1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores do Jungkook

Lista de leitura Melhores do Jungkook

Lista criada por: Evellyn_Sophia
411 histórias
escrita por _AkiraJK_
Fanfic / Fanfiction Adultério - Jeon jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 53.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
O que você faria se descobrisse estar apaixonada pelo pai de sua melhor amiga? Loucura não? A alguns meses atrás eu acharia isso nojento e sem cabimentos, mas aqui estou eu, apaixonada pelo pai da minha melhor amiga, mas não era para menos, Jeon Jungkook era apaixonante de todas as formas e, eu sabia que estava me metendo em uma grande merda, me relacionar com um homem mais velho e casado não era minha intenção, mas o coração não escolhe quem amar, apenas aconteceu❞


Na qual S/n se vê perdidamente apaixonada pelo pai de sua melhor amiga.


ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ é ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ ᴇ ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs.

ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ ᴄʀɪᴇ sᴜᴀ ᴘʀóᴘʀɪᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ.

Capa por @xuggi

@_AkiraJK_©
  • 757
  • 550
escrita por kikada
Fanfic / Fanfiction Toda Sua (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 12.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você decide roubar uma das gravatas de Jeon Jungkook – seu chefe – para vender e conseguir arrecadar fundos para uma instituição de caridade, no entanto, as coisas não saem como o planejado. Jungkook então a pega em flagrante, e em troca ele a quer em sua cama por uma noite. Mas, apenas uma noite não será suficiente.
  • 1.905
  • 619
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction My Wolf - Imagine Jungkook (ABO)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 220.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Há 19 anos atrás, ocorreu uma grande chacina de seres sobrenaturais na cidade de Seul, Coréia do Sul. Todas as memórias dos seres humanos foram apagadas para que ninguém se lembrasse deste horripilante dia. 

Diversos seres sobrenaturais foram extintos e ninguém mais os ouve falar. No entanto, há sobreviventes dessa chacina, só não se sabem quantos e nem que teriam sobrevivido. 

A magia negra que foram os lançados engoliu toda a cidade e matou tais seres, mas a magia tomou uma proporção maior. Invés de somente matar os seres sobrenaturais e apagar as memórias de si dos seres humanos, trancou os genes correspondentes daqueles que sobreviveram. 

E, após descobrir que não eram pessoas normais desde todo o momento de suas vidas, a ameaça novamente volta a rondar para matar aqueles que sobreviveram e os que expuserem sua realidade.

|| +18 || Jeongguk x you || ABO || long-fic

Capa e banner feitos por @kytar.

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.327
  • 827
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction Sue Me - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 67.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Um amor cultivado desde a época de universitários que estava fadado ao sucesso. Uma união prazerosa, amorosa e cultivada por ambos, na mesma proporção. Porém, o amor não é só feito por uma pessoa só, assim como aconteceu com vocês. O casamento não se mantém em pé com uma só pessoa, e, por isso, ele chegou ao fim. Ou, talvez, a um novo recomeço?

"Foi quando eu a perdi e os processos começaram, que eu percebi que perdi o grande amor da minha vida".

+18 || Jeongguk x you || long-fic

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 308
  • 147
escrita por Morais_Silva e nanawr
Fanfic / Fanfiction De repente casada ( Jungkook )
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 48.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Vou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo confusa que nem tinha reparado um braço na minha cintura.

- Bom dia, meu amor. - O homem diz calmo. Nem sei o nome dele, o que eu fiz da minha vida? E onde eu estou? Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebo que o homem estava sentado na cama me olhando - olhos negros e um corpo bem definido de um verdadeiro pedaço de mau caminho - e aí que percebo que ele está nu e que estou olhando demais. Desvio meu olhar meio envergonhada.

A pergunta e como eu vim parar aqui?

Beta: amarianninha

Beta: bheaxy

Beta atual: Rayssa

Capa: luizasantos2808

Capa atual: DestruidoraX


Plágio e crime// não aceito adaptação
  • 677
  • 497
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction Relações Contratuais - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 93.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Duas empresas que no momento estão em seu auge de lucros, um casamento foi tida como uma ideia entre os mais velhos, e melhores amigos, sócios. Uma união de ambos os primogênitos de empresas ricas e bastante famosas atrariam a atenção de todos e os lucros mais do que duplicariam para ambos.

No entanto, a decisão para a garota foi um tanto surpresa e chocante. Ela teria que se unir a uma pessoa que malmente a conhece, e tampouco contiva sentimentos por ele. Embora um casamento arranjado não estivesse em seus planos de vida, ela aceita para que não decepcione o seu pai.

Porém, três pessoas ao terem noção da notícia e do grande casamento, não ficam felizes com a notícia e tentam a todo custo impedir tal união.

★ antigo nome: "Casamento Arranjado"

|| +18 || Jungkook x você || long-fic

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 1.257
  • 375
escrita por seanix e hyesie
Fanfic / Fanfiction Criminal - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 614.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A expressão "você estava no lugar errado e na hora errada" nunca fez tanto sentido como naquele momento. A entrada repentina dos seis homens empunhando armas poderosas, as ameaças entoadas em gritos, a pressão nos funcionários da joalheria de luxo, a ideia de me usar como moeda de troca por ser estrangeira, as tentativas de acordo frustradas por parte da polícia e os pedidos para que eu me acalmasse. O dia em que fui levada como refém sempre estaria bem vivo em minha memória e não era simplesmente por causa do susto. Eu lembraria do acontecimento como o marco de uma nova versão minha, o início de uma transformação dolorosa e cansativa que resultaria no surgimento de uma mulher forte capaz de lutar por aquilo que acredita e que sente.

No meio de tudo, o amor surgiu e trouxe uma surpresa. O sentimento veio de onde menos esperava, do lugar que mais critiquei. Jeon Jeongguk era um criminoso e eu consegui amá-lo mesmo sabendo de tudo o que ele fazia. Entre discussões e beijos, términos e retomadas, traçamos a nossa perigosa história de amor que contou com o peso de uma ameaça sobre mim. Foi por causa dela, inclusive, que aprendi uma lição importante: nunca confie completamente em alguém, pois às vezes o inimigo está mais perto do que se imagina.

© 2019 seanix
  • 3.101
  • 3.252
escrita por Jeon__Mia
Fanfic / Fanfiction A empregada - imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 23.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, IU, Red Velvet, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Parker S/n é uma garota de 19 anos linda, amorosa, gênio forte, tímida, meio maluca e acima de tudo não desisti do que quer, a mesma já sofreu muito na vida ela perdeu seus pais quando tinha seus 14 anos, e desde então teve que se virar sozinha ela começou a trabalhar desde de muito nova, ela é de dupla nacionalidade sua mãe era americana e seu pai coreano. S/n teve um passado um tanto conturbado, ela então decidi ir para Coréia do Sul para tentar realizar seu maior senhor de se tornar uma médica sucedida.


Jeon Jungkook um homem de 28 anos lindo, galanteador, bem sucedido, rigoroso, de gênio muito forte, ele é um dos médicos mais sucedido da Coréia do Sul dono de um dos hospitais mais conhecido de toda Seul, jungkook um homem de boa família, o mesmo tem dois irmãos Yoongi de 36 anos e IU de 24 anos, o mesmo ama sua sobrinha Minzo filha de Yoongi de 6 aninhos ele a trata como se fosse sua própria filha. Jungkook tem uma família perfeita mais o mesmo não tem muito contato com os mesmos.


《𝑆𝑒𝑗𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑖𝑣𝑜》


[ Plágio é crime ]


《𝐻𝑖𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎》
  • 273
  • 142
escrita por Powlledy
Fanfic / Fanfiction A Traição - Jungkook
Concluído
Capítulos 49
Palavras 145.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Monsta X, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
|| UNIVERSO ABO || Heterossexual ||

— Eu não vou me unir a uma alcateia! Quantas vezes terei que repetir?! — Digo entredentes.

Fechei meus olhos buscando paciência e quando os abri não eram mais meus e sim de minha loba.

— O que pretende fazer com esses olhinhos de gato assustado? — O Alpha, enfim se levanta, mostrando que era ele quem estava no comando.




• Plágio é crime

(EM POSSÍVEIS ADAPTAÇÕES PARA COM AS REGRAS DO SITE).
  • 4.064
  • 3.137
escrita por America97
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Red Velvet
Gêneros Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
S\n uma jovem de 22 anos, se vê obrigada pelo pai a casar o seu maior rival na faculdade, Jeon Jungkook. Ambos nunca se suportaram e nunca imaginaram que um dia se veriam casados um com outro mas o destino sempre nos prega peças inimagináveis. Uma gravidez inesperada, mudou toda vida do "casal".




Clichê
You and JK

🪐 Plágio é crime
  • 69
  • 25