Lista de Leitura: Jess-heartfilia Lista de leitura

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Nalu? Aye, sir! ~ Hiatus ~
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 69.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Yo, aqui é Levy McGarden falando, sou a melhor amiga da Lucy. A Lu-chan está muito ocupada brigando com o Natsu agora ~ suspiro ~ vocês vão se acostumar com isso. Eu vim pedir desculpas no lugar daqueles cabeças duras ~ se curvando ~ Gomen, minna. "
  • 407
  • 752
Fanfic / Fanfiction Você é o pior, mas eu te amo!
Terminada
Capítulos 44
Palavras 58.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu é conhecido como o príncipe da escola. Amado e admirado por várias pessoas ao seu redor. Mas tudo não se passa de fingimento, quem o conhece de verdade, sabe que ele não é um príncipe, como todos acham que é.
Lucy é uma garota que tem algumas dificuldades em conversa com homens, desde do dia que o seu pai largou ela e sua mãe em uma situação complicada.
Tudo começa quando Lucy conhece a verdadeira face de Natsu e se apaixona.
  • 642
  • 398

My Dragon escrita por NOBADGIRL

Fanfic / Fanfiction My Dragon
Terminada
Capítulos 20
Palavras 52.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Lucy Heartfilia é uma estudante do ensino médio, que por sua inteligência conseguiu uma bolsa em uma das melhores escolas da região onde vive. Após seu primeiro ano na nova escola, ela foi considerada uma garota fria e misteriosa, desde então ela sempre esteve sozinha. Ao chegar no inicio do segundo ano, um garoto descobre um dos seus segredos, e começa a usa-la em troca do seu silêncio. Mesmo achando que sua vida já estaria acabada por causa do seu problema, o segundo problema aparece, Natsu Dragneel.
  • 354
  • 254
Fanfic / Fanfiction You Belong With Me
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 107.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Crossover, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
As vezes me pego observando descaradamente sua janela, apenas esperando o momento em que aquelas cortinas negras se abram, revelando aqueles olhos ônix que sempre me hipnotizam. Não sei exatamente em que momento desses cinco anos eu me tornei uma boba apaixonada, mas eu gosto, esse sentimento me traz conforto, bom, pelo menos na maior parte do tempo.
       Ele não é um badboy galinha ou coisa do tipo, pelo contrário, ele é um dos poucos garotos que não adquiriram esse padrão extremamente ridículo. E mesmo à alguns metros de mim ele parece cada vez mais distante e inalcançável, mas tudo o que eu mais queria nesse momento era uma pequena chance e principalmente uma coragem gigantesca para lhe mostrar a única frase cujo eu nunca mostrei em nossas conversas, mais que está trancada à sete chaves, tanto na pequena gaveta da minha escrivaninha quanto no meu próprio coração.
  • 464
  • 504

Virtual Love escrita por NOBADGIRL

Fanfic / Fanfiction Virtual Love
Terminada
Capítulos 29
Palavras 68.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lucy Heartfilia é uma adolescente de dezesseis anos, que sonha com apenas uma coisa, fugir da sua cidade.
Seus pais sempre estão querendo o melhor dela, fazendo-a se tornar uma filha perfeita em tudo, mas ela apenas quer uma vida normal, sem ter que viver sob as regras todos os momentos da sua vida.
Tudo começa a mudar em sua vida, quando ela tenta se tornar uma pessoa livre e sem regras em um simples jogos de cartas on-line, conhecendo novas pessoas e se apaixonando.
  • 345
  • 446
Fanfic / Fanfiction So why do good girls like bad guys?
Terminada
Capítulos 50
Palavras 114.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy, é uma menina estudiosa de apenas 16 anos, que não gosta muito de sair e é muito sincera, e apesar de tudo muito tímida. Natsu, é um menino de 16 anos, vocalista de uma banda de rock, muito encrenqueiro, que não liga para nada e odeia estudar. Seu único pensamento é que todas as garotas que o conhecessem se jogariam aos seus pés de amor. Natsu é realmente um Bad boy, sua péssima reputação, é ainda pior. Todas as garotas do colégio sentem atração por ele, e seu corpo tatuado e definido é de causar inveja a todos. Lucy o odeia com todas as suas forças, por causa das atitudes dele, mas e depois??
Será que existe algum motivo por trás desse jeito de Natsu?? E será que essa good girl irá se apaixonar por esse Bad boy??
  • 2.351
  • 1.019
Fanfic / Fanfiction Instagram - Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 1.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Cassie Hill, é uma jovem de 19 anos, que venceu o concurso de miss aos seus dezessete anos.

Após um concurso de miss, sua fama só cresceu, sendo chamada para ser modelo de diversas marcas bem sucedidas, e hoje, na Victoria's Secret, onde trabalha, acabou virando famosa nas redes sociais.

@taehyung começou a seguir @cassie

| Taehyung | social media | capa by: @FireflyX-
  • 315
  • 198
Fanfic / Fanfiction Cinqüenta tons de prazer - Nalu
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 56.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Natsu Dragneel, jovem empresário dono de uma das grandes empresas mais ricas e mais bem sucedidas do mundo....porém é um homem sem escrúpulos, egoísta e orgulhoso. Mas tudo isso mudou quando uma certa loira adentrou sua sala.

- Lucy Heartfilia- sorrir e estende a mão

- Natsu Dragneel - sorriu de canto e apertou firme sua mão e expôs um sorriso de canto.
  • 210
  • 106