada? Porquê acha isso?

— Você estava apertando vários botões do elevador igual uma louca! Você entrou aqui igual uma desesperada e eu quase morri de susto quando vi sua cara feia! - O garoto retira sua máscara preta da boca e diz com um sorriso malicioso no rosto.

— Cara feia? - Soltei uma risada sarcástica - Você mal me conheceu e eu já tenho a plena certeza de que é um idiota.

— Idiota? - Diz me olhando com uma expressão de raiva.

— Sim, um idiota! Você parece um retardado todo encoberto assim! Aliás, será que você não é um criminoso coberto desse jeito? Tá fugindo de quem?

Ele Me olha surpreso e põe um sorriso malicioso nos lábios.

— Criminoso? - Ele diz irônicamente.

— Sim, criminoso.

Ele se aproxima do meu rosto me prendendo contra a parede do elevador.

— Você é uma louca.

  • 9.397
  • 7.316
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.625
  • 2.479
Fanfic / Fanfiction Zumbi Apocalypse (BTS)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 47.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Era pra ser uma viajem tranquila e divertida entre os membros do BTS e as irmãs deles que iriam ver um show de seus amados irmãos. Kim Dany irmã mais velha de JungKook e Min Rayssa irmã mais nova do Yoongi . Essa viajem tinha tudo pra dar certo.... mas se não fosse por um detalhe.... Um apocalipse zumbi começa e com isso muita coisa acontece , coisas que ninguém nunca imaginariam acontecer com eles......
"RAY , por favor não me deixa , por favor fica comigo, EU TE AMO. -ele chorava descontroladamente.-"
"YOONGI , vamos temos que ajuda-los.- ele me olha confuso mas logo entende e começa a correr enquanto atira em vários zumbis e se não é impressão minha ele começou a chorar.-"
"Por que com ela?-ele ainda chorava muito.-"
"Eu não vou deixar ela morrer , eu e Hobi estamos trabalhando pra isso não acontecer e não vai , confie na gente meninos por favor."
"Eu não aguento tanta pressão em cima de mim."
"Você consegue, eu sei que consegue."
"Eu não sabia o que eu estava sentindo mas agora eu finalmente entendi e é amor , EU TE AMO como nunca amei ninguém em toda minha vida."

E assim começa uma história de terror.... amor.....suspense....misterios....revelações....e....muita aventura mesmo em meio a esse apocalipse zumbi...


~Capa em reforma~
  • 86
  • 66
Fanfic / Fanfiction Vkook and more random peaple !!👅👅
Terminada
Capítulos 28
Palavras 6.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Bem n sei o que escrever na sinopse portanto espero que apenas tenham uma boa leitura vai ser minha 1 fic
Vkook
Namjin
Gtop
Kaisoo
E outros
  • 28
  • 3
Fanfic / Fanfiction My Wolf (Imagine Wonho - Monsta X)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"Difícil Resistir A Esse Instinto Selvagem..."

Acordei após um sonho estranho. O relógio marcava exatas cinco da manhã; bufando em frustração por não conseguir dormir novamente, decidi tomar um banho frio.

As horas pareciam não passar, então fui para a varanda do quarto. Observei o céu distraída. Uma música do Hozier passava em minha mente, a voz daquele homem era tão linda. Olhei para frente, não havia reparado que meu quarto dava vista para uma floresta.

- Interessante... - falei ao perceber que poderia ir lá depois das aulas. Ouvi um barulho de galho sendo quebrado. Assustei-me pois estava distraída suficiente para não pensar em nada que acontecia em meu redor. Segui com o olhar, para o lado de onde o barulho veio. Dei de cara com um par... Aparentemente de olhos bicolores, encarando-me profundamente. Estranhei isso, achei que nada havia naquela floresta. Aproximei-me da grade de proteção da varanda, no intuito de ver melhor, mas o som de porta sendo aberta bruscamente impediu-me. Olhei para trás espantada, era apenas meu pai.

- Oh, já esta acordada! Isso é ótimo. Não demore para se arrumar, vamos sair logo. - assenti vendo sair do quarto. Voltei minha atenção ao local de antes... Não havia mais nada ali alí.

- Que estranho...

Desde que mudei-me para casa de meu pai, coisas estranhas vem acontecendo, descobrindo coisas que muitos duvidariam ser verdadeiras, colocando minha segurança em risco... Só espero não ter um fim trágico, antes de descobrir tudo que vem acontecendo desde que cheguei...


[×Imagine Hétero × Wonho× Você× +18]

[×Citações a JiKook×]

[×Lobos, vampiros, bruxas, feiticeiros, magos, sereias, etc.×]
  • 238
  • 76