1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jeon jungkook

Lista de leitura Jeon jungkook

Lista criada por: sister_good
23 histórias
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Dream - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Kang Yuna possui um péssimo histórico de namoros ao decorrer de sua vida, portanto, ela intencionalmente permanece solteira para focar em seu trabalho. Porém, as coisas começam a se tornar um tanto complicadas quando ela começa repentinamente a ter sonhos picantes com o seu chefe de setor, Jeon Jungkook, e nada do que ela faça pode acabar com essas fantasias inebriantes, ao menos, até que ela descubra a verdadeira razão deste fenômeno.



Capa e Banner por: @Hotk
  • 159
  • 44
escrita por whytae_ e jeonlights_
Fanfic / Fanfiction Mensagens Inesperadas
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 66.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Desde o primeiro dia de faculdade, Park-Yerin sentiu-se atraída por Jeon Jungkook, mas o boato de que ele não estava interessado em garotas lhe fez titubear. Ela sempre quis chamá-lo para conversar, porém o receio de ser rejeitada era maior. Em uma noite pacata, um grupo estranho de veteranos da faculdade surge em seu KakaoTalk. No primeiro instante, ela iria apenas sair daquele chat, todavia, hesitou assim que visualizou o número do seu crush. Com um plano em mente, a garota começa a enviar mensagens anônimas para ele. Será que Jungkook irá deixá-la se aproximar?
  • 358
  • 1.727
escrita por Eupraxia e sooarticc
Fanfic / Fanfiction Cartas de amor que eu (não) te enviei - Jungkook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde que Soomin entrou no colégio, se sentiu atraída por um garoto que era dono de cabelos dourados, um smile terrivelmente lindo e ainda por cima qualidades incríveis.
O nome dele? Ninguém mais, ninguém menos que Park Jimin. Decidida a deixar evidente seus sentimentos por ele sem se mostrar pessoalmente, começa a deixar cartas no seu armário.

O que ela menos esperava, é que aquele armário que tinha começado a ser tão familiar pra si, não era de Park Jimin e ela estava se declarando esse tempo inteiro para o melhor amigo dele: Jeon Jungkook.

Será que os sentimentos de Soomin irão mudar daqui pra frente?

Capa e banner feitos por: @xxpujinxx-
Betagem feita por: @K18_BlackSwan
  • 240
  • 66
escrita por Angel05
Fanfic / Fanfiction Fire and Blood- Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Em Westeros, Jeon Jungkook sempre foi um príncipe que transborda mistério e se degusta com a sensação mais pura de poder. Ele é atento, detalhista, desconfiado, narcisista e dono de um humor ácido como veneno. Não se contenta com pouco e muito menos com a ideia de viver preso em um casamento com sua noiva prometida, Jennie Velaryon. Alguns homens comentam que o príncipe caçula da Casa Jeon é tão problemático que poderia atear fogo em sua futura esposa para não se casar, mesmo assim, nem mesmo os melhores mestreiros saberiam desvendar as cruéis intenções que Jeon esconde naquele rosto bonito e jovial. Um jus ao lema de sua casa: “Os leões rugem ao amanhecer”.

Em contrapartida, em Porto Real, a Princesa herdeira do Trono de Ferro nunca esteve tão perto da derrota como agora. Prometida há anos para Yoongi Velaryon, (S/N) Targaryen se vê em um mar de sangue e guerra. Ninguém a quer no trono por seu gênero, e seu noivo parece mais do que nunca disposto a negar sua mão. As consequências de uma escolha errada são brutais, e dentre tantas armadilhas postas a futura rainha precisa conquistar aliados fortes e certeiros. Jeon Jungkook é um deles.
Após rinchas e atritos o caminho de ambos se cruzam, iniciando-se uma aliança movida a ódio e interesses políticos. Jeon odeia a Casa do Dragão e não mede esforços para tocar, profundamente e ardentemente, as feridas mais abertas de (S/N). O perigo é evidente. Ambos são como álcool e fogo juntos.
Restava-nos saber se sua aliança com a Princesa era movida por seu gene rebelde ou por seus misteriosos sentimentos, acobertados por uma carranca cruel e um ego afiado.

 

Independente da opção certeira de sua motivação, uma coisa estava destinada em meio a esta Guerra Civil: Algum coração seria destroçado por Sangue e Fogo.



Long Fic
Inspirado em GOT e HOTD | Relação de Ódio e amor | Imagine Jungkook | Casamento Arranjado | Você como uma grande herdeira | Jungkook como um cruel príncipe | Você "controlando" dragões | violência | Palavrões| Romance |
  • 239
  • 123
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.461
  • 780
escrita por scarlatte_s
Fanfic / Fanfiction The Vampire's Elite (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 100.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um universo onde os vampiros mandam e os mortais obedecem, _________, uma agente do FBI, possui um passado conturbado e prefere ficar longe das criaturas da noite. Jeon Jungkook faz parte da Elite, o imponente governo mundial formado por nove vampiros poderosos. Por isso, quando um membro da sociedade é corrompido pelo o próprio poder e se torna uma ameaça a segurança pública, Jungkook escolhe ___________ para rastrea-lo, o que ela inicialmente recusa. Mas quando sua madrasta é morta, ela decide que deve pará-lo. Juntando-se a Jungkook, ela embarca em uma perigosa missão que pode matá-la. Mas talvez, o que realmente vai destrui-la é se apaixonar por um vampiro pervertido.

IMAGINE | SOBRENATURAL | VAMPIROS | JUNGKOOK
  • 389
  • 221
escrita por PurpleDreamer
Fanfic / Fanfiction Pessoa Certa Hora Errada - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Pedro Sampaio
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Norah Armstrong e Jeon Jungkook se conheceram por coincidência do destino segundo o rapaz. Foram feitos para o momento em que se esbarram para então se encontrarem de novo e de novo e de novo, mas para Norah, não bastava apenas coincidências pois permaneceria significava constância e comprometimento, algo que Jungkook até estava disposto a fazer, principalmente se comprometer com Norah.

Nunca foi sobre machucar, desacreditar da ideia romântica que havia no coração de ouro do rapaz e sim, sobre as escolhas que devem ser feitas, ações tomadas e destinos escolhidos por estes.



Eu te amei ontem. Eu te amei por todos os dias que me fez acreditar que o destino era a junção de nossos corações batendo ao som de uma canção só.

Mas não dava.

Não dá.


|songfic | GIULIA BE | pessoa certa hora errada.mp3

Design por Hyein | WonderfulDesigns |
  • 32
  • 7
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction Delivery de Macho - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 8
Palavras 13.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O colégio decide fazer um festival para comemorar o dia dos namorados e bem; você levou um pé na bunda do seu namorado babaca que te trocou pela sua amiga talarica raspa canela. E para esfregar na cara de ambos, que pode sim conseguir alguém melhor e mais bonito, seu amigo Park, contrata um dos homens do site de Delivery de Machos: Jeon Jungkook.

Você x Jungkook
Comédia (ou quase)
Short-fic
  • 1.464
  • 534
escrita por Eupraxia
Fanfic / Fanfiction Fada Por Acaso - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 33
Palavras 144.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ser fada não era uma coisa fácil, mas para Jungkook esse peso se tornava mil vezes pior quando combinado ao fato dele ser metade humano e subestimado por quase todos que o conhecem. Ele sabia que nunca daria uma carruagem mágica, faria sapatos de cristal aparecerem ou salvaria uma princesa de um dragão se dependesse de seus colegas.
Cansado de ser hostilizado, ele embarca ao mundo humano para ajudar uma garota impopular a encontrar sua alma gêmea e ser feliz para sempre, provando que é tão mágico quanto qualquer fada pura. Parecia muito simples.

Isto é, se Jungkook não estivesse agora desejando desesperadamente ser a alma gêmea que sua cliente procura

[Inspirado em Cinderela]

Jungkook X You| BTS | Colegial
  • 791
  • 1.225
escrita por shwutup
Fanfic / Fanfiction Sob o Mesmo Teto (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 34
Palavras 121.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝A palavra “comum” nunca fez sentido na vida de Kim Min-Hee. Morar com cinco irmãos e uma mãe que não tem muito juízo era uma tarefa realmente complicada. Tudo sai dos eixos quando uma briga com sua mãe resulta em uma coisa: ser expulsa de casa.

Ela estava surtando! Como poderia conseguir se sustentar sendo apenas uma garota que trabalha meio período em uma confeitaria? Por incrível que pareça, ela conseguiu um novo lugar para morar. Esqueça a dificuldade de conseguir pagar as contas, resolver as intrigas com sua mãe e se adaptar a sua nova vida, Min-Hee tinha um novo desafio: dividir um apartamento minúsculo com seis pessoas, entre elas, Jeon Jungkook, a pessoa mais insuportável que alguém poderia conhecer.❞

• long fic • hétero • jungkook x oc • +18 •

escrita por @shwutup
design por @yoongarden
  • 706
  • 447