Lista de Leitura: Jeongguk Mozão♥

Lista criada por: ~
42 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 75.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Algo nele me intrigava, não era só o jeito como agia quando estava sozinho, também como ele conseguia o que queria num simples estalar de dedos. Não era um novato gato, e sim um veterano. Desde que entrei nessa escola sempre escutei de todas as garotas como ele mexia com o consciente delas sem mesmo dizer uma única palavra. O olhar dele era algo profundo, misterioso, me instigava e deixava cada vez mais curiosa sobre quem ele era. Jeon Jungkook. Ou só Jungkook para todos nessa escola.

Esse garoto parecia um bruxo, por onde passava, não importa se havia garotas sozinhas, acompanhadas, casadas, ou até mesmo mais velhas, os olhares iam diretamente pra ele. Sua beleza parecia até mesmo um pecado. Sua voz quando cantava era a perdição, rouca e afinada, o suficiente pra qualquer garota cair aos seus pés implorando por ele, chorando feito bebê. Mas era a mesma coisa sempre, ele apenas fechava os olhos suspirava e saía andando como se nada tivesse acontecido.

Ele é um completo segredo por aqui, tentei encontrar seus arquivos, mas... nada. Pareciam ter desaparecido como num passe de mágica, assim como qualquer informação sobre seus amigos, eram sete no total, mas somente três estudavam e conviviam com ele na escola. Park Jimin e Kim Taehyung. Seus rostos eram perfeitos como o dele, não importava como estavam; sérios, sorrindo, gritando, alegres ou simplesmente quietos. Atraíam atenção de todas as garotas fazendo com que ganhassem todos os garotos desse colégio como inimigos mortais..."
  • 21.559
  • 3.868
Fanfic / Fanfiction Angelus custos (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
ANJO DA GUARDA | COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS |

"...-Eu preciso de explicações. Nem mesmo sei seu nome. Como posso confiar em você? - Indagou me fazendo sorrir de canto.

-Sou Jungkook. - A peguei no colo enquanto __________ se debatia tentando descer no chão. -Para de se mexer, não vou te machucar. - Afirmei revirando os olhos, ela parou e ficou olhando em meus olhos tentando encontrar alguma mentira. -Eu nunca seria capaz. - Sussurrei e minhas asas surgiram como mágica, sai voando dali quando ouvi barulhos de sirene.

-Pra onde está me levando? - __________ perguntou olhando lá pra baixo.

-Você mora na mesma casa? - Perguntei sem olhá-la. Ela negou e explicou onde morava, desci numa varanda a colocando no chão. Ela entrou correndo se afastando de mim. Suspirei indo atrás. Não vou deixar que ela fuja de mim.

-FICA LONGE DE MIM. - A ouvi gritar do outro lado do quarto. Suspirei aproximando mais. -Obrigada por ter me salvado coisa e tal, mas vá embora. Ou pelo menos explique-se da onde me conhece. - Ela me jogou um travesseiro, o agarrei no ar jogando de novo rindo da sua cara.

-Se prometer não jogar mais nada em mim eu conto tudo o que precisa saber. - Fui claro, ela estreitou os olhos e assentiu, __________ continuava tão linda quanto da última vez que a vi. Cocei a nuca nervoso e sentei ao seu lado, um pouco longe. Peguei algumas ataduras e passei por seus braços logo após aplicar um pouco de pomada, sempre a levo comigo, as queimaduras dos sombras não curam tão facilmente..."
  • 1.264
  • 48
Fanfic / Fanfiction Chasing You (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Será que há dor pior do que a dor de um abandono? Talvez, mas podemos dizer que o coração humano ainda não sabe lidar com esse tipo de situação. Foi isso que aconteceu comigo, que transformei a dor de ser abandonada por Jeon Jeongguk, em puro ódio, ódio latente, que me levou a extremos e que não feriu apenas a mim, mas a ele também, que bateu de frente com minha nova personalidade totalmente perigosa e fria, a qual o enlouqueceu e perseguiu até que chegamos a um ultimato: ou eu ou ele.
  • 1.161
  • 48
Fanfic / Fanfiction Babysister (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"...-Já estou bem grandinha pra ter uma babá. - Disse com a voz alterada. Jungkook riu alto me virando pra ficar de frente com ele, evitei olhar em seus olhos porque sei que vou acabar cedendo.

-Não sou uma babá. - Virou meu rosto na direção do dele. -Sou mais uma companhia deliciosa. Ou seu namorado se preferir. - Jungkook piscou rindo em seguida.

-Mas minha mãe não sabe desse detalhe. Pra ela eu te odeio. - Cruzei os braços vendo Kook indo até meu pescoço dando beijos lentos e quentes ali.

-Se me odeia dessa maneira. To louco pra ver quando me amar. - Sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha, não resisti então acabei rindo..."
  • 978
  • 37
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu professor
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
​Olá meu nome é S/N tenho 17 anos.​
​Eu sempre fui uma garota rica nunca gostei de​ ​ninguem...principalmente não gosto muito de​ ​estudar.Minha mãe ja contratou milhares de professoras mais nenhuma me agrada.​
​Mas um dia minha mãe contratar um homem ele era bonito diferente de muitos que ja vi, ele tinha cabelos​ ​castanhos e seu sorriso parecia um coelho....era ele Jeon JungKook que eu não consigo esquece-lo nem se quer um minuto.​
​Ele tem 22 anos concerteza ele é bem mais velho que eu...Mais oque importa né? Eu não estou nem ai se ele é mais velho,eu sinto que só quero ele para mim.​
  • 35
  • 11
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 58.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela
Quando seu namoro de quatro anos chegou ao fim, você pensava que tinha se livrado de seu ex para sempre. Entretanto a vida parece mesmo uma piada pronta e enfiou você em uma nova emboscada relacionada a ele. Para solucionar isso, você se prende a um namoro falso com um acompanhante de aluguel cretino e caro chamado Jeon Jungkook. E as coisas até que não seriam tão ruins se não fosse pelo calor que sente no peito toda vez que ele chega perto.
Mas, você sabe, as regras são claras: sem compromisso emocional, apenas financeiro.


IMAGINE JUNGKOOK • Longfic • Série Age of Youth!au 1/7
  • 851
  • 428

Menina Veneno escrita por ~Janis77

Fanfic / Fanfiction Menina Veneno
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Haruken Tenninson chegou em Seul muito nova e não tinha como se sustentar. Até receber uma proposta de emprego um tanto quanto peculiar, ainda mais na sua idade.
Os anos se passam, Haruken já conhece a vida e está bem sucedida, mas sua vida muda quando Jin, integrante do grupo e melhor amigo de Haruken, consegue outro emprego para a menina: ser acessora do grupo BTS, mas Haruken segue mantendo seu antigo emprego, em total segredo.
Em seu novo emprego ela vai descobrir um amor muito forte por Jeon Jungkook, que tem um amor inexplicável por Haruken.
  • 5
  • 0
Fanfic / Fanfiction Boss - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 184.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Aquele clichezinho de sempre, o cara é o maior predador mas ele decide que quem ele quer é nada mais e nada menos que a sua funcionária recatada.





*E se eu me apaixonar pelo meu chefe dominador?*

Fiquem ligados... Nessa saga envolvente, deliciosa e cheia de safadagens.
  • 3.253
  • 2.718