1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook 0.2

Lista de leitura Jikook 0.2

Lista criada por: sissy_sawyer
112 histórias
escrita por BunnyTeaser e Mondkook
Fanfic / Fanfiction My Passive Boss
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ficar empregado na maior empresa de música da Coréia, Park Jimin se vê perdido nas provocações de seu chefe, que se mostrava ser alguém viril e másculo. Porém, o tímido rapaz não imaginava que, dessa vez, os papéis serão invertidos.
  • 2.270
  • 112
escrita por totaka e Cosmuz
Fanfic / Fanfiction Um Ômega em Apuros
Concluído
Capítulos 20
Palavras 37.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega de 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara.

O garoto não se importava com o fato de estar bem atrasado para sua idade, ele até mesmo gostava, pois sabia o quanto era complicado toda aquela coisa sobre ser ômega. Mas assim como todo mundo tem seus altos e baixos, Park Jimin também teve.

O problema era que ele não acreditava que seu cio chegaria e não dava importância para o assunto quando seu médico insistia em lhe dizer que aquele tão esperado momento ainda iria acontecer.

Ele estava convencido de que morreria sem que seus feromônios despertassem, mas isso tudo muda quando seu corpo decide aflorar-se em lugares nada apropriados, e pior ainda, perto de Jeon Jungkook, o alfa que ele jurou odiar desde o dia que o conheceu.


[Jikook | Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa]

TAG da fic: #ÔmegaEstressadinho
  • 1.698
  • 536
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO)
Concluído
Capítulos 80
Palavras 144.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon Jungkook, um alfa lúpus, frio e controlador com todos a sua volta. Gosta de manter o controle das coisas e que tudo saia conforme suas vontades. Mas esses rótulos acabam sendo quebrados assim que se vê obcecado por um pequeno ômega lúpus.
Jungkook apenas não contava que teria tanto trabalho com seu ômega rebelde.
[...]
Deixei que meu corpo relaxasse na cadeira enquanto fitava o menor com um olhar sério e intenso diante de sua rebeldia. Queria puni-lo da maneira que ele merecia. Mas não poderia ainda.

— Você é meu, Park. Seus teatrinhos não irá mudar isso!
  • 3.648
  • 4.476
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — My King.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 20.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Dráinlen, um reino próspero com riquezas e virtudes únicas. Liderado por Jeon Jungkook, um alfa lúpus, considerado por muitos como frio e arrogante na maior parte do tempo. Jungkook sempre se fechou para relacionamentos, pelo simples fato de odiar e rejeitar qualquer tipo de cheiro de ômegas por julgar serem enjoativos. Porém, entre muitos, existe um que é diferente de todos os outros, em todos os sentidos; cheiro, personalidade. Seu nome é Park Jimin, um doce e adorável ômega lúpus, filho de camponeses.

"Parece ser tão doce e puro!"

— Entre muitos, apenas você consegue mexer tanto comigo por ser tão único!
  • 1.018
  • 596
escrita por NaOsouMENINA
Fanfic / Fanfiction Sexual Tension - ABO
Concluído
Capítulos 14
Palavras 20.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jeon Jungkook era um belo cafajeste. Literalmente. O moreno arrancava suspiros de betas, ômegas e até de alguns alfas. E com isso, Jeon se acostumou a ter quem ele quer quando quiser. Mas essa situação mudou quando Park Jimin passou a ser o seu novo assistente. Porque aparentemente o ômega era imune aos charmes do lúpus. E nem mesmo parecia se interessar por Jungkook. Isso fará com que o alfa deseje Park cada vez mais. E a tensão sexual entre os dois começará a deixa-lo maluco.
  • 3.729
  • 699
escrita por Daanzinhaa
Fanfic / Fanfiction Então... Acabou a gasolina
Concluído
Capítulos 4
Palavras 29.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Quando a gasolina do carro acaba no meio do nada, no escuro e chovendo, e Jimin e Jungkook se encontram sem mais opções a não ser esperar até o dia amanhecer já que estavam longe do posto e não parecia que pararia de chover tão cedo.

Entediados e tentando fazer o tempo passar mais rápido, o mais novo propõem algo mais ousado: como, por exemplo, fazer o carro pular até não terem mais forças.


• NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS •

É SAD, EIN?!
  • 420
  • 122
escrita por Minnannanna
Fanfic / Fanfiction Sweet and Bitter (Jikook-ABO)
Concluído
Capítulos 90
Palavras 47.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin era sinônimo de calmaria. O ômega tinha um coração repleto de amor e bondade, e cuidar de sua família era tudo para si. Após a morte de seu pai, o jovem ômega se viu feliz ao saber que sua mãe se casaria de novo. Mas, oque Jimin não esperava era que teria um novo "irmão" mais velho.... E que ele seria completamente insuportável!

"Entre o doce e o amargo, eu escolho você"
  • 1.097
  • 1.430
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook - My gângster.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Hot nightclub, um lugar onde as pessoas costumam frequentar nos finais de semanas, para verem o brilhante dançarino em ação e saírem com seus corpos quentes e a excitação correr por suas veias juntamente a frustração de saberem que aquele garoto é intocável. Mas isso não é empecilho algum para o maior mafioso da cidade.
— Quero uma noite com você!

Jimin jamais deveria ter aceitado se deitar com um cara como Jeon, mas já havia acontecido e estava encrencado por aquilo. Porém, Jeon também estava.
  • 676
  • 402
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Sistar, Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas s*xo" a três anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 4.167
  • 563
escrita por Jikook1forever
Fanfic / Fanfiction Jikook — The Killer Bunny.
Concluído
Capítulos 17
Palavras 17.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Me chamam de assassino mas ninguém sabe o que a por trás da minha máscara. O mundo foi cruel comigo, me dando a pior punição de todas. Não vou aguentar. Não vou perdê-lo outra vez! Não vou sofrer sozinho.

— Lutarei pela sua vida, nem que custe a minha existência!

•Plágio é crime!•
  • 759
  • 643