1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jiara

Lista de leitura Jiara

Lista criada por: i4tomdaya
5 histórias
escrita por Californiagurlss
Fanfic / Fanfiction Fire- Jiara (Outer banks)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 4.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Outer Banks
Gêneros Comédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
" Quando você caiu no mar... Eu senti tanto medo de perder você que nada mais me importava, eu só queria que você ficasse seguro, que você ficasse bem. Foi nesse momento que eu percebi que eu não iria conseguir viver se algo acontecesse contigo, eu nunca mais seria feliz se não tivesse você ao meu lado, porque, você, é a minha felicidade, a minha alegria, a minha vida, a minha paz e o meu mundo inteiro. Foi nesse momento, que eu percebi que te amava mais do que pensei que poderia amar alguém, JJ"
- Kiara carrera


+HIATUS
(Desculpe se gostava dessa fanfic, talvez eu volte algum dia)
  • 114
  • 42
escrita por MarvelBanks__
Fanfic / Fanfiction Você é meu mar - Jiara - Outer banks
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 235
Atualizada
Idioma Português
Categorias Outer Banks
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Depois de JJ quase morrer afogado tentando se sacrificar por Kiara, os sentimentos de Kiara por JJ mudam totalmente enquanto JJ a ama mais ainda.

🔞Vai ter hot🔞
  • 19
  • 6
escrita por Kat_Malfoy
Fanfic / Fanfiction After the Storm - Jiara
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 9.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Outer Banks
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
*Essa história é do meu ponto de vista sobre o que aconteceria após o término da primeira temporada de Outer Banks. *

Depois de Sarah e John B terem fugido, Pope se aproxima cada vez mais de Kiara que sofre com o luto de perder os amigos. Enquanto JJ enfrenta a ira de seu pai, que por sua vez retornou a Outer Banks.
Mas o que ninguém sabia era que os dois tinham sobrevivido a tempestade e agora fariam de tudo para recuperar o ouro que lhes pertenciam, com a ajuda é claro dos Pogues.

Porém com o passar do tempo, JJ começa a ter sentimentos por Kie, mas tem medo de não ser correspondido. Já ela, teme se apaixonar e acabar ferindo o garoto mais ainda.
E tudo piora depois que JJ toma atitude para beijá-la. Agora eles teriam que enfrentar o ciúmes de Pope, a vingança do pai de Sarah, os pais de Kiara e tudo que viesse pela frente se quisessem ficar juntos.

"Pogue não pode pegar Pogue..."
"Eu sei, mas por você vale a pena correr o risco"

**História de minha autoria, plágio é crime
**Também publicada no Wattpad
  • 59
  • 28
escrita por laarydiangelo
Fanfic / Fanfiction Honey, kiara - jiara
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Outer Banks
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial
Outer Banks já não é algo incrível aos olhos de JJ Maybank por isso ele fugiu de tudo, nem ao menos avisou seu pai mas ele foi se despedir de Kiara e Pope mesmo que os dois não sabiam que JJ não iria voltar mas como o caso se encontram e lá estava JJ Maybank em Outer Banks para visitar sua mãe doente, seu pai alcoólatra e sua irmã mais nova, Angel, e lá estava Kiara com o mesmo sorriso, o mesmo abraço, o mesmo conforto, os meus olhos brilhantes e foi quando abraçou ela que ele se sentiu em casa.
  • 8
  • 4
escrita por mareena01cw
Fanfic / Fanfiction Me Acalma - Jiara
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Outer Banks
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
A caça ao tesouro custou caro demais. Meus amigos morreram. Entraram em uma tempestade em alto mar. Os policiais acharam o barco virado. Nunca acharam os corpos. Morreram dramaticamente. Como se fossem personagens de um romance clássico. John B e Sarah Cameron. Um Pogue e uma Kook. Quase um Romeu e Julieta.
Odeio a chuva por ter me tirado eles. Odeio o relógio que conta as horas vazias. Odeio minha mente atormentada e doente. A tempestade que os levou veio e se alojou em mim, ela nunca foi embora e continua me torturando mesmo depois de semanas.
Eu só não esperava que era nele que eu iria encontrar a calmaria depois da tempestade.
  • 42
  • 9