1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jeon Jungkook🐰

Lista de leitura Jeon Jungkook🐰

Lista criada por: milly_jurudkrgg
208 histórias
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 626.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 3.105
  • 3.260
escrita por lleehhcM
Fanfic / Fanfiction Beyond The Scene - Jeon Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a meta de conseguir se organizar. Avery vê uma oportunidade perfeita para começar seu novo plano de vida. Mas para isso ela teria que contar com a ajuda do garoto mais certinho e bonito de seu curso. Jeon Jungkook.

Só que havia um porém. Ele era inalcançável. Ou talvez, nem tanto.

-----------------------------------------------
| História por - @lleehhcM
| Capa por - @suzeroshi

©Todos os direitos reservados
  • 29
  • 5
escrita por Lannaby_Luna
Fanfic / Fanfiction Morando com meu irmão e seu amigo (Imagine-Jungkook)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 31.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

"Meus amigos vou te contar uma coisa... Vida adulta é uma merda!"

-Você está mesmo me chamando para ir morar contigo e com o Jungkook?

-____ você não consegue emprego, e está prestes a ser despejada, acho que você não tem escolha…


[...]


-Aí meu Deus!

Exclamei tampando os olhos.

-O que foi ____? Nunca viu um homem nu?

Jungkook provocou com um sorrisinho latino nos lábios.


  • 440
  • 84
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Wolf's Bane - taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 835.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Mamamoo, Red Velvet, Seventeen, Somi
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
ROMANCE | ABO | ALFA x ÔMEGA

Jeon Jeongguk era um ômega, filho do líder de uma das aldeias da Coréia do Sul.
Mas ele não era um ômega comum, desde suas características físicas - ausentes de qualquer traço delicado -, á sua personalidade travessa e claramente, nem um pouco submissa.
Mas esse não era o problema. Os pais de Jeon, assim como qualquer família com um ômega, precisavam conseguir um alfa para o garoto, mas
Jeongguk tinha um segredo - ou uma maldição - atrelada a sua vida para sempre: seu cheiro.
Jeongguk nascera com um singular cheiro floral e estaria tudo bem, se tal flor não fosse conhecida como aconitum - ou Wolf's Bane -, o veneno dos lobos.
E tal feromônio fazia com que o ômega se tornasse um perigo para qualquer possuidor das descendências lupina.
Ser beijado ou tocado de forma íntima levaria a pessoa a morte, e no fim, Jeongguk estaria condenado a ficar sozinho por toda sua vida.
Mas ele não poderia se importar menos.
Jeon não queria um alfa para si. E disposto a provar a seus pais, que era muito mais que um ômega amaldiçoado, decide entrar para o esquadrão de vigilância que protege a aldeia.
Mas tinha um porém, apenas betas e alfas poderiam ingressar e Jeongguk não imaginava encontrar Kim Taehyung, o vice-general do pelotão de sentinelas e um Alfa, que ignorando todas as regras, decide dar a Jeongguk uma chance de provar seu valor.
Mergulhados nesse desafio, sentimentos proibidos dominarão os corpos e mentes de ambos. Mas Jeongguk terá que conter a si mesmo.

Porque no fim, Jeongguk sempre seria o ômega que carrega o veneno dos lobos no doce sabor de seus lábios.
  • 2.367
  • 1.509
escrita por baebsaez
Fanfic / Fanfiction Pai de Primeira Viagem
Concluído
Capítulos 13
Palavras 16.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
O maior sonho de Jungkook é ser um famoso jogador de basquete e futebol americano, daqueles que aparecem nas capas das revistas. Entretanto, o seu desejo é ameaçado quando recebe a notícia de que sua namorada está grávida. Como todo pai de primeira viagem, ele se vê inseguro a respeito daquela menininha. Seria o mesmo alguém que ela se orgulhe e admire, assim como a mãe? Esta é a maior das dúvidas de toda a sua vida.
© bunny - haunting edits ©
  • 128
  • 26
escrita por jeontaste e callistos
Fanfic / Fanfiction Monta Logo Vai (JK)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 22.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jungkook era o agroboy mais cobiçado de Goldenville, dono de um par de olhos flamejantes, um corpo escultural e campeão dos torneios anuais de vaquejada. O moreno havia mudado bastante desde a última vez que Lucy o viu, mas ela também. E agora queria prová-lo que não era a garota boba e inocente que ele havia rejeitado anos atrás.

"– Vai ficar só olhando, Lucy? Monta logo, vai."

Jungkook|| Threeshot| Vaquejada|| +18

Capa por: @aphroditejjk
  • 1.007
  • 244
escrita por MoonxShine
Fanfic / Fanfiction My Bad Boy - (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 173.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"— Já ouviu essa frase? 'Beije-me, não importa o quanto doa, torne este laço mais forte, até que não possa doer mais.'

— É muito bonita, mas o que ela tem a ver conosco?

— Que não importa o quanto doa a nossa relação, eu apenas quero te beijar até tudo parar de doer e acabar..."

Você se lembra de como eu fiz o seu coração palpitar? Ou de como você fez o meu quase explodir de emoções? De como todos os nossos momentos sempre foram intensos, porque é disso que somos feitos?!

Imaginei que não...

O que fizemos foi alimentar sonhos vazios sobre nós. Acreditar que daria certo, algo tão incerto. Infelizmente, nesse mundo... ah, aqui nada acontece como é para acontecer!

Nem o nosso amor.

"— Por favor, me diga a verdade! Olhe nos meus olhos e diga que não me ama! — Eu não o respondi. — Você não consegue... — sussurou — Não consegue porque sabe o que sente!

— Jungkook, eu não te amo! Por favor, apenas me esqueça..."


|| Jungkook x Você • Drama/Romance • Colegial ||
  • 1.880
  • 856
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.603
  • 834
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.028
  • 1.949
escrita por Srta_Jeon97 e wjook
Fanfic / Fanfiction Pé na Estrada - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 39.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Siga os seus sonhos, mesmo que a estrada seja longa demais"

Era um lema que acabou não dando muito certo para Sky, estando hospedada por longos meses na casa de sua prima, percebendo então que nada daria tão certo quanto imaginou decidiu voltar para sua casa e sem dinheiro algum apenas restou pegar uma carona desconhecida.

©2020
  • 415
  • 200