Lista de Leitura: JeongCheol/JiHanCheol

Lista criada por: ~
7 histórias

Amsterdã escrita por ~DOnuts

Fanfic / Fanfiction Amsterdã
Terminada
Capítulos 13
Palavras 26.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Relacionamentos complicados, como o nome já diz, são difíceis de lidar. Era o caso de Hansol Vernon Chwe e Yoon Jeonghan. Após ter que fazer o trabalho de um colega fora do país, Jeonghan acaba percebendo que esse relacionamento não tem como continuar e espera que Chwe tome uma atitude.
Para completar a confusão, Chwe têm de assumir um importante trabalho na Argentina ao lado de Boo Seungkwan, um rapaz que esteve guardando sentimentos por Chwe durante muito tempo. Como esperado, Chwe rompe o relacionamento com Yoon e, mesmo sem perceber, acaba abrindo espaço para receber os sentimentos do jovem Boo.
Yoon Jeonghan, por outro lado, acaba percebendo que sua vida amorosa não tem descanso quando conhece Choi Seungcheol, um jovem que passou e está passando o mesmo que si, em Amsterdã.
  • 91
  • 23

Antichrist escrita por ~gothamcity

Fanfic / Fanfiction Antichrist
Terminada
Capítulos 39
Palavras 14.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Na qual Jeonghan comete seu maior pecado: amar Choi Seungcheol.



[jeongcheol | +18 | menções a verkwan, jihan e meanie]
  • 537
  • 462
Fanfic / Fanfiction Foi por isso que a gente terminou
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Yaoi (Gay)
[JEONGCHEOL | OS]

"E é agora que eu te digo porque você está lendo isso, Seungcheol, se é que você já não picou isso em pedacinhos, estou contando pra você porque a gente acabou, Seung. Estou escrevendo, nesse papel que era pra ter sido o meu dever de química, toda a verdade sobre o que aconteceu.

E a verdade é que, porra, eu te amei demais."
  • 171
  • 10
Fanfic / Fanfiction Sensações A Três
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Lemon, Yaoi (Gay)
SeungCheol nunca cogitou a ideia de ter que presenciar JeongHan e Jisoo dançando Lion Heart. Cogitou menos ainda que aquilo lhe traria um belo volume nas calças no meio do palco.


{ JiHanCheol / +18 / PWP / 3Some / Louvado Seja Nosso OT3 Sagrado }
  • 440
  • 18

Admirador Secreto escrita por ~ZANAK

Fanfic / Fanfiction Admirador Secreto
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 43.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Já é difícil Ômegas e Alfas viverem juntos, mas o que se torna quase impossível é um Ômega viver literalmente em uma cidade só de alfas.


Woozi nasceu de dois alfas, não se sabe como, mas aconteceu. Seus pais morreram quando ele nasceu, naquela época alfas que se relacionavam com alfas eram mortos. Os líderes e senhores da lei consideravam isso crime, e a pena de morte. E assim dito, assim feito.


Com meses de vida o garoto foi mandado juntamente com o irmão para um pequeno vilarejo, e hoje é uma das maiores e mais ricas cidades de todo o pais. Com o tempo as leis mudaram, hoje em dia não é mais crime dois alfas se relacionarem, hoje eles podem viver tranquilamente e em paz. A cidade onde Woozi mora foi totalmente colonizada por Alfas, eles se reproduziram ao longo do tempo e em questão de anos a população foi formada.


Como é a tradição da cidade, quando se completa Dezessete anos de idade já se pode ter um contato maior com outros alfas, e nessa época, diz a lenda que os corações apaixonados se encontram e nunca mais se separam.


Nessa época, pode se dizer que todos os alfas correm atrás do único ômega da cidade, afinal eles só estão seguindo o extinto certo?
Errado. Isso não aconteceu, e o maior medo que Woozi tem no momento é ficar sozinho, literalmente sozinho. O que o deixa mais aflito é que a época para ele encontrar sua alma gêmea se foi, o garoto tem Dezoito anos. Para ele, as chances de encontrar alguém são praticamente uma em um milhão.


O problema é que ele está tão amedrontado de que pode ficar sozinho e não consegue enxergar que sua alma gêmea.


Está mais perto do que ele possa imaginar.
  • 269
  • 184

1004 escrita por ~MaryLim

Fanfic / Fanfiction 1004
Terminada
Capítulos 14
Palavras 55.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias NU'EST, Seventeen
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
O pânico toma conta do corpo do pequeno. Os pêlos do se corpo se eriçando. Se debate tentando se soltar, mas tudo que consegue é fazer que o atrito com as tiras de couro entrem em sua pele, algumas gotas de sangue quente e espesso descem para a palma de suas mãos o fazendo abrir os dedos para não tocar naquilo. Nunca fora bom com dor e sangue.


Quando entrou para a policia SeungCheol tomou um caso como prioridade de vida. Um assassino em série que transformava suas vitimas em anjos. A cada morte ele se envolve mais com a historia, o que se torna praticamente sua obsessão de vida. Um dos crimes o leva ao departamento de arte de universidade onde conhece Jeonghan.
Jeonghan é um talentoso estudante de arte, que ama pintar anjos. E se parece com um.


(JeongCheol)
  • 190
  • 73
Fanfic / Fanfiction 13 Segredos Chocantes sobre Joshua Hong
Terminada
Capítulos 13
Palavras 12.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[JOSHUA!CENTRIC | JIHANCHEOL]

Embora Joshua Hong seja atualmente o garoto mais popular do colégio. Muitos mistérios ainda cercam o garoto americano de rostinho bonito que é sempre visto aos beijos com Yoon JeongHan e Choi SeungCheol atrás do auditório depois dos treinos de basquete.
  • 354
  • 55