Lista de Leitura: Jikook que vou ler ainda

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Segure minha mão, me salve
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.278
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
"Você pode ser perguntar o porquê de eu me sentir assim, já estou acostumado a ser julgado por todos ao meu redor. As pessoas não entendem, já que não tenho nenhum grande problema, não fui abusado na infância, meus pais não são de todo mal, minha família é ok, tive bons estudos, alguns amigos, sou atraente ao que parece, minha vida é aparentemente normal. Porém aqui dentro eu não sou feliz, não tenho um motivo específico para isso, apenas sinto tanta raiva o tempo todo... Raiva de ver como o mundo é terrível para muita gente, como ele é injusto, como tanta gente sofre sem poder fazer nada, tanta guerra, tanta fome, tantas pragas, e eu me pergunto onde está Deus nessas horas? E essa raiva se estende a mim mesmo, porque não posso fazer nada a respeito. Qual minha função nesse mundo? Ser alguém insignificante que não faz a menor diferença. Sinto que se eu desaparecesse para sempre ninguém sentiria falta."

Desde a adolescência Jeon Jungkook sofre de depressão, se sentindo só e incompreendido por todos ao seu redor. Apenas quando conhece Park Jimin é que consegue finalmente estabelecer uma conexão com alguém, que parece lhe compreender sem julgar. Mas ele sabe que se entregar pra alguém irá exigir que mude drasticamente sua vida e a do outro também. Será que ele está disposto a aguentar as consequências?
  • 83
  • 12
Fanfic / Fanfiction Park Daily Ribbons - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
- Você quer mesmo encenar uma vida que não gosta pro resto da vida?

- Eu sei que não quer, la no fundo você quer sair dessa cena dolorosa e sorrir de verdade, eu sei que quer.

Jungkook sabia. Tinha certeza de que Park Jimin queria sorrir com sinceridade, mesmo que este dissesse que não se importava com nada.

Ele so precisava de alguem pra lhe mostrar como sorrir, sem ser encenado no espelho toda manhã.

E Jeon Jungkook faria isso.





[Designer de capa por: @Queys_Bloon]
[Jungkook TOP]
[Jimin Bottom]
  • 213
  • 47