Lista de Leitura: JeonPass

Lista criada por: ~
28 histórias
Fanfic / Fanfiction My Lovely Fanboy (Jikook)
Terminada
Capítulos 45
Palavras 95.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin é membro da dupla bem-sucedida Mini-Minz, junto com seu melhor amigo Min Yoongi, e desde seus quinze anos, ele tem bem claro que é gay, mesmo que não seja assumido para a mídia.
Jeon Jungkook é um estudante de Busan e fanboy do Mini-Minz que tem uma certa admiração por Jimin desde que ele declarou que era a favor dos LGBTQ, pois ele sentiu-se encorajado para aceitar quem verdadeiramente é depois de seu discurso.

Jungkook com o sonho de ir em um show da sua dupla favorita, passa suas férias da escola inteira em Seul atrás de Jimin. O cantor um pouco incomodado com seu fã, resolve fazer um acordo com ele e caso cumprisse com sucesso, ele chamaria-o para acompanhá-lo no MAMA daquele ano.
O tempo que os dois passam juntos, eles acabam criando uma cumplicidade. Jimin fica cada vez mais encantado pelo garoto e a vontade de protegê-lo começa a ficar maior.

"Eu era um garoto invisível que se apaixonou por um garoto que brilhava como as estrelas. -JK"

[Bottom!Jungkook & Top!Jimin]
[Vhope ▪ Namjin ▪ Suran x Yoongi]
  • 642
  • 531

Bite escrita por ~miniex

Fanfic / Fanfiction Bite
Terminada
Capítulos 12
Palavras 43.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Reescrita]

《Jikook// ABO // Namjin // Taeyoonseok 》

''Lembro-me de ontem quando me encontrou. Eu estava em um estado deplorável, assustado, com uma marca recém feita, e todo machucado, enquanto ele estava muito bem vestido e portando um carro de luxo. A primeira vista, pensei que seria mais um alfa mimado filho de empresário e que faria algo para me ferir. Porém, quando ouvi sua voz aveludada me oferecendo ajuda meu coração aqueceu instantaneamente.''
  • 2.080
  • 97

Suicide boy escrita por ~babybluenette

Fanfic / Fanfiction Suicide boy
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 98.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
O garoto de cabelos negros que está sempre coberto em band-aids coloridos, usando roupas escuras que lhe cobrem o corpo. Completamente misterioso, ninguém sabe de seu passado, ninguém sabe de seu presente e do que acontece quando volta para casa. Só sabem que seu nome é Jeon Jungkook, um garoto magrelo, de altura mediana, cabelos negros, 15 anos de idade. E isso intriga Park Jimin, capitão do time de basquete.

  • 1.168
  • 686
Fanfic / Fanfiction My Precious Daddy - (Jikook - Incesto)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 44.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
A respiração quente batia contra ambos, seus dedos mais uma vez passavam pelo meu corpo, e ao sentir um selar em minha coxa, suspirei alto o ouvindo dar uma risadinha.

Minha sanidade baixa era algo de desvantagem. Park Jimin conseguia me enlouquecer apenas com leves toques. Ao sentir seus doces lábios em meu pescoço, arrepiei novamente tendo a maravilhosa sensação de o estar me tocando como sempre desejei.


DADDY!JIMIN. BABY!JEONGGUK

| Capa por: Semhopa |
  • 1.614
  • 1.142
Fanfic / Fanfiction Cara, eu me apaixonei por um guitarrista!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 54.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é um garoto muito diferente de Jeongguk. É imoral, rebelde, complicado e um amante nato de música, tanto que é guitarrista em uma banda alternativa de garagem. Enquanto Jeongguk é obediente, aplicado nos estudos e não entende nada de instrumentos musicais, é um verdadeiro "nerd" e um tantinho azarado. A convivência entre eles – resumida em muitas brigas – começa quando Kim Junghyun e Jeon Dahyun iniciam uma relação amorosa. Então, todos os fins de semanas, os jovens são obrigados a se aturar.

Taehyung odeia Jeongguk e deixa isso muito claro para o garoto. E Jeon não suporta mais o Kim tocando aquela maldita guitarra. Porém, um sentimento muito oposto irá se manifestar em ambos corações, mostrando que, na verdade, quem muito odeia, no fundo ama.
  • 1.269
  • 360
Fanfic / Fanfiction Dez motivos para odiar Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 12
Palavras 38.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Egocêntrico, mimado, totalmente desnaturado, alguém que não pensa antes de falar. São alguns motivos, dos quais, eu, Jeon Jeongguk, odeio Kim Taehyung. Mas separei uma listinha dos mais sensatos, e que me dão vontade de bater a cabeça dele com força, na parede, com mais intensidade.

TaeKook | +18
  • 1.894
  • 203
Fanfic / Fanfiction Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin!
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 47.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook até que era um garoto normal, tirando o fato de ser um doido por yaoi.

O moreno tinha uma super coleção de mangás e animes do tema BL escondidos embaixo de sua cama e salvos no computador. Além de shippar fortemente qualquer relação bromance entre dois caras.

Mas o mesmo afirmava com todas as letras que não era gay. "Sou apenas um fudanshi qualquer!” dizia o jovem, toda vez que questionavam o seu gosto peculiar.

Porém, em um dia no qual tudo dava errado na vida do garoto, ele acaba pedindo com todas as forças para os deuses que as coisas fossem como num de seus romances yaoi. Perfeitas. E o que acontece?

Um ruivo de estatura média, olhos acastanhados, de traços fortes e belos...sem falar no corpo escultural...LITERALMENTE surge em seu quarto.

[JIKOOK] - [Jungkook!uke] [Jimin!seme]
  • 1.721
  • 817
Fanfic / Fanfiction My Maid [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Park Jimin tinha uma vida de um adulto comum, apesar de ter casado aos seus dezessete anos de idade. Agora, com os seus vinte e três, tudo o que ele desejava era o divórcio; pois o seu casamento já havia se desgastado há muito tempo. Contudo, embora odiasse muito ter que viver com uma pessoa na qual não nutria mais sentimentos, ele se sentia covarde demais para deixá-la e por isso foi levando a vida da mesma forma, mesmo que isso não o agradasse.

...Até sua esposa contratar uma empregada para cuidar de sua casa, nesse caso, um empregado..
  • 1.267
  • 123