1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. jg6337051 Lista de leitura

Lista de leitura jg6337051 Lista de leitura

Lista criada por: silvathalyta
4 histórias
escrita por AlwaysGune , DayanaGS , alineslopes , Anyesf , _jurezende e JeessicaMoura
Fanfic / Fanfiction Doses Extras de Amor
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 143.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação: Viva a Diferença
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
E se muitos anos tivessem se passado desde a formatura das Five, seus pares e seus amigos mais próximos. 22 anos para sermos mais exatas.
E se todos tivessem formado a sua família e tivessem filhos agora? Como isso teria alterado a rotina e, principalmente, a personalidade deles?
Como será que estão o Grupo, o Cora e a Chapa do Romano?
Bom... Os anos e todas as dificuldades típicas da vida adulta fizeram mudar e amadurecer bastante toda aquela galera. No entanto, na essência, são ainda aqueles adolescentes que encheram a Vila Mariana de muita confusão e de muito amor. A grande amizade, o respeito mútuo e o afeto que nutriam uns pelos outros seguem igual. Ou melhor, foram multiplicadas pelas várias doses de amor que adicionaram em suas vidas. Precisamente, mais 18 doses de amor.
A direção dos sentimentos, tomaram um todo de sensações. Não há um só lar em que esse turbilhão chamado tempo, não tenha feito “das suas”.
E quais seriam essas...?! O senhor das horas soprou ao tempo, doses de amor e revelou ao universo, uma nova era: Um novo momento – mas nada tão inédito, que os olhos não tenham visto antes e nada tão novo, que os sentidos – não pudessem captar.
Os casais que se formaram agora têm que lidar com as dores e delícias que surgem na vida de quem tem filhos adolescentes, fase de busca e reconhecimento de si mesmo, do mundo e dos outros, no que diz respeito aos assuntos do coração, inclusive. E é justamente isso o que tem tirado o sono do agora pai, Augusto... Sua criança - sua pequena filha cresceu e está na fase de descobrir o amor. E ela vai descobrir! Mas e se esse "amor" fosse filho da K1 e do MB?

Vamos entrar, reencontrar essa galera e conhecer suas gotinhas de amor?


Esta é uma fanfic coletiva, concebida e criada no twitter pelos usuários @AMischiatti, @anye_sf, @alineslopes10, @Benelentilica, @gune_ilove, @_jurezende, @NathyMQueiroz, @Roberttiane e @vivagune.
Para mais novidades, nos acompanhe por lá!
  • 60
  • 333
escrita por MoonBlack13
Fanfic / Fanfiction True Love- Fabiela
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros
Já haviam declarado guerra e pelo visto a paz permanecia distante, mas quem diria que após mais uma confusão se aproximariam, uma aproximação perigosa, que fizesse surgir um sentimento diferente, desconhecido, quem diria que do ódio viesse talvez, só talvez o amor.
"Por que você me deixa da maneira errada?
Por que você diz as coisas que diz?
Às vezes eu me pergunto como é que ficamos juntos
Mas, sem você, fico incompleta"- True love(Pink-ft. Lily Allen)
  • 66
  • 69
escrita por jofanfiqueira
Fanfic / Fanfiction Como cães e gatos
Concluído
Capítulos 47
Palavras 120.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros
Fábio e Manuela são inimigos declarados, mas quando a menina mais precisa de ajuda é exatamente seu maior inimigo que aparece, o que Manuela não sabe é que os sentimentos de Fábio por ela estão mudando.
  • 217
  • 325
escrita por Bessica
Fanfic / Fanfiction MALHAÇÃO - PRO DIA NASCER FELIZ
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Malhação
Gêneros
Jéssica trabalha na recepção da academia Forma , passou uma mudança radical em 6 meses , seu avo morreu, seu melho amigo morreu e amigos foram todos embora , ela se viu obrigada a trancar a faculdade de dança para cuidar de sua irmã mais nova veio morar com ela pois a mãe a abandonou e agora ela aos 19 anos é responsável por uma menina de 15 anos , vive ao lado de sua melhor amiga Nanda que perdeu o namorado a pouco , mas apesar de tudo continua extrovertida , uma amiga sempre leal e marrenta, vive brigando com o Profº de educação física Belloto.
  • 23
  • 2