Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por:
36 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet, little ômega ( ABO) ( Mpreg)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 24.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jeon Jungkook e eu sou um alfa lúpus de 25 anos e tenho um lindo ômega de 24 anos, nós nos apaixonamos após nos encontrarmos pela primeira vez na escola, mais precisamente no colegial. Eu senti desde a primeira vez que o vi que ele era o meu ômega...somos almas gêmeas, destinados um para o outro desde o dia que nascemos. Nós casamos e agora ele está esperando o nosso filhote....E se você pensa que está tudo bem e tranquilo, você está muito enganado(a)...agora está tudo uma loucura no reino, por causa daqueles felinos infelizes, que são nossos inimigos mortais e eu sinceramente estou tentando fazer algo para que não existam mais esses nojentos no mundo fazendo mal ao meu querido povo lupino.

-Vai dar tudo certo.*digo determinado para mim mesmo e sinto uma mãozinha gordinha tocar em meu ombro*

-Vai sim Kookie-ssi.*diz sorrindo de leve e me encorajando*

Ahhh...o meu ômega tem um enorme efeito sobre mim, o jeitinho dele me encanta muito, o seu cheiro adocicado de morango meio misturado com chocolate é maravilhoso, não tenho as palavras certas para descrever meu pequeno e doce ômega.
  • 325
  • 56
Fanfic / Fanfiction Meu Adorável Ômega
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 58.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
– Por que está fazendo isso? – Ele perguntou numa altura demasiadamente baixa, tentando arduamente normalizar sua respiração ofegante, enquanto desviava seu olhar para qualquer lugar daquele cômodo, de maneira sutil.

– Porque eu preciso de você, de quatro na minha cama, agora. – Sussurrei rente ao seu ouvido, sorrindo largo ao contemplar a sua estatura estremecer.


[...]

Park Jimin é um ômega de família demasiadamente humilde, no qual largou a escola muito cedo, optando assim, por trabalhar numa floricultura nos subúrbios de Busan, com intuito de ajudar sua Omma a pagar as despesas da casa, dentre os outros gastos e dividas que não preferiam dizer.

O acaso, ou melhor, sorte – diga-se de passagem – de certa forma e por mais clichê que possa parecer, inesperadamente, surge e acaba por lhe levar à Jeon Jungkook, o único alfa lúpus e bem sucedido da cidade, que
estava noivo da modelo esnobe e prepotente, Sohyun.
  • 3.083
  • 904
Fanfic / Fanfiction Death Night
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 21.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
「Purgue!Au」

Jimin!Ômega&bottom|Jungkook!Alfa&tops|Menção!Namjin|Incesto!Jikook|ABO&Mpreg

" — Por que Você a chamou assim?! — Sentia sua cabeça latejar em dor enquanto intercalava seu olhar entre os dois. — E por que eu tomo a droga daquele remédio? Por que Você me comprou Jungkook?! E o mais importante; O Que vocês escondem de Mim!


Um silêncio pairou na rua Deserta. Estava com a respiração ofegante por ter pronunciado tais palavras tão rapidamente e por estar irritado. Deixou seu olha cair em Jihye, esta que tinha um semblante nada calmo."


Em 2017 ocorreu uma das maiores descobertas para a história do expurgo. Uma simples injeção, Criada para camuflar o cheiro De Purgadores nível 10, Funcionou com sucesso. Trazendo assim inúmeras vendas do produto que se transformou em um dos símbolos do feriado, E bom, No mesmo dia de Seleção de Cobaias, Jimin havia sido abandonado no laboratório.

Dezessete anos depois do ocorrido, Park se encontrava naquele feriado, perdido durante a noite nas ruas de Seul. O carro de sua Omma havia quebrado em meio ao caminho de volta para casa. Aquilo fora considerado o fim para ambos, levando em conta que faltavam apenas 2 horas para se iniciar o feriado. Park fora encontrado por um dos "Purgadores nível 10" e assim sendo levado para o leilão, onde se concretizavam vendas de ômegas para os alfas ricos; ou até mesmo ômegas, com a função de serem mortos ou torturados até a morte.

E bom, Kim Jungkook frequentava esse tão cruel evento. Mas ele não esperava comprar o Próprio irmão que havia sumido anos atrás.
  • 1.344
  • 214

My Dear Writer escrita por HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 106.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.644
  • 397
Fanfic / Fanfiction Forced marriage... with a vampire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
~Em uma sociedade comandada por vampiros~
Park Jimin era mais um jovem humano forçado a viver nesse tipo de sistema. Ele odiava os vampiros e o seu tipo de domínio sobre a sua raça. Sendo forçado a aturar uma vida de submissão e retiradas de excessivas de sangue. Até que um certo dia chegou. O Dia da Coleta onde 7 jovens de cada província eram escolhidos para firmarem um matrimônio com um vampiro nobre. O que ele não desconfiava era que ele seria um desses escolhidos e que conheceria Jeon Jungkook o seu mais novo carrasco.
  • 2.899
  • 841
Fanfic / Fanfiction My little omega (JIKOOK)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 53.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Voce acredita em amor a primeira vista?

"o mais puro amor nasce em tempos dificeis"


Jungkook um alfa órfão de pai e mãe , foi criado por seokjin e namjoon junto a mais alguns doidos que agora são sua família... como toda família eles tem muitos segredos guardados e muitos mistérios e intrigas a serem resolvidos.
Porem a realidade em que jeon vive muda no dia em que taehyung resolve ajudar um pequeno garoto.....Park Jimin...jimin foi expulso de casa apenas por ser omega....o talvez tenha algum outro motivo envolvido... Mas por ironias do destino ou talvez tenha sido tudo perfeitamente preparado pelo mesmo , jungkook e jimin acabam se encontrando....almas gêmeas devem ficar juntas nao?


"O destino tem fama de ser muito travesso"
  • 749
  • 443
Fanfic / Fanfiction My Submissive Newphew
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Crossover, Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é um homem avaro e sem coração, que cresceu sem o significado do "amor".

Park Jimin é um adolescente com um trauma, fazendo assim se fechar aos outros e continuando a ter uma mentalidade de uma criança.

×××

No dia do casamento de seu irmão maior, Jeon teve a ironia pu a sorte de ter que ficar com seu sobrinho de 16 anos, pois os pais teriam que ficar uma semana fora pela lua de mel e mais três por trabalho. O garotinho podia simplismente ficar com s empregadas como das outras vezes, mais Junghyun - seu pãe - achou melhor ele conhecer alguem de sua família - sem ser os avós.

Talvez, na mente conturbada de Jeon, ele poderia pegar "proveito" de seu sobrinho para fazer seus joguinhos sujos ou talvez será Jimin que conseguirá proveito será capaz de curar seu trauma e de dar o amor que seu tio necessita.
  • 211
  • 42

Wanna Fuck? escrita por sosjhope

Fanfic / Fanfiction Wanna Fuck?
Terminada
Capítulos 10
Palavras 1.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shounen, Yaoi (Gay)
Jeon é fascinado por Park Jimin, seu melhor amigo, e tem a belíssima ideia de tentar conquistá-lo mandando mensagens perguntando se ele 'queria foder'.
Óbvio que não iria dar tão certo assim.


jikook | texting

彡 não betada 彡


© plágio é crime, bebê ©
  • 194
  • 59